Significado Biblico para um sonho

Olá irmão, noite passada tive um sonho que me deixou muita aflita, foi assim: Eu estava em um ônibus/trem com uma amiga e o motorista conversando conosco, havia apenas nós 3 dentro do onibus que estava andando sozinho. Na hora da curva eu havia falado com o motorista para que ele pudesse manobrar o onibus, pra que nada de pior pudesse acontecer e parecia que ele não sabia conduzir o veiculo de forma alguma. então o ônibus bateu num carro e logo em seguida se chocou com um barranco. Eu consegui me salvar, mas minha amiga não. Eu queria muito um significado biblico para isso que cada vez mais esta me deixando aflita. Se os irmãos pudessem me ajudar eu ficaria super grata.

8 ideias sobre “Significado Biblico para um sonho

  1. Peça livramento de Deus caso o Inimigo esteja preparando alguma cilada contra sua vida. Jejue, consagre, examine sua vida em busca e pecados ocultos e não confessados.

  2. PAZ.DO.SENHOR.IRMA.QUANDO.DEUS.MOSTRA.SONHOS.PORQUE.ELE.ESTA.CORTANDO.LAÇO.DE.MORTE.ASSIM.COMO.DEUS.MOSTRAVA.PRA.JOSE.DO.EGITO.E.PRA.SUA.AMIGA.BUSCAR..DEUS.EM.ESPIRITO.E.VERDADE.AS.REVELAÇOES.EM.SONHO.E.COISAS.OCULTA.QUE.INIMIGO.TRAMA..ORE.SALMO.91.AO.MEIO.DIA.MUITO.EDIFICANTE.DAR.MUITOS.LIVRAMENTO.QUE.DEUS.ILUMINE.A.VIDAS.DE.VOCEIS.DUAS.FABIANA.PAZ.DO.SENHOR

  3. A Paz do Senhor Jesus!
    Muito possivelmente o Senhor está te alertando sobre sua caminha com Ele, fique apercebida sobre a igreja onde você congrega e observe se ela anda segundo a palavra do Senhor, se não procure outra baseada nas palavra dos Senhor Jesus. Igreja que não ensina sobre o pecado, o arrependimento e a obra de Jesus está sem direção como o ônibus que você estava.

    A Paz do Senhor Jesus!

  4. Prezada Raissa,

    Graça e Paz!

    Nem sempre um sonho possui significado ou representa alguma profecia ou alerta da parte de Deus. Sonhos muitas vezes representam apenas manifestações de nosso subconsciente baseadas em nossos desejos, preocupações, valores, frustrações, ansiedades, medos, eventos vivenciados, etc.
    Se você buscar na Bíblia acerca disso, verá que sempre que Deus passou um alerta a alguém mediante sonhos, sempre deu a interpretação ou levantou quem o fizesse.
    Não digo que este sonho não possa ter um significado espiritual, mas digo para que busque em Deus em oração, pois se o for, certamente o Espirito Santo mostrará o significado.

    Que Deus te abençoe!

  5. minha TEORIA para esse sonho é de que você possa estar pedindo orientação para algum pastor(bispo, obreiro, etc), ao invés de orar a Deus de todo o coração perguntando ao Criador aquilo que você quer saber, alguns pastores até pode ser que te oriente bem, mas a maioria está em apostasia, o melhor a fazer quando tiver alguma dúvida Bíblica ou coisa parecida é orar de todo o coração e perguntar a Deus.

  6. Nem todos os sonhos possuem um significado biblico. mas pode haver momentos em que Deus possa falar com uma pessoa atraves de Sonhos.

    cabe a cada pessoa avaliar se aquilo que sonhou é só um sonho ou se realmente Deus esta querendo falar algo com ela.

    e outra coisa se foi Deus querendo falar com vc é para voce mesmo entender e não ficar correndo para uns e outros procurando resolver o tal do misterio.
    todas as vezes que Deus falou comigo atraves de sonhos eu entendi o que ele queria de mim claramente não precisei correr para ninguem desvendar nada, porque era comigo mesmo que ele queria falar e como Ele sabe como eu entendo as coias, falou do jeitinho que entendia, e eu entendi.

    Amado Deus não manda recado. fala direto.

    amem fica na paz

  7. A paz do senhor!
    Gostaria de uma orientação, venho tendo sonhos muito estranho nos últimos meses,no ultimo agora sonhei q estava numa festa com meu filho q brincava e dava gargalhadas eu levava ele pra uma casa onde havia uma varanda muito grande molhada de agua da chuva,eu pegava um pente e penteava agua de umas cortinas transparente em volta de toda a varanda na parte do beral em baixo algumas estava com manchas de sujeira e viraram percianas ai eu levantei desse chão pra lava las e vi meu filho ,no sonho ele parecia mais novo,subir no beral da varanda,Eu disse a ele com calma e medo ,desce dai meu filho vc vai cair.ai ele chegava mais a frente e os pés molhados com agua da chuva escorregavam e ele caiu.fui olhar e via um pouquinho da sangue e o corpo descojuntado pedia ao meu ex marido (pai) pra ir ver se ele tava vivo e ele se negava eu brigava com ele e apareci numa casa muito grande onde estava com meu filho vivo só q eu estava com medo,a casa era numa mata e eu pedia a ele pra me ajudar a trancar a casa e apagar as luzes.abri a porta e com medo de ir apagar a luz mandei ele ir,e quando ele voltou avia uma janela grande aberta e wu ficava comedo da janela de madeira sem vidros eu olhava pela janela e havia uma varanda com luzes acesas e eu disse a ele para apagar a luz.Fechei a janela e ela virou de vidro transparente,a geladeira começou a saltar gás ou agua não sei ,por um cano que eu tampei e então começou a sair uma fumaça preta de outro cano.e eu falava ao meu filho pra não deixar eu esquecer de mandar meu namorado olhar atrás da geladeira.ai fui para no quintal dessa casa onde havia uma mulher baixinha e negra com 6 braçossendo dois no meio das pwrnas .ela dizia q as minhas unhas estavam fracas e que ia cair segurou na minha mão e disse q ia interpretar meus sonhos e fortalecer minhas unhas.ai ela começou a cantar música se capoeira. Eu comecei a repreender no nome de Jesus. Mas a minha voz não saia e eu ficava awm ar ela saiu tipo voando e disse q ia aw orgulhar de ter pego ma minha mão ai eu acordava numa cama com uma pessoa morta do meu lado eu repreendia e mandava sair no nome de Jesus e acordei gritando sai no nome de Jesus. Se puderem me ajudar .pois esse é só o ultimo eu vwmho tendo vários sonhos horríveis já sonhei ate com a minha irmã se transformando num demônio.

    • Alem desses sonhos sonhei com minha bíblia todas brurrifada de perfume e não dava pra ler, sonhei q havia presença maligna no meu quarto,sonhei q minha sala estava cheia de gatos e cachorros juntos ,sonhei com muitas vazilhas sujas e nesses sonhos oque ha de comum e que eu sempre repreendo alguém no nome de Jesus antes de acordar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *