Tenhp dom de línguas?

Oi, meu nome é Ezequiel De Mario, tenho 13 anos, estou na igreja desde meu nascimento, graças a Deus, eu aceitei realmente Jesus com 6 anos.
Me batizei em Abril deste ano (queria me batizar antes, mas minha igreja estava com falta de dinheiro e só pudemos alugar um local esse ano, triste), mas quando era menor, via anjos e demônios, meus pais me contam o que eu fazia, um dia olhei pro telhado da minha casa (tinha uns 3 ou 4 anos) e disse: “Olha mãe um passarinho sem asa!”, minha mãe chamou a Li (quem cuidava de revelações e visões na igreja, mulher abençoada que tinha quase todos os dons que eu ja conheci), ela foi em casa e disse que era um demônio que estava lá em busca de morte espiritual (era um urubu), outra experiência foi quando estava tentando dormir e disse pra minha mãe que tinham bolinhas fazendo careta pra mim, denovo chamaram a Li, era um espirito humano, uma vez, quando estava no meu quarto, minha mãe foi falar comigo e eu disse pra ela um monte de palavras estranhas (línguas estranhas), ai ela chamou denovo a Li (tadinha dela, eu dava trabalho kkk) e minha mãe disse “Fala denovo pra titia” e eu repeti exatamente a mesma coisa e tinha significado, ninguém lembra o que era (acho que só a Li, depois pergunto pra ela), depois eles horaram pra fechar minha RETINA ESPIRITUAL, até hoje estou bravo, ja pedi a Deus pra abrir denovo, mas isso é outro caso, ai depois de batizado uma vez estava cantando uma música e comecei a cantar em línguas (acho que era), e sentia um frio confortável na barriga muito bom, depois quando ia orar eu sentia vontade de orar em linguas estranhas, eu tenho vontade de falar em línguas toda hora, mas queria saber se é dom de línguas ou coisa da minha cabeça, eu tenho muito medo de ser da minha cabeça e falar besteira em público, fico com vergonha e medo, como eu descubro se é dom de línguas ou coisa da minha cabeça.

4 thoughts on “Tenhp dom de línguas?

  1. Falar besteira em público é uma preocupação saudável! A bíblia deixa claro que se não houver interpretação o que fala em língua deve calar-se ou orar somente para si. Mas os líderes das igrejas não dão a menor bola para esta instrução e deixa rolar solto, e o que parece uma igreja muito espiritual acaba trazendo muita confusão. Quanto aos demais eventos e supostos dons, só é útil e seguramente da parte de Deus, aquilo que trás paz, consolo, que seja verdadeiro e que no fim de tudo trás exaltação somente e tão somente ao nome de Cristo. O que passar disto, meu amigo, mesmo que seja muito legal e principalmente fora da normalidade, abandone sem o menor medo ou dúvida.

  2. A unica coisa que eu entendi é você tem Medo e vergonha de falar em Linguás…

    I corintios: 14:32. 32 E os espíritos dos profetas estão sujeitos aos profetas.

    vê que neste versículo mostra claramente que podes ter controlo de você mesmo, terás experiencia diferentes de qualquer homem na face da terra Deus te usara de forma bem diferente, nunca queira ser igual a outro homem, queira ser igual a Jesus.

    você fala em linguás mais você tem capacidade de escolher falar ao se calar, quando no meio de pessoas Deus nunca agira de forma contraria a tua decisão, ou seja nunca te fara envergonhar, não se compare a historia de jonas. Olha que no meio de pessoas Deus te usara para falares em português mesmo, pois desta forma edificaras os que estarem em volta, o a contrario que em linguás só edificaras a você mesmo, a não ser que depois de falares em linguás então traduzas, se em um culto você pedir pera Jesus te usar ao critério dele, nem que for um ano você vai falar em linguás sem parar, se não pedires isto só falaras quando você abrir a boca para falar.

    ( Graça e Paz Osvaldo de Africa ).

    • Irmão Ezequiel .Orar em Linguás é uma arma muito poderosa que Deus te deu, não deixe ninguém tirar isto de você nem mesmo as tuas duvidas deve tirar esta dadiva de você. desfrute… ( Osvaldo de Africa )

  3. Meu filho paz e graça de Jesus esteja em tua vida.
    Deus batiza aquele que Ele quer, e não importa a idade, pois o Espírito Santo desce sobre a pessoa, batizando ela.
    No outro dia fui pregar em uma igreja do interior de Pernambuco, e no final da pregação o povo veio no altar onde eu desci para orar por eles individualmente, e o fogo desceu ali de tal forma, que não sei se a terra se elevou ou o céu desceu, pois o poder no Espírito Santo era de tal forma, que onde eu colocava a minha mão fosse adulto ou criança, que era batizada no Espírito, e ali mesmo começava falando linguas desde a criança de 10 anos ao adulto mais velho. Por isso meu filho o normal da pessoa que é batizada no Espírito Santo, começar de seguida falando línguas estranhas.
    Mas o Espírito Santo é tão educado que se a pessoa não quiser falar em línguas não fala, mas por vezes o poder Dele baixar é tão grande que não conseguimos evitar de falar em línguas, pode-se é falar em voz baixa (como um sussurro), não precisa de falar em voz alta.
    É delicioso de mais ser tomado pelo Espírito Santo e ficar falando em línguas, porque são coisas que falamos a Deus, que não sabemos falar em nossa própria linguá.
    Fala sem medo algum quando chega o poder de Deus para falares em linguas.
    Pr. Vitor Figueiredo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *