Posso usar numerologia para calcular o número da besta?

É correto usar da numerologia e da gematria para tentar desvendar o apocalipse. Matemática simples, pois de acordo com a gematria, cada letra tem seu valor numérico. A = 1, B = 2, C= 3, D = 4… até o J que vale 10, depois dele K vale 20, L vale 30, até S que vale 100. Depois do S, T = 200, U = 300, até chegar no Z, que vale 800.
Resumindo, podem pesquisar no google sobre a gematria e a numerologia. A questão é: Posso usar os valores das letras para desvendar profecias? Usando calculos de adição para chegar ao nome da besta, cujo número é 666? E qual gematria eu teria que usar, hebraica ou grega???
Tipo assim, pego o nome José Maria. De acordo com a numerologia, eu somaria da seguinte maneira: 10 + 60 + 100 + 5 + 40 + 1 + 90 + 9 + 1 = 316. Fiz o calculo de cabeça, se estiver errado, por favor, corrijem.
Eis a pergunta, pois está escrito para calcularmos o nome da besta. Eu não sei qual poderia ser este nome, já que existem muitos nomes que somados dão 666.
Todavia, confesso que utilizo desta técnica para treinar a mente. Desde já, agradeço as respostas.

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Evangélico pode participar de esportes com violência como Vale-Tudo e futebol?

A matéria no Gospel+ (http://noticias.gospelmais.com.br/evangelico-hernandes-expulso-e-destaque-derrota-selecao-brasileira-franca-16296.html) relata o jogador evangélico entrando com um golpe pesado e violento no peito do adversário. Também teve o Vitor Belfort que neste sábado entrou no ringue de vale-tudo com um calção escrito Jesus e foi disputar o cinturão de campeão mundial com o lutador Anderson Silva.

Gostaria de saber se há algum problema quanto participar disso, se é pecado ou há alguma forma de moderação nesse quesito nos esportes.