Posso se Batizar novamente??

Bom, A Paz do Senhor para todos.

Eu desde de pequeno era da igreja católica, fui batizado, fiz primeira comunhão e ia dá o inicio ao Crisma. Porém, aconteceu algumas coisas ilícitas e me afastei da igreja.

Depois de alguns anos, tinha Fé, mas não procurava a Deus em Oração ou me alimentava de Sua Palavra. Porém, fui para igreja evangélica e fui ao encontro de Jesus e me renovei pela Glória de Deus. E agora está chegando o dia do batismo, algo tão importante, pois nova criatura serei.
Mas, meus pais que são católicos dizem que já sou batizado, já tenho meus próprios padrinhos e não tinha necessidade de me batizar novamente e que Deus não se agrada disso. O QUE EU FAÇO??
Eu to com uma dúvida e dúvida não é de DEUS. Eu posso me batizar novamente??, pois acredito que lá atrás, eu fui batizado quando pequeno e agora Deus me deu a oportunidade de escolher a mudança e transformação na minha vida.

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Batismo

Visto que um bebê não tem consciência de pecado ou de coisa alguma, o batismo do mesmo não tem valor, pois esta escrito “quem crer e for batizado será salvo”… eles também não tem consciência de crença… quando Pedro disse: “arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo” (Atos 2:38) está claro que devemos nos arrepender, minha dúvida é: como uma criança pode ter consciência do pecado e se arrepender (igrejas católicas)? Obrigada!

Batizar de novo?

Sinto que o meu batismo nas águas não foi válido porque o Pastor me obrigou a prometer que seguia a ele, a doutrina dele, os obreiros, antes de descer as águas depois me batizou em nome do Pai, do Filho e do Espírito santo. Não perguntou NADA sobre Deus, Jesus, arrependimento dos pecados ou algo assim. Não me sinto bem com isso queria saber se é caso de batizar de novo. Fui batizada no Espírito Santo antes de descer as águas mas mesmo assim me sinto muito mal =/.

Batizar no tanque é errado?

O batismo com certeza, é um complemento para a vida do crente e uma experiência espetacular. Porém há uma discussão muito grande sobre o local do Batismo. Alguns dizem que só pode ser em água corrente e outros batizam em tanques dentro da igreja, outros dizem que tem que mergulhar, outros dizer que só pode jogar água na cabeça. Afinal qual é o método correto?