POsso trabalhar com Formatação de pc’s sendo evangélico?

Sou evangélico,mas antes de me firmar na fé eu ja trabalhava Formatando computadores…daí to firme agora mas gostaria de saber se posso continuar com esse trabalho sendo que nesse ramo Usa-se quase tudo “pirata” ou craqueado” : porque por exemplo um windows original custa em media mais de 500,00 reais fora outros programas essenciais como office…sendo assim, é inviável para mim comprar original …o que posso fazer nesse caso ,mudo de profissão ? ( eu pensei em explicar ao cliente se ele gostaria de comprar o oficial ou usar um similar) mas tenho dúvida se isso é o correto . obrigado para quem ajudar! |Bom dia

4 ideias sobre “POsso trabalhar com Formatação de pc’s sendo evangélico?

  1. RESPOSTA: O Deus que lhe concede a vida eterna agora se vê incapaz de lhe abençoar e prover seu sustento que no fundo no fundo é fruto de seu trabalho e interesse. Se um discípulo de Lúcifer estudar 2 horas por dia durante um ano preparando-se para um concurso, o que o faz pensar que Deus lhe dará a vaga se você gazeta aula e não respeita seus pais? Se você fizer esta pergunta a si mesmo sua alma irá driblar sua consciência e como todo bom humano jamais nos condenamos. Se você perguntar ao seu pastor a resposta é obvia, pois o legalismo impera em todas as religiões em detrimento da vida pessoal que raramente é compatível com o que se prega; Se você chegar a Deus em oração silenciosa e honesta, experimente perguntar-lhe diretamente e aguarde. Cuide para tua mente não interferir nesta comunicação o que é algo igualmente raro. Antes de perguntar isto a Deus, leia com paciência os livros de Efésios e Colossenses e talvez nem precise mais orar!

    • Interessante sua pergunta, trabalho no mesmo ramo e nunca me perguntei sobre esse assunto; porem ja fui questionado uma vez em relação a isso!
      eu acho que nao ha problemas pois voc esta trabalhando de uma forma “honesta”
      Sabemos que o original esta na casa dos 200 por diante e também so pode ser usado uma vez sendo assim teríamos que comprar vários cd de win… oque nao seria viavel o gasto….

      eu ja formatei pc do pastor e vários outros irmãos e nem um deles me falou se era errado ou certo, apenas perguntou; vai dar algum problema? vai aparece mensagem de pirata etc?;Eu disse nao pois tenho serial/chave/crack.Por fim vou conversa com o pastor pra saber melhor…. e comento aqui novamente!

      • logico! quando se mexe no bolso os olhos se fecham…
        todos somos humanos e propensos a errar.
        Eu acredito que o Espirito Santo nos incomoda em algo que o desagrada quando o buscamos por isso ELE fala diferente em cada coração, e requer coisas diferentes para cada um de nós, conforme o buscamos…o Senhor seria injusto em cobrar de uns e de outros não a mesma coisa? de forma alguma. O Senhor olha o nosso profundo e escondido e nos conhece…acredito que o que ELE olha e conhece é as nossas intenções…por isso que uma atitude para um pesa e para o outro é leve e até suave, sem peso nenhum na consciência.não sei se me fiz entender.
        Mas é como as escritura diz:
        1 João 3
        …20 pois, se o coração nos condena, Deus é maior que nosso coração; Ele é conhecedor de tudo. 21 Portanto, amados, se o nosso coração não nos condena, temos coragem diante de Deus; 22 e recebemos dele tudo o que rogamos, porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que lhe agrada. …
        Se você é servo do Deus vivo, consultou tua consciência, perguntou ao Espirito Santo, sentiu paz, dentro de seu ser e consegue chegar até Deus com o seu ser sem culpa. É por que a sua prática não te pesa, não está sendo requerido um concerto de Deus para você.
        Etão prossigamos…confiantes, triunfantes…e crendo que com nos conduz é o Espirito santo de Deus e não as obras humana.

  2. Fico feliz com sua preocupação, pois hoje já não se faz de assuntos assim, mais Deus julga todas as coisas,e de tudo daremos conta um dia.
    Bom. Se você comprou os sistemas operacionais originais, não vejo problema algum. O que não pode é baixar e piratiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *