Boa noite, um sinal nos céus e agora?

Eu estava sofrendo de distonia em uma noite e chorando muito pedi para que se Deus realmente existe e me ouve que ele me de um sinal, era uma noite sem lua e milagrosamente eu olhei pela janela do quarto e vi uma estrela bem parecida com o sol, detalhe a noite!, e ela apareceu da esquerda para a direita onde a esquerda estava a cobertura do telhado então pude vela, acabou ficando uns 30 segundos parada e depois foi para a esquerda e não pude ver mais por causa do telhado, agora estou em duvida do que faço da vida, se tenho alguma missão na vida, que profissão seguir, para agradar a Deus, que mandamentos devo seguir, e qual igreja, eu queria ser feliz, pois atualmente tenho depressão e sindrome do pânico, e agora? Com a aparição sumiram minhas dores naquele dia e chorei de alegria, só pude ver uma grande luz que não fazia mal aos olhos, e depois começei a melhorar bem, hoje em dia quase não aparece mais os sintomas, alguem pode me ajudar? Deus te abençoe!

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Boa noite, há quase 2 anos eu pedi um sinal de existência a Deus e ele apareceu!

Boa noite, houve um dia a quase 2 anos em que eu estava sofrendo muito de uma doença rara que ainda tenho, mas hoje em dia ela quase não aparece é uma distonia, então eu fiz uma promessa de cura a Deus e graças a ele houve melhoras, então houve uma noite em que tive uns espasmos fortes que pensei que iria morrer, dai eu deitei na cama em posição fetal e chorei muito e orei e perguntei: Deus se o senhor realmente existe que o senhor possa me mandar um sinal de sua existência, obs: eu nunca tinha pedido nada desse tipo e então naquela hora que era umas 6/7 hrs da noite e já estava escuro eu olhei para a janela do quarto onde estava e apareceu tipo como se fosse um sol mas que poderia ser visto, uma luz brilhante que andou no céu e parou então eu observei por uns 30 segundos e depois ela andou denovo e se escondeu para outro lado atras do telhado de casa e não vi mais, pode parecer loucura mas eu dou minha palavra que vi isso e no momento do milagre eu parei de chorar de dor instantaneamente e as dores sumiram por um tempo e comecei a rir e chorar de alegria, foi muito sobrenatural.
E apartir daquele dia tenho procurado muito a Deus e a fazer o que é certo e a vontade dele e começei a ler a biblia desde o começo, para saber a verdade da vida e ver o que é certo ou errado no mundo. A minha questão é se você já teve um contato com Deus e o que você deve fazer depois, tenho ido para igrejas católicas, protestantes e não encontro o meu lugar, estou bem confuso com tudo e com medo de Deus agora, eu o amo muito, mas virou uma grande obsessão minha por saber como fazer a vontade dele e ser uma pessoa abençoada, pois ultimamente cai em depressão e forte sindrome do pânico, alguem pode me ajudar? Sabe onde posso ir? Como agrada-lo? Devo ser como Jesus? Obrigado e bom trabalho e que Deus abençoe vocês todos!!!

Como lidar quando estou a cometer pecados dos quais eu não tenho consciência?

Boa noite!
Bom, vou direto ao ponto. Sábado uma pessoa chegou em mim (sem me conhecer) e disse sobre eu precisar confessar pecados, pois os pecados acalentados no coração fariam Deus não ouvir a minha voz (baseado em um Salmo, se não me engano). Como não entendi de que pecado se tratava, pedi confirmação a Deus, falando pra Ele que se fosse isso mesmo, aquela mesma mensagem fosse confirmada, e assim foi feito. Mandaram de novo, agora com a passagem que diz sobre cortar fora o que nos faz pecar, e finalizando com o mesmo versículo de Salmos, que se eu acalentar os pecados no meu coração não terei minhas orações ouvidas e isso pode significar minha ruína. Não sei mais o que faço.Tenho pedido a Deus que me mostre o que tenho feito mas nada vem a mente, só ansiedade, que por mais que eu acredite que (no meu caso) seja um tipo de pecado, não acredito que seja o pecado do qual foi falado. Agora to até com medo, pois estou justamente numa situação de sofrimento em algumas outras áreas nas quais eu preciso das minhas orações ouvidas por Deus. Alguém pode me ajudar? Não sei do que se trata, e isso me dá mais medo, pq se to pecando e não to vendo é pq o trem ta feio mesmo..

Obs: estou orando e lendo a Bíblia regularmente, no meu ritmo, mas estou, e ontem foi Ceia, inclusive ceei.

Obrigada!

Senti um desejo repentino de orar. Tem algo errado acontecendo?

Oi pessoal! Bom, deixa eu me apresentar. Sou casada há 10 anos, tenho uma filha e estou grávida (uma gestação complicada) de 8 semanas. Eu e meu marido estamos afastados dos caminhos do senhor e nós não vamos nunca a igreja. Minha família é toda cristã e a família dele tbm. Hoje aconteceu algo que me deixou intrigada. Foi o seguinte: eu estava em casa e senti desejo de ler a Bíblia, nesse momento comecei a ler versículos aleatórios na net, mas de repente o senhor botou em mim o desejo de enviar um versículo por SMS pra meu esposo que está trabalhando e o versículo foi 1 Corintios 10:13 – Nao veio sobre vos tentaÇao, senao humana; mas fiel é Deus, que nao vos deixara tentar acima do que podeis, antes com a tentaÇao dara também o escape, para que a possais suportar. Li um pouco a Bíblia, e alguns estudos sobre família, casamento e maternidade e depois disso senti de maneira muito forte um desejo de orar, e percebi que Deus estava mandando eu orar naquele exato momento. Foi o que fiz! Orei e após isso me senti melhor (espiritualmente) e bateu uma vontade de ir pra igreja. Mas estou intrigada, pq isso aconteceu. Nunca me ocorreu nada parecido antes. Me dêem suas opiniões por favor. Obrigada

Senti a cabeça rodar muito durante a oração

Eu estava a orar de joelhos no meu quarto quando comecei a sentir minha cabeça rodar e rodar e rodar cada vez mais forte, me assustei e me joguei para trás e abri os olhos então passou, senti medo e perdi a noção de espaço e lugar, porém eu sentia que aquilo não era uma coisa boa por isso abri os olhos.
Alguém com alguma experiência parecida para me ajudar a entender melhor?

Oramos sem sessar ou devemos fazer somente uma oração?

Como saber até quando insistir em um pedido em oração? Quantas vezes devemos orar a respeito de um pedido, uma única vez ou devemos reforçar o pedido dia após dia até conseguir? Se insistirmos, não estamos demonstrando falta de fé? Essa dúvida já me ocorreu. Como proceder nas orações?

Quero abrir esse debate, por mais que Deus já tenha me concedido o conhecimento e já sei como lidar com isso, mas gostaria de saber de cada um como lidam com isso e como pensa sobre isso.

como pagar um preço por alguem que se ama ?

ola irmãos , tenho uma amiga que é evangelica e muito feliz em seu relacionamento , seu noivo tambem é evangélico . Mas ela orou por ele durante 12 anos . ele era um cara mundano tinha outros relacionamentos e durante todo esse tempo ela pagou um preço por ele , para ter ele ao lado dela como seu marido , com jejuns e oração ,e depoiis de 12 anos ela finalmente conseguiu , tamanha fé ela teve , deus atendeu . e
então estou disposta a pagar este preço tambem pelo homem que eu amo mas gostaria da opinião de vcs e queria tambem que se puderem me instruir de como exatamente pagar esse preço , como fazer as oraçoes os jejuns e o que mais for preciso

muito obrigada pela sua atenção ! 😀

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Sobre a variedade do dom de línguas

O dom da variedade de línguas significa que necessariamente um indivíduo que possua esse dom exaltará a Ele em uma língua “desconhecida” por outros indivíduos? Ou seja, refere-se à “língua dos anjos”? É normal se assustar ao se deparar com pessoas orando em tal língua, crianças,  etc.,  e ao mesmo tempo achar que é fingimento?

Como estudo em escola adventista, mesmo não sendo adventista, já escutei que não é normal ficar rodopiando, gritando,  coisas do tipo,  que,  no meu ponto de vista,  está virando algo rotineiro em algumas congregações.  Também que o dom de línguas não se refere a isso.

Não estou sendo cético, pelo contrário, estou procurando esclarecer dúvidas. Há pessoas que moram ao lado da minha casa e vez outra começam a falar coisas estranhas, mas não como se falassem fluentemente, simplesmente repetem a mesma palavra várias vezes.

Paz.

Alguém conhece o ministério do Dave Roberson sobre o orar em outras línguas? Tem algum testemunho do resultado dessa poderosa oração?

Alguém conhece o maravilhoso ministro Dave roberson? Ele tem o ministério de ensinar o poder da oração em línguas e outros mistérios revelados da palavra, alguém mais prática essa oração?