Como proceder ?

Eu jurei diante de Deus que não iria fazer uma coisa e quando chegou no dia eu fiz. O que eu faço quebrei um juramento compreendo a seriedade disso e não certeza se me arrependi

2 ideias sobre “Como proceder ?

  1. Há uma coisa que as pessoas por vezes não entendem. Fazem promessas e juras a Deus como se estivessem fazendo aos homens. Se fizer ao homem o que pode acontecer? Nada, porque homem não fará nada, mas com Deus… A Palavra de Deus “Bíblia”, nos diz se prometer a não cumprir, vai pagar certamente por isso.
    Se você nem tem a certeza se está arrependida do ato, então é que não está mesmo arrependida daquilo que fez.
    Só uma coisa eu digo. COM DEUS NÃO SE BRINCA, SE PAGA MUITO CARO .

  2. “Quem confessa e se arrepende, alcança misericórdia”. Prov.28:13b
    – Isso significa que se não se arrepender, não há o que fazer…

    “Filhinhos meus, estas coisas vos escrevo para que não pequeis. Se, todavia, alguém pecar, temos Advogado junto ao Pai, Jesus Cristo, o Justo;” 1 João 2:1.
    – Isso significa que se houver arrependimento e abandono, através deste Advogado (a saber Jesus) poderá alcançar misericórdia. Mas de qualquer maneira tem que haver arrependimento e abandono do pecado, caso contrário um advogado não pode defender com êxito alguém que continua no mesmo erro.
    Quer vitória? Arrependa-se, abandone o erro e entregue-se nas mãos do Verdadeiro e Justo Advogado. No mais Ele tudo fará.

    luizeloibroering@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *