O que realmente significa cristianismo?

Eu ja ouvi falar de varias religiões mais o realmente significa,porque muitos pessoas que falam que são cristãs mais sao católicas, não evangélicas.

2 thoughts on “O que realmente significa cristianismo?

  1. Seguir os ensinamentos de Cristo Jesus, que mostrou HUMILDADEnascendo numa mangedoura, lavando os pés dos discípulos…
    Mostrou SABEDORIAno templo aos 12 anos, ao responder aos astutos que ameaçavam apedrejar a mulher pega em adultério….
    OUSADIA ao ir na casa de um publicano, ao falar com a mulher samaritana junto ao poço…
    Ter Cristo como o centro da mensagem

  2. Assim como evangélico, cristão (cristanismo refere-se ao que servo à Cristo), acabou se tornando um título, no entanto, em muitos que assumem esses títulos, não assumem também seus deveres. O mais importante pra quem realmente serve ao Senhor Jesus é saber que independente do título que as pessoas e o mundo nos rotulam, a nossa fé tem que estar no Senhor e Salvador das nossas almas, a devemos seguir os seus passos com amor, humildade, paciência, alegria, cumprindo aquilo no qual fomos chamados.
    Lembrando do caso de Jesus perante Pilatos, quando Pilatos perguntou se Ele era o Rei dos judeus, Jesus respondeu: “VOCÊ O DIZ” (Marcos 15.2).
    Mas o título que mais anceio por ouvir, é vinda da boca do próprio Senhor Jesus “-… Vinde, BENDITOS DO MEU PAI, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo.” (Mateus 25:34)
    Deus abençoe!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *