Sonho com tumor

Boa tarde gente,
Esta madrugada tive um sonho que mexeu muito comigo e com a minha consciência.
Sonhei que estava deitado numa maca em um hospital, e estava tudo Branco, e tinha um médico abrindo a minha cabeça para retirada de um tumor na minha cabeça, levantei e orei porém não teve resposta , se puderem me ajudar agradeço desde já.

Uma ideia sobre “Sonho com tumor

  1. “Sonhos “Não Devem Ser Usados Quais Presságios
    Desde os tempos apostólicos e o encerramento do cânon da Bíblia, não há evidência de que Deus tenha usado o veículo dos sonhos, como relatado acima, para se comunicar com a humanidade. Por outro lado, a influência demoníaca sobre o gênero humano tem aumentando, em especial desde que Satanás e seus demônios foram degradados à terra nestes “últimos dias”. (Rev. 12:7-12) A Bíblia avisa sobre a influência demoníaca manifesta por meio de “profetas de sonhos falsos”. (Jer. 23:25-32; 27:9, 10) A adivinhação por meio de sonhos, conhecida como oniromancia, é ‘fútil’, algo detestável a Jeová. (Zac. 10:2) Até mesmo se tais sonhadores de sonhos inspirados pelos demônios fornecerem um sinal, e mesmo que “se cumpra o sinal ou o portento”, ainda assim, sob o arranjo da Lei, tais pessoas deveriam ser mortas. — Deu. 13:1-5. (13 “Se surgir em seu meio um profeta ou alguém que faça predições por meio de sonhos e ele lhe apresentar um sinal ou um prodígio, 2 e o sinal ou o prodígio sobre o qual ele lhe falou se cumprir, e ele disser: ‘Vamos seguir outros deuses, deuses que você não conhece, e vamos servi-los’, 3 não escute as palavras desse profeta ou daquele que faz predições por meio de sonhos, pois Jeová, seu Deus, está pondo vocês à prova para saber se amam a Jeová, seu Deus, de todo o seu coração e de toda a sua alma. 4 É a Jeová, seu Deus, que vocês devem seguir, e a ele devem temer. Devem guardar os seus mandamentos e escutar a sua voz. E a ele devem servir e se apegar. 5 Mas aquele profeta ou aquele que faz predições por meio de sonhos deve ser morto, porque instigou rebelião contra Jeová, seu Deus, para desviar você do caminho em que Jeová, seu Deus, que os tirou da terra do Egito e o resgatou da terra da escravidão, o mandou andar. Assim, elimine o mal do seu meio.)

    Em vista da intensificada influência demoníaca atualmente, é muitíssimo perigoso atribuir significados a sonhos, como se fossem presságios e, então, tentar relacioná-los com o futuro. Procurar presságios é uma prática que a Bíblia liga ao espiritismo, que é detestável a Deus. (Deu. 18:10-12) Aqueles que brincam com o espiritismo ou que voluntariamente aceitam objetos de espíritas, segundo se tem sabido, sofreram influências adversas em seus sonhos. Certa senhora aceitou objetos dum espírita e começou a ter sonhos em que se via num caixão, e isso chegava cada vez mais perto, de modo que ela queria pular fora dele. Em resultado de tais sonhos, ela quase chegou a cometer suicídio. Obteve alívio quando livrou-se de todos os objetos recebidos da pessoa espírita.
    Em vista de tais ocorrências, é insensato nos dias atuais buscar ver qualquer significado nos sonhos da pessoa. Não devem ser usados como presságios.
    Mas, por que as pessoas normais e saudáveis chegam a sonhar? Ao procurar a resposta, a ciência tem verificado que qualquer interferência no padrão de sonhos que Deus forneceu ao homem apenas produz resultados prejudiciais. Durante a fase RMO de sonhos, dá-se vital reação química no cérebro — há aumento do metabolismo, no fluxo do sangue, na temperatura, e na produção de hormônios e outras substâncias químicas do corpo — tudo o que é necessário para o bem-estar físico e mental. Como Edwin Diamond comenta: “Há evidência que sugere que é o estado de sonho — e não o próprio sono — que recupera as energias gastas e ajuda a assegurar o bem-estar físico e a saúde mental do homem acordado.” — Times Magazine de Nova Iorque, de 12 de fev. de 1967.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *