casamento em crise

pessoal, estou com um problema. Bom moro junto com uma pessoa a quase 3 anos e quero muito me “casar” mas parece q ele não quer pois sempre q toco no assunto ele fala que quer, mas não toma nenhuma atitude e sempre me enrrola fala que o problema é o dinheiro, mas quando ele quer comprar algo ohhh o dinheiro aparece num instante… Estou muito triste com isso pois não sei qual o problema comigo, ele casou com outra antes e fez de td por ela e so pisou nele, e o fez de idiota.Já eu faço de tudo pra agrada-lo, sempre q ele reclama de algo q fiz eu sempre procuro mudar minhas atitudes, N estou nada bem com essa situação, não me sinto amada por ele.. Preciso de um conselho pois não sei o que fazer! Eu quero muito me batizar, poder participar da ceia..

3 pensou em “casamento em crise

  1. A palavra de Deus diz de que se queixa o homem ,dos seus próprios erros .Eu não sei , se quando vc aceitou ir morar com ele se vc já era evangélica. Agora ore a Deus somente ele poderá dar a vc a direção do que fazer numa situação como essa . Não posso dizer a vc o que vc tem que fazer , temos que ser neutro. Só posso lhe dizer que quem faz a vontade de Deus não se arrepende nunca .Pense na sua salvação , por que a palavra de Deus está se cumprindo e a qualquer momentos pelos sinais que temos visto Jesus pode buscar a sua igreja . E ai daqueles que ficarem de fora .

  2. é o salário do pecado.Agora amada irmã, vai ter que orar e se preciso, chorar e clamar aos pés do Senhor e entregar nas mãos do Senhor.não se desespere, confie no Senhor…ele conhece teu coração e sabe que você não quer viver em pecado.mas, para cumprimento da palavra, quando pecamos, plantamos em nossa vida e temos que colher.faça sua colheita sem murmurar e ore , o Senhor vai te ouvir…e dará ordem aos teus anjos para pelejar por você.
    Fale ao Senhor de todo o teu coração e não desanime, continue tratando seu marido com amor…dê um beijo nele toda as manhãs e diga o quanto o ama e não murmure, mesmo se ele não tratar bem(por que o diabo vai fazer de tudo para você tratar ele mau e assim você perder a sua batalha) faça isso o tempo que for preciso…Deus nos prova, para n´s mesmo aber até onde vai nossa fé, não desista!
    um dia eu desisti, murmurei e perdi a minha benção!
    espero tr ajudado,
    fique na paz do sosso Senhor Jesus
    amém!

  3. Paz irmã, bem existe 3 opções que podes fazer mas depende de como estas a ver a situação…
    1- procura mudar o quadro e mudar as prioridades da vossa relação, (corta o petróleo) se ñ aceitar casar não lhe dê o que ele mais gosta.
    2- Deus te chamou pra auxiliar procure respeitar mas não deixe que ele se comporte como um rei se não cumprir o papel de um rei. (Reis casam e constroem uma família)
    3- O salário do pecado é a morte, trate como um desafio espiritual em que tens que priorizar não o que vc querer, mas o que Jesus quer quando morreu na cruz pra salvação da tua alma.
    0bs: mulheres têm um poder muito grande de se impôr, basta seres criativa e quebrar esse protocolo em qe te encontras. Está nas tuas mãos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *