significado

Sonhei que estava grávida deitada na cama e minha barriga ainda era pequena mas (devia estar com 5 meses ) mas colocava , ficava com a mão na barriga sentindo bebê mexer e ele mexia muito , a´te podia ver qual significado

2 pensou em “significado

  1. Cuidado com os “sonhos”! eles pode ser perigoso.

    De fato, Deus comunicou-se com pessoas por meio de sonhos, mas a Bíblia indica que isso era muito raro. Os sonhos nunca foram a principal forma de comunicação divina. Houve muitos servos fiéis de Deus que não receberam mensagens divinas por meio de sonhos. O fato de Deus comunicar-se por meio de sonhos pode ser comparado com a ocasião em que ele dividiu o mar Vermelho. Sabemos que fez isso uma vez, mas não era comum Deus lidar com seu povo dessa maneira. — Êxodo 14:21.

    Hoje em dia, os especialistas ainda tentam entender os processos do sonho e verificar se ele tem uma função prática. A Bíblia não faz nenhuma revelação sobre esse assunto. No entanto, ela dá um aviso a todos os que insistem em buscar uma comunicação divina nos sonhos. Em Zacarias 10:2, a Bíblia afirma: “Os adivinhos . . . continuam a falar de sonhos fúteis.” Deus também adverte contra procurar presságios. (Deuteronômio 18:10-12) Em vista desses avisos, os cristãos atuais não esperam receber orientação divina quando sonham. Antes, eles encaram os sonhos apenas como algo que vivenciam enquanto estão dormindo.

  2. minha filha nem tudo o que sonhamos é uma revelação de Deus . Deus só da uma revelação quando tem algo muito importante para falar com a humanidade, eu quando tem um chamado especial para alguém. a semana passada eu sonhei com carros em alta velocidade , e pessoas se machucando, mais fiquei tranquilo. e nada aconteceu graças a Deus, porque nem tudo o que sonhamos é uma revelação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *