Como proceder ?

Eu jurei diante de Deus que não iria fazer uma coisa e quando chegou no dia eu fiz. O que eu faço quebrei um juramento compreendo a seriedade disso e não certeza se me arrependi

5 pensou em “Como proceder ?

  1. Há uma coisa que as pessoas por vezes não entendem. Fazem promessas e juras a Deus como se estivessem fazendo aos homens. Se fizer ao homem o que pode acontecer? Nada, porque homem não fará nada, mas com Deus… A Palavra de Deus “Bíblia”, nos diz se prometer a não cumprir, vai pagar certamente por isso.
    Se você nem tem a certeza se está arrependida do ato, então é que não está mesmo arrependida daquilo que fez.
    Só uma coisa eu digo. COM DEUS NÃO SE BRINCA, SE PAGA MUITO CARO .

  2. “Quem confessa e se arrepende, alcança misericórdia”. Prov.28:13b
    – Isso significa que se não se arrepender, não há o que fazer…

    “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;” 1 João 2:1.
    – Isso significa que se houver arrependimento e abandono, através deste Advogado (a saber Jesus) poderá alcançar misericórdia. Mas de qualquer maneira tem que haver arrependimento e abandono do pecado, caso contrário um advogado não pode defender com êxito alguém que continua no mesmo erro.
    Quer vitória? Arrependa-se, abandone o erro e entregue-se nas mãos do Verdadeiro e Justo Advogado. No mais Ele tudo fará.

    [email protected]

  3. Todo ser humano peca todos os dias, e é por isso que temos que orar sem cessar pedindo perdão e misericórdia a Deus através do filho jesus cristo, amém.

  4. Graça e paz.
    Amado ou amada, Deus lhe ama acima de qualquer coisa e por isso lhe concede todo o tempo de sua vida que Ele lhe deu para que vc se arrependa e peça perdão a Ele. Cristo Jesus morreu exatamente por isso, para perdoar os seus pecados e erros. Sendo Deus mas ao mesmo tempo homem pode compreender exatamente o que se passa dentro do ser humano, embora não tenha cedido em nenhum momento ao erro e pecado. Por isso morrendo perfeito pode ser ressuscitado pelo Pai e assim perdoar aquilo que conheceu e superou. Contudo deve haver arrependimento do ato que se fez. Se não houver não há a consciência do afastamento de Deus e de sua perfeição. Peça a Deus e ore para que o Espírito Santo lhe convença do erro, pois essa é a função Dele. Convencer o humano do pecado e da necessidade de Cristo Jesus.
    Creio que pelo nome de Jesus, nada além, mas apenas pelo nome Dele porque tem nele poder e autoridade, você será convencido ou convencida do pecado. Assim nascerá em você o arrependimento necessário para que alcance o perdão divino.
    Se aproxime de Deus e das coisas Dele, quanto mais perto estar, mais convencido será.
    Que Deus lhe abençoe.

  5. Olá Boa tarde! você se arrependeu, fez promessa que não cometeria o mesmo
    pecado, e em poucos dias fez ao contrario conscientemente do que sabia ser errado.
    isto é normal acontecer, quando não se tem firmeza de caráter.
    Portanto para conseguir seu objetivo, seja firme e forte, no que se propõe.
    A paz!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *