Por que os videos que eu mando nunca entram?

Meus estudos sempre entram e ficam muitos dias e as pessoas gostam, mas meus vídeos sempre que posto uma pregação passam meses e vocês nunca postam. To mandando uma nova agora mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=rmC9a_TVIn0
Tenho outras do Louvor Profético 2012, da Escola Profetas da Dança e do Clamor pelas Nações mas sempre que posto não entram.
Gosto tanto do Gospel, mas divulgo sempre que posso, por favor me ajude, ok?

Alguém pode interpretar esse sonho para mim?

Boa tarde!
Eu sonhei que estava em um avião que era meu, tipo partícular e tinha alguém pilotando para mim. Então o avião começou a emitir alerta, mandando todos se sentarem.. o piloto acionava alguns botões e íamos sentar. Mas aí, o avião pousava e eu falava assim: o avião pousa sozinho, e eu pensei que era aviso de que ele ia cair, mas na verdade ele estava avisando que ia pousar
Alguém pode me ajudar a interpretar?

PUBLICAÇÃO DE MATÉRIA

Gostaria de publicar no Gospel + o lançamento do nosso primeiro album (CD do Ministério Perante o Pai) de Goiânia. Como proceder? Nosso ministério já tem cerca de 10 anos, mas só agora lançamos o CD “ESSE É O MEU LUGAR”. São 12 músicas de louvor e adoração que já tocam nas rádios gospel de Goiás. Desculpe, de repente esse não é o canal de contato para esse tipo de serviço do Gospel +. Gostaria então de manter contato com você, via email ou telefone. Se possivel, me passe esses contatos.

ALVARO GONÇALVES ´´FALSIFICADOR´´

1- É MENTIROSO ! SE APRESENTA COM CRISTÃO ,MAS É LOBO EM PELE DE CORDEIRO!

2- É COVARDE! NÃO ASSUME SUAS HERESIAS , E QUE NÃO FREQUENTA NENHUMA DENOMINAÇÃO!

3- É PARASITA! SE APROVEITA DA INGENUIDADE DO CRENTES PARA DESTILAR SUAS HERESIAS!

4- É INFIEL ! NÃO SÓ ELE NÃO AMA O PRÓXIMO , MAS MOSTRA NAS SUAS PALAVRAS QUE TEM ÓDIO NO CORAÇÃO!

5- É SOBERBO ! NÃO GOSTA DE TER SUA TEOLOGIA QUESTIONADA !

´´ PORQUE NÃO SOMOS , COMO MUITOS, FALSIFICADORES DA PALAVRA DE DEUS,…´´ 2 CORINTIOS 2:17

Por que ser seguidor de Cristo?

Nos dias de Jesus, os líderes oprimiam, maltratavam e enganavam as pessoas. Jesus percebeu que as pessoas comuns eram como “ovelhas sem pastor”. Marcos 6:34.
O mesmo ocorre hoje em dia. Individual e coletivamente, precisamos de uma liderança que possamos respeitar e na qual possamos confiar. Jesus satisfaz essa necessidade? Sim, veja por quê.

Primeiro, Jesus foi escolhido pelo Suberano Senhor Jeová Deus. Jesus é um líder diferente, conforme mostra seu próprio título. A palavra “Cristo”, assim como a palavra “Messias”, significa “Ungido”. E de fato, Jesus foi ungido, ou especialmente designado para o seu cargo sagrado, por nenhum outro senão o Soberano Senhor do Universo. Jeová Deus disse a respeito de seu Filho: “Eis o meu servo a quem tenho escolhido, meu amado, a quem a minha alma tem aprovado! Porei sobre ele o meu espírito.” Mateus 12:18.
Ninguém melhor do que o nosso Criador para saber o tipo de líder que precisamos.

Segundo, Jesus estabeleceu um exemplo perfeito e inspirador para nós. Os melhores líderes têm qualidades que seus seguidores podem admirar e imitar. Eles lideram pelo exemplo, motivando outros a se tornarem pessoas melhores. Que qualidades você mais respeitaria num líder? Coragem? Sabedoria? Compaixão? Que dizer de perseverança ao enfrentar dificuldades? Ao estudar os relatos sobre a vida de Jesus na Terra, verá que ele tinha essas qualidades — e muito mais. Sendo um reflexo perfeito de seu Pai celestial, Jesus possuía todas as qualidades divinas em pleno grau. Ele foi tudo que um ser humano perfeito poderia ser. De modo que, em tudo o que fez, em cada palavra que falou e em cada sentimento que externou, encontramos algo que merece ser imitado. A Bíblia diz que Jesus estabeleceu ‘um modelo para seguirmos de perto os seus passos’. — 1 Pedro 2:21.

Terceiro, Cristo realmente foi “o pastor excelente”, conforme descreveu a si mesmo. João 10:14 As pessoas nos tempos bíblicos podiam entender facilmente essa comparação. Os pastores trabalhavam muito para cuidar das suas ovelhas. Um “pastor excelente” estava disposto a pôr a segurança e o bem-estar do rebanho à frente dos seus. Por exemplo, Davi, um ancestral de Jesus, era pastor quando jovem. Mais de uma vez ele arriscou a vida para proteger suas ovelhas de animais selvagens ferozes. Jesus foi ainda mais longe em favor de seus seguidores. Deu a vida por eles. João 10:15.
Quantos líderes estão dispostos a se sacrificar assim?

Não é esse o tipo de liderança que você deseja? Foi exatamente assim que o Pastor Excelente sempre tratou seus seguidores. Ele promete ajudá-lo a ter uma vida feliz e gratificante tanto agora como num futuro eterno. João 10:10, 11
Sendo assim, precisamos saber em detalhes o que está envolvido em seguir a Cristo.