7 ideias sobre “descobri que meu marido e infiel mas ele nao admite para que eu possa perdoa-lo

  1. Se voce sente de perdoa-lo então perdoa no coração ainda que ele nao confesse…E nao toque mais no assunto, afinal vc perdoou…
    Mas se ele nao confessou, nao e arrependeu, se naao e arrependeu provavelmente fara de novo,minha opiniao o jeito é orar e pedir que a verdade apareça e ele se arrependa em nome de Jesus! beijos

  2. se você deve perdoar ou não uma traição, a decisão deve ser apenas sua e, acima de tudo, o perdão deve ser verdadeiro.De nada vai adiantar você dizer que perdoou seu esposo e ficar remoendo essa traição para sempre. Para tomar a decisão de perdoar ou não que seja mais justa, é precioso que você avalie o contexto dessa traição. Perdoar alguém que você ama e que te causou dor não é simples, não é rápido e nem fácil, custa tempo, dedicação de ambos e um esforço quase sobre humano para superar e seguir a diante. ore a Deus em pró esse relacionamento.

  3. O Assunto traição e a morte, ninguém quer ouvir falar!Rsrsrsrs Dizer o que a senhora tem que fazer é muito fácil, certo! Na verdade é só podemos fazer nesse caso, por isso deixo aqui o meu conselho: Se a senhora o ama, gosta dele e é capaz de perdoa-lo então mude seu comportamento, sua atitude, sua palavra! Deixa ser mais claro, como numa conquista faça isso outra vez, perdoe e comesse tudo novamente, mostre ao seu marido seu poder, seu potencial, sua beleza, sua escolha e o seu alvo próprio a família. Garanto, nenhum homem é tão cego que não verá todo esse esforço. Quem ama, mesmo ferido(a), machucado(a) faz coisas incompressível, absurdas.
    Repito: Só faz isso quem ama e esta disposto a perdoar, foi o que Cristo fez e nao importou qual era os nossos pecados. Deus te ajude.

  4. OLÁ QUERIDAS AMIGAS QUE ME RESPONDERAM SAIBAM QUE NÃO ESTA FACIL NÃO ESTOU CONSEGUINDO VER SENTIDO EM MEU CASAMENTO, MAS ESTOU ORANDO E PEDINDO A DEUS QUE ME MOSTRE A VERDADE PORQUE SOMENTE A VERDADE LIBERTA AINDA QUE ELA DOA, MAS LIBERTA.

    • Adriana,
      Não é fácil mesmo! Continue orando, pedindo ajuda, direção a quem realmente pode fazer alguma coisa quando nada é completamente claro, isto é, Deus. Ninguém mais é tão interessado no teu casamento, em que tudo se resolva, se ajuste, haja perdão tanto quanto o próprio Deus mesmo quando o casamento esta em crise por falhas.

  5. Passei pela mesma coisa q vc, e orei mt, mt mesmo, me entreguei a Deus e evangelisei meu marido, até q um dia o espirito santo mi tocou e mandou a perguntar a ele, se ele havia mi traido, e ele ficou emocionado e falou q sentiu vontade de mi dizr enquanto estavamos orando, disse q sim, q se arrepende mt e q nunca mais faria de novo. Faça o mesmo, e tente ignorar a traição, não deixe q esse sentimento ruim tome conta de vc, olhe para Deus, perdoe-o e vc se sentirá mais livre, Ore, louve, e tenta evangelizá-lo, e tlvz ele até tenha se arrepndido mais não tem coragem de admitir, uma ora o espirito santo tocará no coração dele e ele te confessará, mas vc não precisa disso para perdoá-lo e libertar sua alma de sofrimentos.

  6. Descobri essa semana que meu marido me trai a muito tempo ele nega não adimite, tenho dois filhos e estou gravida do terceiro nqo sei o que fazer pois parece que ele não se arrependeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *