Vida com Deus

Tenho 22 anos e ha 7 anos atras comecei a frequentar a igreja , nesse tempo me afastei do caminho do Senhor 2 vezes…Ha 9 meses sou batizada nas aguas, porem nao tenho tanta experiencia , as vezes estou no culto e sinto algo, uma vontade de chorar, nao sei explicar como e, num culto em um dia de festividade o pregador chamou la na frente todos aqueles que nao sao batizadas com o espirito santo, e eu fui e a irma comecou a orar e eu fui dando gloria, gloria…e ao final do culto todos disseram que eu fui batizada com o espirito santo e que agora era pra eu orar e pedir variedade de linguas…So que eu nao sei se fui batizada, achei que era algo de mim , pois sou muito , mega timida…Uma vez um pregador convidado me revelou que irei gravar um cd e um dvd e Deus esta abencoando meu ministerio, so que nao sei cantar mto menos pregar …A parte que mais gosto no culto e a pregacao queria mto saber pregar , so que sou totalmente vergonhosa , tenho muita vergonha de falar em publico e nao tenho nenhum entendimento sobre a biblia e acho que isso nao e pra mim…Sei que Deus quer me usar e tem sonhos pra mim que sao muito maiores que os meus…E quero poder muito realiza los..Mas pelo meu jeito de ser me sinto incapaz, fico sem forcas para orar e jeuar , me sinto acomodada e quero mudar isso…por favor me ajudem e me de conselhos sobre o que fazer.

4 ideias sobre “Vida com Deus

  1. Me desculpe pelas palavras, mas tome vergonha na cara, vá ao culto por amor. Perca a vergonha, seja educada caso vc nao seja. Se entregue pra Deus……

  2. Olá, menina de Deus.
    Você tem 9 meses de batizada e eu tenho 48 anos. Muitos pregadores famosos já oraram por mim com imposição de mãos, unção com óleo, etc., e, no entanto o que mudou na minha vida foi um maior entendimento da Palavra de Deus, porque leio e estudo a Bíblia com muito afinco. Nunca falei nada além do português caipira, mas já preguei para muitas plateias e já escrevi mais de 20 livros falando da Palavra de Deus pura e simples, da forma como ela foi escrita e nunca me preocupei com erudição no que falo e escrevo.
    Na minha vida tenho como professor, incentivador e direcionador o Espírito Santo de Deus. Falar em línguas nunca foi minha prioridade porque conheci muitas pessoas que não falam em línguas, no entanto, são verdadeiramente pessoas de Deus.
    Por outro lado, conheço pessoas que falam em línguas e não vive uma vida santa diante de Deus; e ainda menosprezam quem não fala.
    Você está em dúvida se foi batizada no Espírito Santo? Não se preocupe com isso. Os dons de Deus ele dá conforme a sua vontade e quanto a você saber fazer uma coisa ou não, Deus capacita a quem ele escolhe. Ele não precisa necessariamente de alguém capacitado para uma função.
    Saiba ainda que Deus não tem sonhos para você. Ele tem propósitos para sua vida e respeita seu livre arbítrio de querer cumprir esse propósito ou não. Quer fazer a vontade de Deus? Coloque-se à disposição dele e deixe o Espírito Santo agir em sua vida.
    Como fazer isso? Simplesmente sendo uma verdadeira adoradora de Deus, servindo a ele com seu amor, seus pensamentos, suas atitudes e suas orações. Também não se preocupe e não se entusiasme com pessoas que chegam até você com “profetadas”, tipo aquela de você gravar um CD. Ou que Deus tem grandes coisas para sua vida. Ou que ele está preparando um marido para você.
    Já cansei de ver coisas assim, inclusive de marido para mulheres que já eram casadas, ou de outras coisas que não se realizaram. LEIA A BÍBLIA, com bastante frequência orando antes para o Espírito Santo te orientar. E aí você vai poder conversar com Deus verdadeiramente e ser orientada pelo criador e dono da verdade.

  3. Irmã , pelo que você relata, sim você já recebeu o batismo com o Espírito Santo, basta apenas coloca-lo em prática, quem batiza com o Espírito Santo é Jesus Cristo, quem dá as línguas em mistério pra você falar é o Espirito Santo, mas quem fala é você, entendeu. Nem o Espirito Santo nem anjos falarão por você, mas você mesma terá de falar estas palavras estranhas que surgem em sua mente. São estas palavras, ou esta palavra que vem em sua mente foi o Espírito Santo que te deu, fale ela sem medo por que ela não é de nenhuma outra pessoa, é sua dada pelo Espirito Santo.
    Fale, ore em línguas todos os dias e Deus te dará capacitação, coragem, sabedoria, dons e entendimento para exercer o ministério e fazer a obra de Deus. Pois é o Espírito Santo quem capacita o crente a fazer a obra de Deus. Qualquer dúvida ,não exite contactar-me

  4. Graça e paz.
    Apenas reafirmando o que foi dito.
    Confie em Deus e se entregue a Ele. Leia a Bíblia, ore e jejue. Busque conhecimento sobre as coisas Dele e se aproxime o máximo que puder se envolvendo com o ministério onde está ou com projetos particulares a Ele.
    Variedades de linguas não é necessário dependendo do que vc for fazer pra Deus, linguas diferentes são usadas para edificação pessoal com Deus e não para edificação da igreja. Se há dúvida no que foi profetizado e tem que te-la em muitos casos, peça confirmação de Deus através de três eventos distintos ou profetas ou palavras claras, etc.
    Peça a Deus para que a capacite no que for vontade Dele e então os dons necessários para fazer a vontade Dele lhes serão acrescentados. Inclusive sua timidez será tirada por Ele se assim o for necessário. Não se preocupe com o não saber fazer algo. Apenas se dedique ao Senhor e tudo lhe será feito para honra e glória Dele.
    Que Cristo Jesus a abençoe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *