O que eu faço?

Boa tarde,

Acontece algo comigo diariamente.

Eu, tenho 20 anos, desde de criança, eu ia para a igreja católica com os meus pais, fui batizado, fiz catequese, fiz comunhão. Por meio tempo, tive um pouco de desinteresse em ir para igreja.
Meus vizinhos me convidaram para um culto jovem, não tem como nem explicar como deus falou na minha vida naquele dia, desde então decidi a buscar mais a deus, e ir a igreja como alimento espiritual diário. Eu to me sentindo muito bem, lendo a bíblia, mas meus pais não estão aceitando muito bem, eu desejo ser batizado, e eles começam a me agredir com palavras, e eu começo deixar a ira falar mais alto e começa a discussão.

Eles reclamam de tudo que eu faço para deus, eu nem sei mais o que eu faço. minha força vem de deus. mas de todas as coisas que passo, a pior é essa. Uma briga constante de batalha espiritual. Só que eu não quero desobedecer a deus e nem entristecer, mas eu quero ser evangélico, mas eles não tão aceitando muito bem. e começa uma briga desnecessária.

O que eu faço??

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Namoro

Olá,
Tenho 20 anos e nunca namorei, sou muito tímido na questão relacionamento, nos ultimos anos sinto-me só, e nos ultimos dias, quase estou agarrando uma mulher, mas estou desejando demais as sensuais, sinto muito atração, penso em coisas erradas, na palavra já falou várias vezes que não morrerei sozinho e que meu sonhos realizaram, mas acabei duvidando pela demora, as mulheres de hoje estão querendo homens sem o temor, eu queria que fosse conforme a palavra, mas o desanimo me fez parar, pela parte de Deus não vejo nenhuma companheira, agora a do mundo vejo várias, mas todas induz a tentação.

O que eu faço, num aguento mais esperar

Redes Sociais e o Evangelho

Atualmente, com o uso das redes sociais, muitas pessoas (me incluindo) utilizam as redes sociais (principalmente o Facebook) para falar de Cristo, de trechos do evangelho e de assuntos relacionados.

Como sempre temos contatos que são de religiões diferentes ou não tem religião e por uma questão de moral ou ética (como queiram), utilizar esses serviços para levar o evangelho é bem visto?