Sonhei com minha aliança de compromisso se rompendo o q significa?

Sonhei com minha aliança de compromisso se rompendo enquanto uma irma orava por
Ela dizia p mim q a aliança q eu estava usando, que a pessoa q eu estou namorando era uma silada do inimigo e n era p mim usar aquela aliança ainda.

7 pensou em “Sonhei com minha aliança de compromisso se rompendo o q significa?

  1. Olá, Graça e Paz!
    A melhor coisa a fazer é orar. A cada pessoa que você for buscar ajuda, pode te falar algo diferente acerca de sua causa. E, com toda a certeza vai lhe deixar ainda mais confusa, e com dúvidas. Tão somente ore, e por certo Deus te dará a direção do que fazer, ou não!

    • Olá,
      Somente em Deus acharás a resposta, pensando na palavra de Deus em salmo 121, onde a Bíblia diz (Elevo os meus olhos no monte, de onde vira o meu socorro?)
      Ore, clame a Deus, e Ele respondera.

  2. Só Jesus
    “Repentinamente, quando olharam ao redor, não viram mais ninguém, a não ser Jesus.” (Marcos 9:8)

    Pedro, Tiago e João tinham visto como Jesus foi transfigurado diante de seus olhos. Não só isso, mas apareceram também Moisés e Elias e Jesus teve uma conversa com eles. Mas Moisés e Elias foram embora. E quando tudo acabou, ali estava Jesus, lembrando-nos de que Ele é tudo o que precisamos.

    Não precisamos de Jesus e da Lei, porque Jesus cumpriu toda a lei. Não precisamos de Jesus e dos sacramentos, de Jesus e de boas ações. Se você realmente conhece a Jesus, as boas obras serão uma consequência. Obras não salvam uma pessoa, mas são uma boa evidência de que uma pessoa está salva. Se você é realmente um seguidor de Cristo, haverá resultados evidentes em sua vida.

    Precisamos de Jesus. Isto é verdade não apenas para a salvação, mas para a vida em geral. Quando você passar por uma crise, eis do que precisa: de Jesus. Amigos irão ajudá-lo. A família irá ajudá-lo. E Jesus pode trabalhar através de familiares e amigos; mas, às vezes, amigos vão lhe decepcionar. E a família vai lhe deixar triste. Às vezes, os conselhos que seus amigos vão dar para tentar lhe ajudar vão na verdade lhe causar mais dor.

    As pessoas vêm até mim e dizem: “Perdi um ente querido. Há algum livro que eu deva ler? Existe alguém com quem eu deva falar?” Há livros que posso recomendar e coisas que posso dizer. Mas o que realmente tenho a dizer é: “Sabe do que você precisa agora? Você precisa de Jesus. Você precisa inclinar-se para Ele. Precisa confiar Nele. Precisa agarrar-se a Ele. Isso é o que você precisa.”

    Só Jesus vai fazer você enfrentar essa. Só Jesus pode curar um coração partido. Só Jesus pode lhe dar forças para ir em frente.

  3. Se você estava orando e passou a se sentir mal, não deves colocar na mente que pode ser algo do mal. volte a orar de coração sincero e ame toda experiencia que Deus te levar.

    Preste atenção: Nem sempre a tua experiencia com Deus alguém já passara, lembre-se de que os homens são totalmente diferente ninguém é igual a você, se quiseres; compara-se a Deus pois tu es a imagem e semelhança dele, não tente compreender Deus com a experiencia dos outros você terá a tua própria experiencia, não tem como satanás se envolver na tua oração ate ao ponto de te fazer sentir-se mal, tira a imagem errada de Deus na tua mente e terás fortes revelações. paulo quando tirou a imagem errada a cerca de Deus, teve maiores revelações que já mais alguém tivera, ele disse que Deus lhe falou palavras inefáveis que é proibido falar ao homem comum.

    Eu entendi que Deus quer te usar tremendamente, não para fazer o que muitos já fizeram mais para fazeres coisas novas que nenho homem já fizera na face da terra.

    eu confio em você e acredito que JESUS também, ( graça e paz Osvaldo de Africa )

  4. Quanto ao teu sonho, na verdade é muito estranho, talvez porque alguém já implantou duvida do relacionamento na tua mente,
    Como os casamente fracassam? quando alguém coloca duvida na mente. Não deixe alguém colocar duvida na tua mente nem mesmo o diabo ou você próprio.

    Conselho: não case com o intuito de precisares alguém para te fazer feliz, seja primeiro feliz você, depois case para contaminares ao outro com a felicidade que você já traz. não tenho medo de começares uma nova vida, se der errado levante e tente 7×77 vezes por dia. ( graça e paz Osvaldo de Africa )

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *