Um Auxílio no meio de uma Angústia

Boa tarde, Povo de Deus
A Paz do Senhor para Todos

Eu queria pedir a ajuda dos irmãos por meio deste site que alcança muitas vidas, pois todos estão reunidos para honrar e engrandecer um só nome que é Jesus.
Então, irei resumir a minha história pois é um conflito e preciso da ajuda de vocês.
Sou homossexual e antes de entrar para igreja fazia praticas com um homem que é casado e além disso tinha um vício na pornografia. Eu tenho essa relação com esse homem já faz 6 anos e ele é casado 5 anos, ele ficou doente, entrou para igreja e achou o meio dele de ser feliz e eu fiz o mesmo, pois sabia que Jesus é o único que pode salvar e libertar e fiz o mesmo, porém, fui convidado para a mesma igreja que ele congrega e ele é líder de um grupo, a qual faço parte e até então eu não tinha problema em relação contra isso, depois de aceitar Jesus como o meu único salvador, depois de 3 meses, ele quis ter relação comigo e eu acabei cedendo, pois estava apaixonado e assim decidir parar, mas sempre voltávamos de 1 em 1 mês para ter essa relação, eu me batizei e decidir parar, mas o espírito está pronto porém a carne é fraca e cai de novo e estou na igreja com 1 ano e vivendo o mesmo pecado que estava cometendo quando era do mundo e ele continua casado e sua mulher faz parte da liderança que eu participo. Eu não estou encontrando saída, moramos na mesma rua e congregamos na mesma igreja, Eu quero sair do grupo e sair da igreja pois assim encontrarei uma forma de vencer esse mal porém a onde eu vou, sempre levanta um profeta e Deus fala que meu chamado é naquele lugar e fico com medo de sair e quebrar a aliança com Deus ou terminar de quebrar aquilo que já tá quebrando, reconheço meus erros e até tentei conversar com o meu pastor, mas não encontrei uma forma pois ele é muito amigo desse casal e não sei como ele vai lidar.
Eu to orando ao senhor, mas a resposta não vem. A última resposta que ele me trouxe, foi sobre a restauração de Israel. Eu sei que isso haverá grandes consequências, mas se você conseguiu lê até aqui, por favor deixa seu recado aqui em baixo, pois eu to em um tempo que não to achando mais esperança. Eu devo sair? Ou devo esperar e morrer?

Att,
Obrigado…

Uma ideia sobre “Um Auxílio no meio de uma Angústia

  1. A paz do Senhor.
    Espero que o meu comentário possa lhe ajudar a chegar mais perto dos pés do Senhor Jesus Cristo que é o nosso Objectivo.

    Mais antes gostaria de lhe dizer que o Homossexualismo é pecado, Deus abomina a prática do Homossexualismo, o Antigo Testamento chama este pecado de “abominação”, e o Novo Testamento considera a prática homossexual como “paixão vergonhosa”, “contrária à natureza”, “atos indecentes” e “perversão” (Romanos 1:26-27). Deus abomina a homossexualidade porque ela é uma distorção do propósito original designado por Ele na criação (Gênesis 1:26, 27). Quem rejeita persistentemente a graça de Cristo e decide viver de modo contrário à revelação divina, poderá perder a grande chance de salvação (ver 1 Coríntios 6:9, 10). Deus pede para todos aqueles que verdadeiramente O amam que fujam dessas coisas (1 Tessalonicenses 4:1 e 3). Portanto, Deus não abomina o homossexual, mas sim a prática da homossexualidade.

    E não sei se assim posso chamar vocês estão cometendo adultério e Deus proíbe o adultério ao ordenar: “Não adulterarás” (Êxodo 20:14), lembra que Ele é casado.

    O meu conselho é fuja do pecado.
    reconheça os teus pecados diante do Senhor em oração, seja sincero com Deus, e se arrependa dos teus pecados porque essas tuas praticas são pecado, foge para que haja libertação, cristianismo é renuncia, é abrir mão dos nossos desejos para viver para Deus.
    Ainda que saíres da igreja, mudares de casa se a vontade a paixão por este Sr ainda existir, vocês vão procurar um pelo outro.
    A solução é tomares a decisão de nunca mais te encontrares com Ele, e com nenhum outro homem, se estiver difícil peça ajuda a Deus, procure acompanhamento pastoral, só não deixa ser dominado pela carne.

    Deus te ama e tem muito para ti.
    só não viva mais desse jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *