Boa noite, há quase 2 anos eu pedi um sinal de existência a Deus e ele apareceu!

Boa noite, houve um dia a quase 2 anos em que eu estava sofrendo muito de uma doença rara que ainda tenho, mas hoje em dia ela quase não aparece é uma distonia, então eu fiz uma promessa de cura a Deus e graças a ele houve melhoras, então houve uma noite em que tive uns espasmos fortes que pensei que iria morrer, dai eu deitei na cama em posição fetal e chorei muito e orei e perguntei: Deus se o senhor realmente existe que o senhor possa me mandar um sinal de sua existência, obs: eu nunca tinha pedido nada desse tipo e então naquela hora que era umas 6/7 hrs da noite e já estava escuro eu olhei para a janela do quarto onde estava e apareceu tipo como se fosse um sol mas que poderia ser visto, uma luz brilhante que andou no céu e parou então eu observei por uns 30 segundos e depois ela andou denovo e se escondeu para outro lado atras do telhado de casa e não vi mais, pode parecer loucura mas eu dou minha palavra que vi isso e no momento do milagre eu parei de chorar de dor instantaneamente e as dores sumiram por um tempo e comecei a rir e chorar de alegria, foi muito sobrenatural.
E apartir daquele dia tenho procurado muito a Deus e a fazer o que é certo e a vontade dele e começei a ler a biblia desde o começo, para saber a verdade da vida e ver o que é certo ou errado no mundo. A minha questão é se você já teve um contato com Deus e o que você deve fazer depois, tenho ido para igrejas católicas, protestantes e não encontro o meu lugar, estou bem confuso com tudo e com medo de Deus agora, eu o amo muito, mas virou uma grande obsessão minha por saber como fazer a vontade dele e ser uma pessoa abençoada, pois ultimamente cai em depressão e forte sindrome do pânico, alguem pode me ajudar? Sabe onde posso ir? Como agrada-lo? Devo ser como Jesus? Obrigado e bom trabalho e que Deus abençoe vocês todos!!!

3 ideias sobre “Boa noite, há quase 2 anos eu pedi um sinal de existência a Deus e ele apareceu!

  1. Nem sei seu nome, creio que vc é homem, pois não sei se esqueceu de escrever o seu nome no final do seu testemunho.
    Repare uma coisa, Deus conhece cada um em sua aflição Deus se mostrou para vc através de um sinal no céu, não sei porque não saiu de casa para continuar a seguir a trajetória dessa luz, mas também não importa, o interessante é que Deus respondeu ao seu desejo e lhe enviou essa mensagem, dizendo, “tu queres um sinal eis aqui um, EU existo EU sou Deus, EU estou falando contigo”.
    Se você ler a palavra de Deus, reparará tanto no velho como no novo testamento da Biblia, vários sinais são dados por Deus ás pessoas, e hoje eles continuam, só que as pessoas não se apercebem.
    No novo testamento tem um muito claro, leia o capítulo de Atos numero 9 o 22 e o 26, e veja qual a conclusão que vc chega.
    Não vou adiantar mai para vc porque iria colocar confusão em sua cabeça, mas se quiser me fazer perguntas, estou ao seu dispôr, me escreva para meu email — pastor.vior@hotmail.com.
    Pr. Vitor Figueiredo

  2. Olá,. Graça e paz. Ao ler seu relato, caso tudo isso seja verídico, você não deve se preocupar com outra coisa, senão em se colocar na presença de Deus, se dispor à vontade dEle e obedece-lO. No mais Ele irá te orientar o que fazer e como fazer. Não se preocupe. Deus é fiel. SE Ele se manifestou a você, jamais Ele irá te abandonar, Apenas busque a Ele e O adore de todo o coração, porque Ele é digno.
    “Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes”.Jer 33:3
    “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.”
    Isaías 55:6
    Tudo o que Deus quer de você é ter um relacionamento com você. Relacionamento íntimo. Quer que você O tenha como primeiro o plano em tua vida. As demais coisas Ele tem poder suficiente para fazer. Busque-O.
    “Buscai, pois, em primeiro lugar, o Reino de Deus, e todas as demais coisas vos serão providenciadas” Lucas 12:31.
    Apenas busque-O e O adore em espírito e em verdade, não importa o lugar.
    “Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”. João 4:24
    Espero ter ajudado. Deus abençoe

  3. Graça e paz.
    Sua experiência se aproxima da minha. Eu fui ateu convicto e me coloquei a questionar a Deus sobre sua existência. Fiz um propósito com Ele e fui respondido através de sinais impossíveis de negar.
    Passei a procurar respostas do que deveria eu fazer é a primeira foi interna. Se Deus realmente existe, não há sentido em procurar as estruturas sociais deste mundo, ou seja, deixei de lado sonhos e planos para minha vida, trabalho, estudos e coisas afins e passei a me dedicar e esperar nas coisas para Deus. Isso passou a ser o mais lógico para mim. Se Ele está lá, qual o sentido em me dedicar a vida aqui? Devo me dedicar a vida depois dessa, juntando “pontos” com Deus para receber o galardão prometido por Ele, por amor a Ele, por amor ao amor Dele por mim.
    Li toda a bíblia, fiz estudos, orações, jejuns, canções, pregações.
    Cristo Jesus me respondeu da mesma forma sobrenatural e me orientou através de várias pessoas que não me conheciam e confirmando as mesmas promessas.
    Amado, você questiona sobre onde encontrar a Deus. Primeiramente na bíblia. A igreja será aquela mais parecida com o que está escrito, eu sei que é muito difícil hoje em dia, ainda mais com tantas placas, contudo análise atentamente as escrituras e tenha a ciência de que igrejas são formadas por pessoas que podem falhar, mas Cristo estará presente onde houver verdadeiros adoradores em espírito e verdade. Ocasionado por meu conhecimento, aconselho uma igreja cristã protestante, são as que mais se aproximam a igreja primitiva, contudo fuja das heresias apregoadas por muitos, nada é necessário para alcançar a Deus senão a fé e o nome de Jesus Cristo, não são necessários acessórios ou rituais que não estão descritos na bíblia. Ore muito, leia a Bíblia e jejue. Tenho a certeza de que Deus irá lhe conduzir para o local onde Ele lhe apacentará. Uma vez Ele agindo sobrenaturalmente em sua vida, irá terminar o que começou em ti. Deus não é um Deus de confusão, com Ele é sim ou não. Tenha certeza que se Deus o curou de algo pode e irá curá-lo de toda moléstia corpórea e espiritual que lhe aflige. Persevere nos princípios básicos da fé, como já dito, oração, jejum e leitura da bíblia é tão logo no tempo do Senhor, todas as coisas lhes serão acrescentadas. Compreendo que procurava uma resposta mais exata, mas Cristo quando nos escolhe gera situações que se não passarmos por elas não nos transformamos naquilo que Ele quer.Todos grandes do Senhor tiveram esse processo onde a única coisa que tinham era a fé no Criador, mais tarde, por isso, enquanto persistentes nessa fé, alcançaram o bem de Deus em suas vidas.
    Que Deus abençoe e possa lhe fortalecer nesta busca. Que a graça de Cristo Jesus seja superabundante em seus dias e suas experiências divinas sejam motivo para fortaleza no querer Dele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *