Problema Espiritual

Estou com dificuldade na minha vida espiritual.
No dia 31/12/2017 eu tentei o suicídio (pois desde pequena ouvia meus pais terem relação sexual)nessa tentativa tive uma experiência linda(quando pedia para Deus repreender o espírito da morte,eu sentia a presença de algo ruim se afastando de mim,e Deus teve misericórdia,e me deu outra oportunidade).
Entendi que se eu voltasse a fazer coisas que Deus já faz tempo que está mandando eu não fazer,o diabo vai me levar.
Só que não conseguia sentir a presença,agora que voltei a sentir me veio um desanimo,que não consegui ler a palavra de Deus orar jejuar,e agora tenho sentido vontade de fazer coisas erradas(e voltei a ouvir meus pais terem relação,já falei com eles,e eles sabem que tentei me matar por causa deles)…mais não faço pq sei que se fizer eu posso morrer,mais também não consigo me firma na presença de Deus.
O que eu faço preciso de uma orientação?
Será que preciso falar sobre isso com o meu pastor?
Sou uma jovem e não sei o quê fazer!

Clique aqui para fazer sua pergunta!

Como não se masturbar ?

Segundo os ensinamentos e com a leitura da bíblia, muitas pessoas iterpretam a masturbação como pecado. Mas por outro lado, o corpo humano precisa se “aliviar” de tempos em tempos. Muitos dizem que é possível controlar a vontade da masturbação e obter o “alívio” apenas através da polução noturna (sono molhado). Mas o problema é: para acontecer a polução noturna, imagens de sexo ou algo relacionado à isso aparecem nos nossos sonhos. E assim estaríamos pecando não com a carne mas com o pensamento ? De qualquer forma estaríamos pecando ? Como lidar com isso ? É possível se masturbar sem pecar ?