Sonhar com casa velha e com demônios

Eu tive um sonho mas não sei interpretar e gostaria de ajuda por favor.
Sonhei que meu sogro ia perguntar ao meu esposo se nós não queriamos morar na casa da avó dele(aço do meu marido), pois no sonho a vozinha já havia morrido e a casa estava vazia, so que eu entrei na casa, era velha, escura e havia muitos demônios nela, e eu pensei “essa casa vai dar trabalho” e eu nao queria morar nela, e acordei.
Alguém para ajudar?

Clique aqui para fazer sua pergunta!

O que significa sonhar com escorpião?

Meu marido sonhou que um escorpião verde tentava picar ele, então ele foi tentar matar o escorpião, mas este fugiu pra debaixo de uma cama de solteiro que há num quartinho aqui em casa, local onde meu marido cos.tuma ficar para trabalhar e la o escorpião ficou. Estou preocupada. Meu marido não eh cristão , é um ex evangélico ma. s ele acredita em sonhos de revelação.

significado de sonhos

Me distanciei de Jesus nas ultimas semanas, não consigo orar e nem ler a Bíblia e estou tendo sonhos que não consigo interpretar.
Primeiro sonho: conhecia um homem por um chat de relacionamento na internet,porém eu não queria conversar com ele, mas ele conseguia automaticamente tudo sobre a minha vida, inclusive o número do meu celular, ficava-me ligando várias vezes ao dia e eu rejeitava todas as vezes, até que meu celular começou a aceitar sozinho as chamadas dele, e nas primeiras ligações ele me tratava bem, perguntando como eu tava, enfim, mas eu sempre desligava na cara dele, até que ele começou a ligar sem parar e me xingava \\\”sua desgracada, você é uma puta\\\” ele gritava como se estive extremamente furioso comigo por que eu não queria falar com ele.
Segundo sonho: sonhei que achava um nenem lindo e ele não tinha os dedos das mãos. De repente eu ia para a minha igreja com o bebê, a minha igreja tinha mudado totalmente de aparência, tava toda destruída, empoeirada, é apenas tinha uma cruz de Jesus no meio. Eu chegava e gritava pras pessoas \\\”Preciso que vocês orem pq alguém quer me matar, e matar esse bebê\\\” e todos começavam a orar alto, e eu me ajoelhava aos pés da cruz de Jesus e falava sem parar chorando \\\”eu sei que não mereço\\\”
Terceiro sonho: estava eu e minhas duas melhores amigas, Rafa e Gabi, estávamos andando na rua quando passamos por uma casa que tinha um cachorro grande preto, ele latia muito e nós continuávamos a mexer com ele, até que ele pulava o portão e corria pra nos atacar, ele pegava uma das minhas amigas, enquanto eu e a outra corríamos, depois ele pegava a minha outra amiga e só sobrava eu, porém eu corria muito e me escondia em vários lugares dele.

interpretar sonhos

tem um vizinho que mora embaixo e casa a casa é de dois andares ele tem uma oficina de carro , ele é mecânico ele mexe com drogas já sonhei com ele 3 vezes seguidas no sonho ele fica me observando e não fala nada o primeiro sonho ele brigava comigo sem causa, o segundo sonho eu estava numa casa e quando eu abria a porta ele estava do lado de fora da porta e entrava pra dentro da casa eu fava com ele mais ele só me olhava mais não falava comigo, o terceiro sonho eu estava dentro de casa e quando eu olhava pela janela eu via ele lá fora sentado num banco como se estivesse observando a casa que eu moro meu irmão estava sentado do lado dele e tinha mais duas pessoas da minha família não lembro direito quem é paresia minha mãe e minha irmã meu irmão falava com ele mais ele não respondia ficava calado antes deu olhar pela janela eu via dentro de um saco feijão de praia , arroz e farinha não entendia porque eu ficava pegando no saco, termina o sonho
espero sua resposta.

interpretar sonhos

sonhei que eu estava num quarto e no quarto estava meu ex- marido e ele estava sentado na beira da cama e eu sentada no chão e ele me dava algo pra mim comer não sei o que era depois desse sonho sonhei novamente que eu estava num quarto mais era outro quarto e nesse quarto entrava uma mulher era minha filha mais quando eu olho pra ela eu via o rosto dela diferente estava estranha como se fosse outra pessoa nesse quarto tinha mais de uma cama eu deitava numa delas quando eu olho vejo uma pessoa do meu lado toda enrolada num lençol quando olho pra outra cama vejo também pessoas enroladas num lençol não vejo o rosto era algo esquisito sentia que não era gente como se fosse algo espiritual termina o sonho.
obs: eu e meu marido voltamos estamos namorando novamente ainda não voltei para casa pra morar com ele.
espero sua resposta, obrigado.

Qual o significado de sonhar com cobras?

Oi, bem nas ultimas senanas tenho sonhado com cobra e que ela quer me matar e agora no ultimo sonho sonhei com uma cobra de tres chifres só que ela era uma sombra. Travamos uma luta e ela ganhava corpo fisico e me atacava e foi dificíl de espulsar ela da minha vida. O que é isso, sonhar com cobra todos os dias pode ser um sinal, algo assim?

Hoje Tive Um Sonho Que Fui Picado Por Uma Cobra Mais…

Hoje Tive Um Sonho Que Fui Picado Por Uma Cobra Mais não Havia Veneno, Ai desci Em um Barranco Que Tem em Casa E Fui Picado Por Uma Cobra Branca, E estava Doendo Tive que Ir para O Hospital, No Hospital Os Medico Cortou Minha carne Da Perna e Tirou Um Dente De Cobra ! Queria Saber O Significado !!!!

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Me ajudem a interpretar este sonho

Ja passa uns tres dias q vennho sonhando com ecografia, numa das vezes sonhei q estava no hospital a espera dos resultados medicos e o resultado foi gravidez, no segundo sonho eu pedi para ver na ecografia e la aparecia um bebe brincando, eu conseguia ver minha barriga de longe.
No outro sonho, eu estava numa sala de operacao, sendo operada,e derrepente quando afastaram os panos verdes (lencois) meu corpo estava revestido de panos brancos.
A outra vez eu estava orando, e derrepente tive uma visao de um feto a minha frente.
o que significa isso?

Algum servo de Deus interpreta esse sonho ?

A mais de três meses todas as noites eu venho sonhando quase a mesma coisa,ja estou ficando perturbada pois acho que tem algum significado. Eu sou noiva,mas a três meses mais ou menos comecei a sonhar que homem desconhecido ou um ex namorado meu vinha querendo ficar comigo,detalhe que eles sempre aparecia mais bonitos nos sonhos,no início eu lembrava que era noiva e msm encantada com ele eu saia fora.depois de um tempo parei de lembra que tinha meu noivo,simplesmente sonhava com um homem desconhecido e lindo e detalhe que cada noite era um homem diferente.e agora nos meus sonhos e como se eu ja tivesse terminado o noivado e tivesse conhecendo outro homem. O penúltimo que eu tive foi um pouco diferente pois primeiro eu estava com meu noivo em um clube,mas no decorrer do sonho ele ja não estava mais e era como se ele nem tivesse existido ali. E naquele clube havia um casal que podia se transformar em cachorro mas eles tinha desobedecido uma das regras deles ai veio um líder deles com muita raiva para levar eles de volta a força,diferente dos homens dos outros sonhos o líder não era bonito,ele so era forte fisicamente,mas eu fiquei muito atraída por ele e o chamava de amor .me ajudem a interpretar com a direção de Deus por favor

Queria muito saber o significado do meu sonho.

Ultimamente tenho tido muitos sonhos. Eu sonhei que estava dentro de um carro com um grupo de amigos, na minha mente eu tava com muito medo, pois pensava que eles iriam me matar, me envergonhar ou algo ruim do tipo. Quando chegamos no lugar era um lugar escuro, era a noite, não era uma casa, era um local bem grande com mato e ficamos sentados num local, após isso ficamos conversando e minha amiga perguntou: ” Você ta com medo de ta aqui?” e eu respondi: ”Não, não” mas, na verdade eu estava. E ela disse: ”Eu senti muito medo e tristeza em você” e eu disse: ”como vc sabe?” e ela disse: ” pq eu sei”… E isso me deixou intrigada pq eu estava com medo de ta la, mas não tinha dito isso. Após isso a irmã da minha ex melhor amiga tati disse: a tati tinha tava com uma pessoa que tinha um demonio e esse demonio fazia muito mal a ela, tanto que ela ficou ate doente… Depois ela disse para mim: ”Cris pq vc fica o tempo todo dizendo que eu ou pobre, que eu nao façço faculdade e isso e aquilo me menosprezando pq?” E aquilo me deixou muito mal no sonho pq eu pensei comigo mesmo ”Nossa eu não queria ta fazendo isso pra ela, eu fiz sem querer, não fiz por mal” e eu lembro que no sonho eu abaxei a minha cabeça e me entristeci muito. Um detalhe que me chamou muita atenção no sonho, era que eu olhava o tempo todo pro céu e via uma biblia com uns números que não conseguia enxergar, mas guardei isso só pra mim, não disse a ninguém. Sonho estranho não? Sendo que quando acordei eu chorei bastante, pq pude perceber que eu tava fazendo realmente isso pra ela, falando que ela era pobre e tal, mas só pude perceber depois do sonho, antes não tinha passado pela minha cabeça que tinha feito esse mal a ela. Por favor preciso entender.

Significado Sonho!

A Paz do Senhor, queridos irmãos.

Gostaria do auxilio de vocês, com o sonho que eu tive está noite.
Eu estava na rua com minha mãe e minha irmã, e estávamos indo cortar o meu cabelo, sendo que eu ja havia cortado a alguns dias mas no sonho eu falava:
– Está chegando o aniversario da Thamiris( minha namorada), e acho melhor eu cortar neste lugar para ficar mais bonitos.
Sendo assim chegamos na rua de onde existia o cabeleireiro, mas estava diferente do que lembrávamos ai perguntamos a uma senhora que estava na rua, ela dizia:
– Sim, fica em cima deste banco Itau, so subir aquelas escadas.
O banco ainda estava fechado, subi olhando para ela e falando para minhã irma tomar cuidado para não cair, ao termino da escada passamos por uma porta e vimo um corredor, cheio de coisas antigas bonitas, e parecia que o lugar estava em reforma, fomos andando para achar onde fica a porta que estava o cabeleireiro.
Nisso minha mãe vê um banquinho de madeira encostado em um lugar, ela o levanta e souta novamente, assim ele o quebra como fosse de vidro.
Continuando andando no corredor, achamos uma mulher e eu pergunto:
– Onde fica…
Sem terminar a Frase, ela já responde:
– Naquela porta.
Assim caminhamos até a porta entramos, e achamos a cabeleireira, assim entramos na sala, começamos a conversar nisso meu pai também aparece na conversa.
E com a cabeleireira, está um deputado famoso e vejo varios selos de eleição, mas eu não sabia quando seria, e fiquei com vergonha de perguntar, mas queria votar nele.
Conversamos mais, e nisso ela começa a servir varias comidas para nos, e todos continuam a conversar, e eu fiquei pensando nossa mas ela quer me engordar para depois cortar meu cabelo, e falo isso para ela e o sonho acaba.

Nunca fui de prestar a atenção em sonhos, mas este me chamou a atenção. Até por que é muito raro eu sonhar, ou lembrar deles.

Agradeço caso alguma irmã, tenha o dom da revelação e consiga me ajudar com este sonho.

Interpretação de sonhos

Tive um sonho ontem que esta me incomodando pois lembro de cada detalhe e me pareceu real.Se alguem puder me ajudar eu agradeço. Sonhei que estava no velório do meu marido (ele é vivo) mas no velório estava somente meu filho mais novo e eu no velório haviam outros mortos cada um em seu lugar e o caixão do meu marido chegava so que era pequeno ele estava com as pernas encolhidas quando ele se mexeu. Eu olhei e cheguei perto ele levantou pediu ajuda eu estava assustada e meu filho correu para pedir ajuda trouxe um médico e o médico viu as batidas do coração e disse que estavam fracas ele precisava ir ao hospital dai saimos correndo nós três ao estacionamento porém não encontrávamos o carro que tinha muito carro e tínhamos que subir como se fosse um morro de areia e pisavamos e o pé afundava ficamos muito tempo e depois que subimos tudo isso na agonia para socorre lo descobrimos o carro estava la em baixo dai tinhamos que pular uns buracos enormes.quando conseguimos encontrar o carro eu acordei.
Agradeço a quem puder me ajudar meu marido era católico aceitou Jesus mas eunao sinto que ele seja realmente crente naoo sei acho que ele aceitou pq eu insisti muito.

O que pode significar este sonho?

Era de manhã, quando sonhei com a minha avó (que morreu a 6 anos). Estávamos eu e minha mãe numa cama conversando. Quando minha avó entrou pela porta, vestida com roupas de cor laranja muito forte e cheias de sacolas de loja. Eu comecei a gritar e apontar pra ela, muito desesperada, mas ela agia normal como se não compreendesse que ela estava morta. Aparentemente só eu a via. E eu gritava muito e ela me perguntava “Por que tá gritando menina? O que esta acontecendo?” E então eu apontei pra ela e perguntei: “O que você está fazendo aqui?” Então ela me respondeu: “Eu vim te buscar.” Logo em seguida eu acordei muito assustada. Olhei no relógio e ja era 8 da manhã. Esse sonho pode ter algum significado, ou é mais um sonho bobo sem sentido?

Clique aqui para fazer sua pergunta!