Significado de Sonho

Boa noite,

Eu sonhei com algo interessante e foi desse jeito:

Na minha casa, estava o pessoal da minha igreja e estava tendo uma peça com alguns integrantes e o pastor presidente. No sonho ele me falava que não era para entrar no ato no momento, mas era para prestar atenção que já estava chegando a hora de eu entrar.

Assim que ele falou isso, ele perguntou a uma menina se estava bom a peça? e ela falava sim e ele começava a jogar água dentro da minha casa, e água batia apenas nos meus calcanhares e ele falava ” Presta atenção, Presta atenção “.
E assim eu acordei.

Eu lembrei da passagem de EZEQUIEL 47, mas não entendi o que DEUS quer falar comigo por meio desse sonho.

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Significado Sonho!

A Paz do Senhor, queridos irmãos.

Gostaria do auxilio de vocês, com o sonho que eu tive está noite.
Eu estava na rua com minha mãe e minha irmã, e estávamos indo cortar o meu cabelo, sendo que eu ja havia cortado a alguns dias mas no sonho eu falava:
– Está chegando o aniversario da Thamiris( minha namorada), e acho melhor eu cortar neste lugar para ficar mais bonitos.
Sendo assim chegamos na rua de onde existia o cabeleireiro, mas estava diferente do que lembrávamos ai perguntamos a uma senhora que estava na rua, ela dizia:
– Sim, fica em cima deste banco Itau, so subir aquelas escadas.
O banco ainda estava fechado, subi olhando para ela e falando para minhã irma tomar cuidado para não cair, ao termino da escada passamos por uma porta e vimo um corredor, cheio de coisas antigas bonitas, e parecia que o lugar estava em reforma, fomos andando para achar onde fica a porta que estava o cabeleireiro.
Nisso minha mãe vê um banquinho de madeira encostado em um lugar, ela o levanta e souta novamente, assim ele o quebra como fosse de vidro.
Continuando andando no corredor, achamos uma mulher e eu pergunto:
– Onde fica…
Sem terminar a Frase, ela já responde:
– Naquela porta.
Assim caminhamos até a porta entramos, e achamos a cabeleireira, assim entramos na sala, começamos a conversar nisso meu pai também aparece na conversa.
E com a cabeleireira, está um deputado famoso e vejo varios selos de eleição, mas eu não sabia quando seria, e fiquei com vergonha de perguntar, mas queria votar nele.
Conversamos mais, e nisso ela começa a servir varias comidas para nos, e todos continuam a conversar, e eu fiquei pensando nossa mas ela quer me engordar para depois cortar meu cabelo, e falo isso para ela e o sonho acaba.

Nunca fui de prestar a atenção em sonhos, mas este me chamou a atenção. Até por que é muito raro eu sonhar, ou lembrar deles.

Agradeço caso alguma irmã, tenha o dom da revelação e consiga me ajudar com este sonho.

Sonho

A Paz do Senhor.
Sonhei que tinha uma foto de uma amiga dentro da bíblia e na noite a seguir sonhei que estavam a sair aranhas pequenas dentro da biblia

Alguém poderia interpretar esse sonho/pesadelo

Bom faz um tempo que tive esse sonho/pesadelo mas não consigo esquecer pois foi muito forte. Então começou comigo e uma amiga (que sempre foi da igreja) e outra que não, estávamos nós 3 no meu quarto sentadas no chão e tinha uma caixa estranha que estava se movimentando sozinha eu e a primeira amiga começamos a repreender, a caixa abriu e o que tinha la dentro foi para a segunda amiga, ela começou a fazer voz de bebe, então eu e primeira amiga repreendemos e do nada fui para um outro lugar, esse lugar era tipo uma loja em que eu encontrei uma outra amiga que estava procurando o pai, começou então a chover muito dentro dessa loja(eu sentia que aquela chuva vinha de uma coisa ruim), eu comecei a chorar de medo até que ouvi uma voz muito boa e serena dizendo que não era para me preocupar e nem chorar que Ele sempre estaria comigo, eu parei de chorar e gritei bem forte que eu repreendia aquela chuva e aquela perseguição (no sonho eu me sentia perseguida por uma coisa ruim), e de novo eu fui para outro lugar, dessa vez eu estava subindo um morro muito grande, e por onde eu passava tinha várias pessoas rindo de mim de um jeito muito estranho, mas mesmo assim continuei subindo até que cheguei em um lugar que tinha um campo de futebol mas dentro do campo tinha muitos carros muitos msm e eu fiquei olhando sem entender ate que eu vi um homem de terno preto no meio dos carros e ele olhava com raiva pra mim, e os carros começaram a flutuar, e eu gritei com muita força em nome de Jesus isso vai parar agora! todos os carros caíram no instante que eu gritei

Significado Biblico para um sonho

Olá irmão, noite passada tive um sonho que me deixou muita aflita, foi assim: Eu estava em um ônibus/trem com uma amiga e o motorista conversando conosco, havia apenas nós 3 dentro do onibus que estava andando sozinho. Na hora da curva eu havia falado com o motorista para que ele pudesse manobrar o onibus, pra que nada de pior pudesse acontecer e parecia que ele não sabia conduzir o veiculo de forma alguma. então o ônibus bateu num carro e logo em seguida se chocou com um barranco. Eu consegui me salvar, mas minha amiga não. Eu queria muito um significado biblico para isso que cada vez mais esta me deixando aflita. Se os irmãos pudessem me ajudar eu ficaria super grata.

Banho em aguá escura

Eu sonhei que ia tomar banho com a minha filha de 3 anos como sempre fazemos, e quando cheguei no banheiro tinha uma banheira dentro do chão, como se fosse uma piscina, e a água estava escura, e entramos nela, e a água estava morna. Não tive medo, mas não sei o que pode significar

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Significado de sonhos

Olá! Sou desviada, e saí da presença de Deus quando tinha mais ou menos 11 anos de idade. Meus pais e alguns irmãos são evangélicos.

* Sonho 1: Anos atrás, sonhei que alguém entrava o meu quarto, segurava meu tornozelo, e ficava atrás de mim. Parecia que era meu marido voltando do serviço, mas quando eu tentava virar meu corpo e olhar pra pessoa, eu não conseguia, meu corpo está travado. Também não conseguia falar, só mexia os dedos das mãos pedindo para a pessoa mudar de lado par eu vê-la, mas ela continuava atrás de mim. Foi quando acordei com uma sensação muito ruim no meu quarto, e eu estava deitada na mesma posição do sonho.

* Sonho 2: Meses depois sonhei com um homem todo de branco, e muito iluminado na frente da minha cama, mas não era possível ver o rosto, pois era muito ofuscante, a sensação era de como eu estivesse olhando direto para o sol. Ele falou: ” Filhinha, volta pra minha casa, seu lugar é na minha presença”. O tom de voz era doce, e ao mesmo tempo parecia quando um pai chama a atenção dos filhos, quando levamos um sermão, era objetivo. Foi quando despertei, com uma sensação maravilhosa no quarto, e ficava me perguntando se foi realmente sonho, porque tinha sido muito real, como se fosse uma visão.

* Sonho 3: Tempos depois, sonhei que estava em uma casa muito suja e cheia de teia de aranha, e aranhas grandes, pretas e peludas nos cantos do teto, nos móveis, e no chão. E elas não causavam muito medo nas pessoas da casa, a convivência era praticamente normal. Foi quando sentei no sofá para fazer a refeição, e uma delas subiu na minha mão e me mordeu no dedo. Aí finalmente eu senti medo e matei ela, e levantei pra procurar ajuda. Quando acordei.

* Sonho 4: Sonhei que estava em uma cozinha, reunida com muitas pessoas fazendo comida e conversando. Dentre as pessoas tinha um cachorro grande e preto, parecido com os da raça Rottweiler. Mas era como se ele fizesse parte da família, pois não tínhamos medo dele. Enquanto todos estavam sentados conversando na mesa, ele estava de frente pra mim, sempre me encarado. De repente, ele subiu na mesa, e veio em minha direção calmamente. Mas quando ele chegava com a boca perto do meu rosto, ele já mudava o semblante e mostrava os dentes, rosnando como estivesse querendo me morder, mas sem latir ou fazer barulho. Eu empurrava ele, passando um sermão e ele se afastava. Depois levantei da mesa, e ele veio novamente em minha direção, eu afastava, mas ele continuava. Foi quando ele se levantou, e colocou as patas sobre mim, ficado quase na minha altura. Eu não tinha medo, e ficava só afastando a boca dele de perto do mesmo rosto, rosnando. Mas de repente, ele começou a ficar muito forte, quando senti medo pois tive que apertar meus dedos contra a gengiva dele pra ele descer. Como as minhas forças estavam se esgotando, eu falei: ” Tá repreendido em nome de Jesus!”. Foi quando acordei.

* Sonho 5: Hoje, finalmente, sonhei que estava visitando uma igreja com meu marido, e o pastor fez o apelo, perguntando quem queria aceitar a Jesus. Eu olhei pro meu marido determinada e falei: ” Sabe de uma coisa? Eu vou! ” Fui para a frente da igreja, baixei a cabeça, e o pastor e os irmãos começaram a orar. De repente senti meus pés tremendo muito e eu não conseguia me controlar, era como se tivesse subindo alguma força descontrolada pelos meus pés. Aí acordei!
Gostaria muito de saber o significado de cada sonho separado, ou o significado geral da sequência dos sonhos. Narrei eles conforme aconteceram, do 1º ao último.

Deus abençoe, e por favor, orem por mim.

Obrigada!

Significado de sonhos

Olá! Sou desviada, e saí da presença de Deus quando tinha mais ou

menos 11 anos de idade. Meus pais e alguns irmãos são evangélicos.
* Sonho 1: Anos atrás, sonhei que alguém entrava o meu quarto,

segurava meu tornozelo, e ficava atrás de mim. Parecia que era meu

marido voltando do serviço, mas quando eu tentava virar meu corpo e

olhar pra pessoa, eu não conseguia, meu corpo está travado. Também

não conseguia falar, só mexia os dedos das mãos pedindo para a

pessoa mudar de lado par eu vê-la, mas ela continuava atrás de mim.

Foi quando acordei com uma sensação muito ruim no meu quarto, e eu

estava deitada na mesma posição do sonho.
* Sonho 2: Meses depois sonhei com um homem todo de branco, e

muito iluminado na frente da minha cama, mas não era possível ver o

rosto, pois era muito ofuscante, a sensação era de como eu estivesse

olhando direto para o sol. Ele falou: ” Filhinha, volta pra minha casa,

seu lugar é na minha presença”. O tom de voz era doce, e ao mesmo

tempo parecia quando um pai chama a atenção dos filhos, quando

levamos um sermão, era objetivo. Foi quando despertei, com uma

sensação maravilhosa no quarto, e ficava me perguntando se foi

realmente sonho, porque tinha sido muito real, como se fosse uma

visão.
* Sonho 3: Tempos depois, sonhei que estava em uma casa muito suja

e cheia de teia de aranha, e aranhas grandes, pretas e peludas nos

cantos do teto, nos móveis, e no chão. E elas não causavam muito

medo nas pessoas da casa, a convivência era praticamente normal. Foi

quando sentei no sofá para fazer a refeição, e uma delas subiu na

minha mão e me mordeu no dedo. Aí finalmente eu senti medo e matei

ela, e levantei pra procurar ajuda. Quando acordei.
* Sonho 4: Sonhei que estava em uma cozinha, reunida com muitas

pessoas fazendo comida e conversando. Dentre as pessoas tinha um

cachorro grande e preto, parecido com os da raça Rottweiler. Mas

era como se ele fizesse parte da família, pois não tínhamos medo

dele. Enquanto todos estavam sentados conversando na mesa, ele

estava de frente pra mim, sempre me encarado. De repente, ele subiu

na mesa, e veio em minha direção calmamente. Mas quando ele

chegava com a boca perto do meu rosto, ele já mudava o semblante e

mostrava os dentes, rosnando como estivesse querendo me morder,

mas sem latir ou fazer barulho. Eu empurrava ele, passando um

sermão e ele se afastava. Depois levantei da mesa, e ele veio

novamente em minha direção, eu afastava, mas ele continuava. Foi

quando ele se levantou, e colocou as patas sobre mim, ficado quase na

minha altura. Eu não tinha medo, e ficava só afastando a boca dele de

perto do mesmo rosto, rosnando. Mas de repente, ele começou a

ficar muito forte, quando senti medo pois tive que apertar meus

dedos contra a gengiva dele pra ele descer. Como as minhas forças

estavam se esgotando, eu falei: ” Tá repreendido em nome de

Jesus!”. Foi quando acordei.
* Sonho 5: Hoje, finalmente, sonhei que estava visitando uma igreja

com meu marido, e o pastor fez o apelo, perguntando quem queria

aceitar a Jesus. Eu olhei pro meu marido determinada e falei: ” Sabe

de uma coisa? Eu vou! ” Fui para a frente da igreja, baixei a cabeça,

e o pastor e os irmãos começaram a orar. De repente senti meus pés

tremendo muito e eu não conseguia me controlar, era como se tivesse

subindo alguma força descontrolada pelos meus pés. Aí acordei!

Gostaria muito de saber o significado de cada sonho separado, ou o

significado geral da sequência dos sonhos. Narrei eles conforme

aconteceram, do 1º ao último.
Deus abençoe, e por favor, orem por mim.

Obrigada!

Significado do sonho

Olá, tive um sonho essa noite que fiquei muito intrigada. Não sei se significa alguma coisa e gostaria de saber mais sobre. “Eu estava caminhando com minha amiga no centro comercial de uma cidade, (o local que eu lembro que a gente mais estava era uma esquina que tinha uma lanchonete) e a gente sempre percebia que havia um homem forte e bonito nos seguindo por onde a gente ia (temos 17 anos e esse homem parecia ter mais de 30). Aí chegou em um momento e “alguém” nos disse que o tal homem queria se encontrar com essa minha amiga num certo lugar. Fiquei preocupada e fui junto com ela. Quando chegamos era tipo uma loja, onde o homem trabalhava e dois caras que também trabalhavam lá foram chamá-lo. Quando ele apareceu, ele era diferente, estava mais feio, tinha mudado de aparência, e quando se aproximava da gente, ele começou a passar mal e ter um ataque, ficou deitado no chão enquanto dois dos homens o seguravam, um em cada braço, um de cada lado dele, e as pessoas à volta ficavam gritando. De alguma forma eu sabia que a minha amiga tinha um carinho por ele. E ela foi tentar salvá-lo, de frente pra ele enquanto os homens o seguravam, ela fez algo que salvou a vida dele. Ele ficou grato e pretendia se encontrar novamente com ela.” Fiquei desconfiada do homem do início ao fim desse sonho, e continuo intrigada com isso até agora. Agradeço desde já a quem puder ajudar (: