Devo pedir a todos que ofendi?

deus tem falado mto comigo sobre o perdão, mas toda a minha vida, já ofendi mtas pessoas, devo pedir perdão a cada uma delas? Eu devo pedir perdão somente para as pessoas que eu ofendi, ou para as pessoas que eu pequei, por exemplo tem uma pessoa que eu roubei uma coisa dela, devo pedir perdão e confessar? Tenho sempre que me confessar na hora de pedir perdão? Posso pedir perdão por mensagem? Ou é obrigatório face à face ? Tenho que pedir perdão até pelas pessoas que eu já pensei mal ? Tenho que pedir perdão pela pessoa que me magoou ? (Mas como? Não posso dizer perdão por ter me magoado, posso somente orar e declarar a deus que eu a perdoo?) já ofendi pessoas por pensamentos, mesmo ela não sabendo tenho que confessar e pedir perdão? Não gostava de duas pessoas da minha igreja, como peguei contra o corpo de Cristo devo pedir perdão a igreja, ou somente a essas pessoas ?

3 pensou em “Devo pedir a todos que ofendi?

  1. Resposta: Peça perdão a Deus e se aquiete. Se tentar pedir perdão a todos os que ofendeu apenas na mente, talvez consiga 2 a 3 meses de vida. Se abordar todas as pessoas que ofendeu dentro e fora da mente nos anos vividos talvez consigas permanecer vivo por alguns dias ou internado no hospício pra sempre. A oração do monte propõe que peçamos perdão a Deus por nossas dívidas todos os dias. Compreende? Pedir perdão à Deus! Mais de 90% das nossas dívidas, tratamos diretamente com Deus sem frenetismo, pois estamos lhe dando com o Príncipe da Paz. Os 10% restantes você só vai externar para algum indivíduo somente se houver dano e sempre que possível repará-lo! Não seja menino! Mesmo nestes 10% se o externar o problema for trazer transtorno superior ao dano já consumado, fica na sua e escolhe o menor prejuízo. O que rolar na mente morre na mente! Se precisar retratar alguma coisa com Deus que rolou na mente, faça-o mentalmente sem externar, do contrário estarás entregando ouro ao bandido! Deus tem plena condição de ouvir um diálogo mental! VC afirma que Deus tem falado contigo sobre perdão e se encontra numa bola de neve do inferno. Acredite! Não é Deus que está falando! Leia a Bíblia, ame a Deus e viva uma vida simples!

  2. A paz do Senhor amigo.

    Primeiramente fica claro que todos nos pecamos. Seja por pensamento ou ações. Mas pela graça de Deus somos mais que vitoriosos em Cristo Jesus. E quando pecamos dobramos os nossos joelhos e pedimos à Deus com o coração quebrantado que nos perdoe. Se sentir de ir ate a pessoa pedir perda o . Então vá. Existem situações que confessando os nossos pecados ao Senhor e assim não praticando -o novamente. Deus trará o perdão. Caso foi contra um irmão amigo ou outros. Se tiver oportunidade peça perda o aquela pessoa dizendo. Me perdoe se fiz algo contra ti. Se fiz alguma coisa que te ofendi. Mas antes peça perda o á Deus. É O Senhor abençoará sua vida e vivera livre. Espero ter ajudado um pouco. E que o Espírito de Deus venha falar melhor em seu coração. Fica em paz. .

  3. Peça perdão a Deus em espírito e verdade com arrependimento e voltará a ser limpo, evite pecar novamente mas se pecar peça perdão novamente até a vinda de cristo terá que ser assim, ai seremos salvos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *