Significado de sonhos

Olá! Sou desviada, e saí da presença de Deus quando tinha mais ou menos 11 anos de idade. Meus pais e alguns irmãos são evangélicos.

* Sonho 1: Anos atrás, sonhei que alguém entrava o meu quarto, segurava meu tornozelo, e ficava atrás de mim. Parecia que era meu marido voltando do serviço, mas quando eu tentava virar meu corpo e olhar pra pessoa, eu não conseguia, meu corpo está travado. Também não conseguia falar, só mexia os dedos das mãos pedindo para a pessoa mudar de lado par eu vê-la, mas ela continuava atrás de mim. Foi quando acordei com uma sensação muito ruim no meu quarto, e eu estava deitada na mesma posição do sonho.

* Sonho 2: Meses depois sonhei com um homem todo de branco, e muito iluminado na frente da minha cama, mas não era possível ver o rosto, pois era muito ofuscante, a sensação era de como eu estivesse olhando direto para o sol. Ele falou: ” Filhinha, volta pra minha casa, seu lugar é na minha presença”. O tom de voz era doce, e ao mesmo tempo parecia quando um pai chama a atenção dos filhos, quando levamos um sermão, era objetivo. Foi quando despertei, com uma sensação maravilhosa no quarto, e ficava me perguntando se foi realmente sonho, porque tinha sido muito real, como se fosse uma visão.

* Sonho 3: Tempos depois, sonhei que estava em uma casa muito suja e cheia de teia de aranha, e aranhas grandes, pretas e peludas nos cantos do teto, nos móveis, e no chão. E elas não causavam muito medo nas pessoas da casa, a convivência era praticamente normal. Foi quando sentei no sofá para fazer a refeição, e uma delas subiu na minha mão e me mordeu no dedo. Aí finalmente eu senti medo e matei ela, e levantei pra procurar ajuda. Quando acordei.

* Sonho 4: Sonhei que estava em uma cozinha, reunida com muitas pessoas fazendo comida e conversando. Dentre as pessoas tinha um cachorro grande e preto, parecido com os da raça Rottweiler. Mas era como se ele fizesse parte da família, pois não tínhamos medo dele. Enquanto todos estavam sentados conversando na mesa, ele estava de frente pra mim, sempre me encarado. De repente, ele subiu na mesa, e veio em minha direção calmamente. Mas quando ele chegava com a boca perto do meu rosto, ele já mudava o semblante e mostrava os dentes, rosnando como estivesse querendo me morder, mas sem latir ou fazer barulho. Eu empurrava ele, passando um sermão e ele se afastava. Depois levantei da mesa, e ele veio novamente em minha direção, eu afastava, mas ele continuava. Foi quando ele se levantou, e colocou as patas sobre mim, ficado quase na minha altura. Eu não tinha medo, e ficava só afastando a boca dele de perto do mesmo rosto, rosnando. Mas de repente, ele começou a ficar muito forte, quando senti medo pois tive que apertar meus dedos contra a gengiva dele pra ele descer. Como as minhas forças estavam se esgotando, eu falei: ” Tá repreendido em nome de Jesus!”. Foi quando acordei.

* Sonho 5: Hoje, finalmente, sonhei que estava visitando uma igreja com meu marido, e o pastor fez o apelo, perguntando quem queria aceitar a Jesus. Eu olhei pro meu marido determinada e falei: ” Sabe de uma coisa? Eu vou! ” Fui para a frente da igreja, baixei a cabeça, e o pastor e os irmãos começaram a orar. De repente senti meus pés tremendo muito e eu não conseguia me controlar, era como se tivesse subindo alguma força descontrolada pelos meus pés. Aí acordei!
Gostaria muito de saber o significado de cada sonho separado, ou o significado geral da sequência dos sonhos. Narrei eles conforme aconteceram, do 1º ao último.

Deus abençoe, e por favor, orem por mim.

Obrigada!

11 thoughts on “Significado de sonhos

  1. Bom dia Josimere. Que a Paz do Senhor esteja com você e em seu lar.

    Segundo o que Deus me deu, pois a Ele é dada toda Glória e honra, segue abaixo as interpretações dos seus sonhos.

    *Sonho 1: Esse tipo de sonho parece bem real né ? Se chama opressão, a sua mente estava acordada, mas o seu corpo estava dormindo. A pessoa que você não conseguia vê, e que segurava seus pés, não era uma pessoa mais um espírito maligno, espírito opressor, que se divertia em ver sua agonia, em querer se mexer mas não podia. Infelizmente esse sonho mostra que o inimigo tem paralisado sua vida, como se você fosse uma estátua, mostra que você está como ele quer que vc esteja, presa no mundo. Mostra que ele ainda tem domínio sobre sua vida, como se fosse uma escrava, te segurava apenas pelo tornozelo. Lembra-se dos escravos? Eles eram presos com correntes nos pés, e esses correntes dificultavam os escravos de andarem. É isso que o inimigo tem feito, ele esta paralisando o seu andar. Para vc vencer, somente se decidindo por Cristo, Ele que acaba com os jugos do inimigo.

    *Sonho 2: Glória a Deus! Existe os anjos, mas você já ouviu falar do Anjo do Senhor? Pois é o próprio Deus falou com você, e estava te chamando de volta a presença d’Ele. Ele quer te livrar do jugo do mal.

    *Sonho 3: O inimigo gosta de ambientes sujos, e isso é uma realidade, essa sujeira, aranhas e teias, representam pecados, coisas que você deve cometer ou alguém da sua casa, e que para vcs já é normal, acostumaram-se a viver assim pois não faz “mal” (faz sim embora vc ainda não tenha descoberto) a vocês. A aranha teve que picar vc, para vc dar atenção, ou seja, ás vezes o mal acontece, ai sim, vc enxerga, e vai pedir ajuda, porém apenas quando precisa. Esse ajuda e socorro tem que ser sempre e Jesus pode te ajudar.

    *Sonho 4: O cachorro é um espírito maligno, um demônio. Os demônios tem hierarquia e esse que vc via como um cachorro, e ele estava acostumado a estar presente em sua casa, ele agia dentro da sua casa, por isso vc o via como se fosse da família, ele avançou em cima de vc, porque houve alguém da sua família, eu não sei quem, que intercedeu por vc. Hoje ele pra Glória de Deus, não está mais na sua casa, por isso vc conseguiu repreende-lo.

    *Sonho 5: O apelo mostra que mais uma vez Deus está te chamando. Vc indo a frente diz que aceitou o chamado, o resto não me foi revelado.
    Espero que o 5° sonho aconteça e que vc deixe ser conduzida pelo Espírito Santo de Deus. Estarei orando por vc. Fica na Paz do Senhor !

    • Olhando esse sonho do cachorro…
      Vou pedir a vcs um direcionamento.
      Recentemente tive um sonho que fiquei muito preocupada.
      Estava voltando pra casa pela noite… Em um ponto de ônibus.
      Vi um cachorro pequeno e esse cachorro me incomodava pela forma que olhava pra mim
      Mandei o cachorro ir embora e ele correu em minha direção e mordeu uma de minhas maos. Mordeu e não soltou… Conseguia tirar de uma mão e ele grudava na outra. Acordei desse sonho muito agoniada.

      * desculpe por perguntar nos comentários mas estou tentando me cadastrar e não consigo

      Preciso de orientação. Obg

  2. Sabe tive um sonho muito parecido com o da senhora asima, mas no meu eu sentia uma presença de um homen de preto ao meu lado e quando virei meu rosto para olhar meu corpo imobilizou tentei gritar tentei orar mais minha voz nao saia meu corpo nao se mechia e nem em pensamneto consegui falar Deus, mas com minha percistencia medo eu consegui falar Sangue de Jesus tem poder foi quando meu celular apitou informando que estava sem bateria e com a luz dele , deu um clarão ao meu quarto e logo depois minha voh alevantou e eu pude chamar ela. Mas esse sonho foi a tres anos atras quando estava de um mes de gestação. O meu ultimo sonho foi hoje que em varios momentos pude sentir a presença do inimigo e de Deus , eu mi via diante a um espelho parecia que era pra mim ver algo e eu dizia nao, Deus mi ajuda Deus mi de a mão, e chorava muito tinha mais gente na casa mais nao lembro quem eu sabia que minha filha estava em meu colo e quando vi a cadeira de rodas de minha

  3. Ola Apaz Do Senhor. Eu Sonhei Que Estava indo para casa da minha mãe, com meu irmão de repente, veio 2 cachorros para cima de mim e do meu irmãos. Só que meu irmão se salvava ai os cachorro vinha para cima de mim.. Eu ficava apavorada quando cheguei na casa da minha mãe ng me via só eu e olhava no espelho via meu rosto e braço todo deformado e eu chorava e gritava…. me ajude não entendi o sonho

  4. tanbem eu souda igreja graças a Deus tem me dado força..
    Sonhei com meu esposo de branco , não somos casado seu que não agrado a Deus mas meu sonho e casa direitinho moro com ele a 4 anos e ja tenho 6 anos com ele…
    tb ja sonhei muito eu com vestido de noiva..

  5. Oi , bom eu tive um sonho com 3 cachorros pretos grandes muito bravos era como se eles estivessem em uma grade um portão e eu sentia medo e eles queriam me pegar e eu subia numa parede pra eles n me pegarem e o sonho foi longo era como se alguma coisa não deixava no caso eu sei que é Deus mais gostaria de entender o significado , em cada parte do sonho não conseguiam me tocar mais a fúria era mto grande

  6. Boa tarde, queria que me ajudassem a interpretar… Sonhei que estava em um lugar que era uma clinica e ao mesmo tempo uma casa e tinha andares, estava lá no último andar e com o namorado, prima de 11 anos, primo e uma criança de mais ou menos 3 anos no meu colo… Mais nisso antes de eu subir um cachorro preto e de porte medio antes de eu subir tinha encrencado comigo, estava querendo me morder, ai do nada eu fui parar lá em cima e nisso foi como eu já tivesse passado pela consulta e estava descendo os andares e em todo andar tinha um cachorro, alguns era mesclado e outro branco que era um cachorro médico que por sinal era o médico que tinha me atendido, mais era muito calmo, ai chegando lá em baixo na recepção tinha dois cachorros mais um era calmo e estava deitado e o outro era o preto que no começo veio pra cima de mim, e novamente ele partiu pra cima, só não me mordeu porque tinham chamado a atenção dele e eu consegui correr e sair do cercado da recepção aonde ele estava… Me ajudem por favor

  7. boa noite ,
    Então essa semana tive um sonho ruim , sonhei que estava tentando atravessar uma rua e nisso surgiu uma aranha no meio do meu caminha , quando fui tentar atravessar a rua ela não deixava , pra todo o lado que eu ia ela ia também é essa aranha tinha 5 pernas.
    Boa noite fique com Deus …

  8. OLA MEU PAI TEVE UM SONHO EM QUE EU ESTAVA SEGURANDO UM COCHAO TODO BRANCO E ELE VIU EU SAINDO DE CASA COM ESSE COCHAO.
    E LOGO APOS EU PAI ME DISSE TER ME VISTO COM O MESMO COCHAO SO QUE TDO SUJO E QUE EU ESTAVA TDO SUJO TAMBM! E MAIS UM POREM QUE TINHA UM CACHORRO VESTIVO DE NOIVA SEGURANDO MEU PE!
    AINDA NAO CONSEGUIR ENTENDER OQUE ELE QUIS DIZER COM ESSE SONHO1 POSIS NAMORO, FAZ JA UNS 10 MESES E NAMORAMOS A DISTANCIA!
    E SO VOU VER ELA EM 15 EM 15 DIAS!
    E ESTOU DISPOSTO A CASAR COM ELA, SO QUE DEPOIS QUE ELE ME DISSE SOBRE ESSE SONHO FIQUEI MEIO QUE ABATIDO,POR FAVOR ME AJUDA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *