o que significa meu sonho

Olá, Boa Tarde! hoje sonhei que estava eu a minha mãe e uma pastora conhecida andando nas ruas da cidade , e quando nos estavamos andando, entramos em uma rua que pertencia a cidade mas porém ela estava vazia ,essa rua era composta somente por arvóres frutiferas de troncos enormes as frutas das arvóres eram perfeitas e maduras e tinham varias arvóres cada arvóre tinha um fruto especifico ex(banana,maçã,abacaxie,etc),mais os troncos eram tão altos que ninguém dava altura de pegar ,então a pastora que estava comigo e com minha mãe me disse que aquele lugar que ela tinha me falado que pegava a frutas ,então eu fiquei admirada e podia pegar quantas e quais frutas eu quisese ,como as arvores eram gigantescas eu pedi Deus no penssamento uma maçã vermelha e enorme que estava na arvore de maçã,então quando eu acabei de pedir essa maçã que eu tinha escolhido da arvóre caiu em minhas mãos então eu á comi e parece que eu senti realmente o doce sabor da maçã que estava comendo no sonho então eu podia comer quantas e quais frutos eu quisesse era só eu pedi a Deus qual fruta eu queria que ela caia em minhas mãos,e eu fiquei muito feliz ,quando eu sai dessa rua eu vi uma feira de frutas e as pessoas comprando na barraquinha ,e as fruta não eram tão bonita quanto as da arvores ,e eram caras e feias e as pessoas compravam ,e eu fiquei sem entender o porque que ninguém ia até aquela rua com a arvores para pegar frutos sendo que era de graça e tinham todas as frutas que se pudessem imaginar,mais pareciam que aquelas pessoas mesmo conhecendo a cidade nao sabiam daquela rua eu eu a tinha descobrido e podia iir lá quando eu quisesse .
EU NÃO ENTENDI O SIGNIFICADO DO SONHO E DAS FRUTAS QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE..

7 ideias sobre “o que significa meu sonho

  1. minha querida – seu sonho é muito claro – e essa questao de ser com frutas e frutas doces é mais comum ainda – com certeza sonhar com frutas doces – no caso de você ser cristã isso significa que você terá uma vida mais feliz – como eu posso ser mais objetivo – voce terá um plus a mais em relação as pessoas que estão em sua volta – no entanto – nao se vanglorie e mantenha a humildade – pois sabemos que tudo que temos é consequencia do poder de Deus em nós. Deus te dará uma benção – se já nao está te dando – que será uma grande diferencial em relação as pessoas que estão em sua volta. Existe uma parte do seu sonho que me chamou muito a atenção – observe: ” quando eu sai dessa rua eu vi uma feira de frutas e as pessoas comprando na barraquinha ,e as fruta não eram tão bonita quanto as da arvores ,e eram caras e feias e as pessoas compravam ,e eu fiquei sem entender o porque que ninguém ia até aquela rua com a arvores para pegar frutos sendo que era de graça e tinham todas as frutas que se pudessem imaginar,..” minha querida – isso é muito claro – Deus quer que você eangelize – fale para estas pessoas que existe um caminho – uma passagem – uma saida para encontrar “frutas doces” este caminho é JESUS. Talvés você nao possa compreender mais estas pessoas estão perdidas – se alimentando com coisas podres e mesquinhas – com coisas amargas da vida. Você pode ser um grande canal de bençãos para a vida deles – fale do amor de Deus para elas. pois assim Deus vai te abençoar mais e mais.

    QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUA VIDA!!!!

  2. A Paz irmã. Éh verdade, também partilho da opinião do irmão Irlan.
    Realmente a irmã tem um chamado de Deus para evangelização. Nós que estamos em Cristo usufruimos do bom e do melhor e Note-se: “sempre que O pedimos”. Estando perto do Senhor, temos a Sua Graça, o Seu Perdão, Amor e todas as coisas coisas nos são acrescentadas, Assim, devemos e é nosso dever-obrigatório, pregar o Evangelho servindo ao Senhor e atendendo ao IDE em Marcos e em Mateus. Que DNA(Deus Nos Abençoe)

  3. Irmão a Biblia dis havera uma nova terra, onde ñ há dor nem pranto, só habitarão nela os justos, não os pecadores, essa nova terra é como o jardim do Edem, as pessoas nunca mais vão chorar não havera violencia, so havera amor e + amor, onde a morte não + existira, havera tudo de bom de uma forma que ñ se acaba… que Deus te abençoe…

  4. Também entendi o que os irmãos entenderam.
    Quando vc pede a fruta para Deus e a fruta cai na tua mão, e para vc pedir o que necessita para Deus e ele te dará, o que precisa ele te dará talvez fé, sabedoria, dons…etc…
    Quanto as pessoas estão na feira e não conhece o pomar que vc conhece, é para vc mostrar o caminho para as almas pois o caminho de Deus são poucos os que conhece e como vc viu Deus esta tão perto mas as pessoas acham que ele está longe e nem sabe que elas existem, mostra para eles que não é assim, mostra para eles onde é o caminho. Deus esta mais perto do que elas pensan.

  5. Uma vez eu tava dormindo, eu sonhei que eu estava numa casa enorme de uma garota que na verdade essa garota era uma colega da minha irmã, ela já estudou com ela, neste pesadelo, eu fui ver como ela estava! Na vida real ( Esta garota já estudou com minha irmã nais velha ) Nesta casa dela (era dela esta casa só neste pesadelo) Ela estava na escola e a mãe dela tinha saido pra comprar coisas e deixou eu do lado de dentro da casa esperando.. porque o pai desta ex colega de minha irmã também tinha saido pra ir buscar o irmão dela! Então eu fiquei com minha mãe e minha irmã esperando e derrepente eu vi as fotos dela e da família dela no álbum dela. Pouco mais, eu vi um vulto passando pra outro lado da casa dela e aquilo fez eu soltar as fotos de susto e depois que eu estava tentando respirar fundo e apanhar as fotos do chão, eu coloquei de volta no álbum e derrepente eu vi outro vulto passando, eu avisava pra minha mãe, mas ela não prestava muita atenção a isso, minha irmã dizia que nós precisavamos sair da casa! A ex colega da minha irmã que morava nesta casa chegou lá e nos saudava e conversava conosco e pegava iorgute pra tomar na geladeira, então, enquanto, ela falava com minha mãe e minha irmã, eu via outro vulto e eu me assustava, eu dizia neste pesadelo – “Tem algo de anormal nesta casa, como você mora aqui? Você viu o vulto que eu vi?” Ela dizia que era normal ver vultos lá, pois, era uma casa que já foi de macumbeiros e tinha ossos meio enterrados no quintal da casa dela, eu me apavorava quando minha mãe e minha irmã ia para o quintal para verificar com ela, eu também fui ver pra eu não ficar só dentro da casa! Eu conseguia ver um pouco dos ossos, eu colocava minhas mãos na minha boca aberta de pavor! Então, eu dizia – “Vamos sair logo daqui!” Minha irmã e minha mãe concordava e a ex colega da minha irmã preferiu ir procurar a mãe dela do que esperar sozinha dentro da casa dela! Então eu dizia – “Vamos sair rápido!” Nós saimos de lá e eu ainda via alguns vultos na janela ou na porta da casa, então eu acordei assustada sem entender nada deste pesadelo. Até hoje eu penso, o que isso significa? Porque eu tive este pesadelo? Me ajudem a entender o que significa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *