Sonho

A Paz do Senhor.
Sonhei que tinha uma foto de uma amiga dentro da bíblia e na noite a seguir sonhei que estavam a sair aranhas pequenas dentro da biblia

4 ideias sobre “Sonho

  1. Bendito seja o Deus e pai de nosso Senhor Jesus Cristo.
    Olá , pessoal, eu acho que vocês devia parar de pedir com esse negocio de interpretação de sonhos, isso não é possivel hoje em dia entre o povo de Deus.
    Na antiguidade quem interpretava sonhos eram somente os adoradores de Jeová, como José, que foi um adorador de Jeová, o profeta Daniel, que foi outro adorador de Jeová.

    Isso foi necessário porque eles estavam participando na escrita da Bíblia, mais agora que temos a Bíblia escrita em nossas mão, não é necessário, tudo que queremos que Deus nos revele está na sua palavra a Bíblia sagrada.

    Paz amigo.

  2. É verdade que na antiguidade haviam grandes interpretadores de sonhos, grandes profetas na verdade. Mas acredito que ainda hoje à quem saiba interpretar, pode não se comparar com os de antes, mas há quem interprete.
    E por acaso foi a primeira pergunta que eu fiz, só porque também vi que havia quem o fizesse e porque gostaria muito de saber a interpretação.
    Que Deus te posso abençoar mais irmão.

  3. Muitos sonhos podem ser frutos do subconsciente, ou, sonhos comuns ainda que se mostrem incomuns.

    Os sonhos hoje, quando verdadeiramente revelações, estas possuem seu significado na Bíblia. Porque esta é a principal fonte de revelação para nossos dias. Muitos sonhos, porém, podem ser de origem subconsciente, resultado do que o irmão assimilou na leitura da Bíblia, ou então uma impressão pessoal, ou do dia-a-dia sobreposta com a sua espiritualidade.

    Mas, que bom que o irmão tem tido sonhos com a Bíblia. Tenho visto, porém, que boa parte dos sonhos compartilhados comumente se parecem mais com apreensões pessoais.

    Então, revelação mesmo, mesmo, seguro é ir para a Bíblia.

    E quando o irmão tiver algum sonho que tenha certeza ser revelação de Deus ore a Deus e peça auxilio.

    “E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos sonharão sonhos;” (Atos 2:17)

    Deus ainda pode usar de sonhos para se comunicar mesmo hoje conosco, mas busque respostas e sabedoria na Bíblia que é o meio principal de revelação que Deus deixou para nossos dias. E estude especialmente as profecias (recomendo o livro de Daniel que também trabalha com interpretação de sonhos), para ter um contato direto e entendimento acerca da natureza do dom profético e das revelações da parte de Deus.

  4. A paz do Senhor Jesus.

    Amados Irmãos a interpretação de sonhos não é algo do passado ou utilizado na vida de Hebreus que viveram antes de nós, como noiva de Jesus Cristo e co-participantes das heranças Hebraica, temos também a probabilidade e grande de sermos usados na Interpretação de sonhos. Mas, observem que; O Deus que concede o dom é o mesmo que opera em nós com seu poder, e pra um determinado proposito, quando os sonhos são revelados, e quando se há profecias, e quando se há curas, elas não são pra nos promover, ou pra termos status entre os irmãos. A operação do ato do Sr. Espirito Santo em nossas vidas, é exclusivamente Dele. Eu sou usado nos dias de hoje, na interpretação de sonhos, e não minto mas, quando O senhor quis revelar seu poder em mim,pra beneficiar a outros e não mim mesmo ou me promover . Não sou José e nem Daniel e muito menos Hebreu mas,o Deus que operou lá pela sua infinita misericórdia e eficácia, opera nos dias de hoje secundo sua bondade e poder. Porque o Deus de Israel é o mesmo ontem, hoje e amanhã e nele não há sombra de variação. Irmão Felipe, não tive de Deus a interpretação de seu sonho mas, como disse o irmão sr.Adventista, existe varias vertentes para atestar a origem de cada sonho e nem sempre ele provém de Deus. Portanto, fica em paz e sempre que tiver suas experiencias, ore a Deus que o senhor dará a vc entendimento ou a outro pra que lhe faça saber o que Ele tem pra ti revelar.

    Que o Deus dos Hebreus seja sempre adorado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *