Se arrepender de tomar santa ceia por não se arrepender de verdade do que fez é

Se arrepender de tomar santa ceia por não ter certeza do arrependimentp é blasfemar?

6 pensou em “Se arrepender de tomar santa ceia por não se arrepender de verdade do que fez é

  1. Blasfemar se dá quando você julga, que algo que o Espírito Santo está realizando, e você atribuiu aos deuses estranhos. Outra forma de Blasfemar, é você resistir ao próprio Espírito Santo. O que acontece com isso? O Espírito Santo se afasta, e sua mente fica cauterizada, já não acreditando do plano de salvação de nosso Senhor Jesus Cristo. Agora, O decidir não tomar santa ceia é uma opção pessoal sua. Que naquele momento você se julgou indigno para de participar do banquete de Jesus. Por um outro lado, se naquele momento, se arrependesse, e pedisse perdão, e cresse no perdão. Seria perdoado na hora. O que não pode é ficar na sem-vergonhice! Pede perdão, e é perdoado. Vai lá e peca novamente. Pede perdão, e é perdoado. Vai lá igual ao um porquinho que tomou banho, está limpinho, limpinho, quando vê a Lama se joga nela. Assim é o pecado! Arrependimento= Não cometo mais o pecado. Quem Roubava, Não rouba mais. Quem matava, não mata mais. Já o remorso é diferente. Sente tristeza pelo pecado, é perdoado, vai lá e continua fazendo a mesma coisa.

  2. Blasfemar é falar contra o espírito santo, não tomar santa ceia é a vergonha de estar em pecado, peça perdão e volte para deus.

  3. O conceito de blasfêmia contra o E.S. é um tema bem polêmico, mas certamente não o fez.
    Tome a ceia com discernimento, tal como consta em 1Corintios 11.
    Tomar sem discernimento não é blasfêmia, mas traz a consequência de 1Corintios 11.29-32. Se o fez, peça perdão, arrependa-se de seus pecados, não peques mais (voluntariamente) e siga em paz com Jesus.

  4. Boa tarde, a PAZ esteja contigo.pois bem, não sei o q passa pela sua cabeça, mas irei falar sobre mim mesmo. Um serto dia perguntei meu pastor se o meu pecado era blasfêmia e estava procurando com minha salvação. Ele me disse: que não. Porque quem blasfêmia não senti o Espírito santo, não pensa q está errado. Em curtas palavras vc passa a ser um ateu. Só de se preocupar com o erro, vc ainda está ligado a DEUS. Mas ti digo uma coisa se arrepender, pois o dia se aproxima , amanhã pode ser tarde demais. Que DEUS te ABENÇOA. Espero que lhe ajudou

  5. Olá varão bom dia! Se tomou a ceia, e está com esta duvida, é por duas coisas: `Primeiro; sabe, que não deve fazer o que fez. Segundo: Quer fazer de novo. Para se desviar da presença de Deus só Falta um passo.
    Ceia é uma festa, Com Convidados ESPECIAS. Se arrepender de está com ELES é muito significativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *