O que pensar na hora H ??? Eu particularmente só consigo chegar ao êxtase se fan

O que pensar na hora H ??? Eu particularmente só consigo chegar ao êxtase se fantasiar alguma cena. Fico triste por isso !!!

5 thoughts on “O que pensar na hora H ??? Eu particularmente só consigo chegar ao êxtase se fan

  1. defina “se fantasiar alguma cena”, eu não muita experiencia mas acredito que nesses momentos vc não deveria fantasiar nada e simplesmente deixarem as coisas rolarem normalmente e naturalmente sem fantasiar nada, e sem pressão!

  2. A fantasia, é o contrário de realidade, e demonstra carnalidade, se você tem alguém com a benção de Deus, não é preciso fantasiar, e sim aproveitar o momento e a realidade.
    Normalmente, as pessoas que dependem de fantasias, são principalmente aquelas que já se viciaram em masturbação ou pornografia e malícia, e para estas situações, é necessário se alimentar espiritualmente, para vencer as obras da carne e a imoralidade sexual.

    Entre vocês não deve haver nem sequer menção de imoralidade sexual nem de qualquer espécie de impureza nem de cobiça; pois estas coisas não são próprias para os santos.
    Efésios 5:3
    A vontade de Deus é que vocês sejam santificados: abstenham-se da imoralidade sexual.
    1 Tessalonicenses 4:3
    Comportemo-nos com decência, como quem age à luz do dia, não em orgias e bebedeiras, não em imoralidade sexual e depravação, não em desavença e inveja.
    Romanos 13:13
    Assim, façam morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês: imoralidade sexual, impureza, paixão, desejos maus e a ganância, que é idolatria.
    Colossenses 3:5
    para os que praticam imoralidade sexual e os homossexuais, para os seqüestradores, para os mentirosos e os que juram falsamente; e para todo aquele que se opõe à sã doutrina.
    1 Timóteo 1:10
    Quanto aos gentios convertidos, já lhes escrevemos a nossa decisão de que eles devem abster-se de comida sacrificada aos ídolos, do sangue, da carne de animais estrangulados e da imoralidade sexual”.
    Atos 21:25

  3. A Bíblia fala do sexo como uma parte natural e saudável do casamento, uma fonte de alegria e satisfação mútua. (Provérbios 5:18, 19) Mas hoje muitos especialistas acreditam que é normal — até mesmo saudável — uma pessoa casada ter fantasias sexuais com outros parceiros. Será que essas fantasias são inofensivas desde que não se tornem realidade?

    As fantasias sexuais normalmente visam a satisfação pessoal. Esse comportamento egocêntrico vai de encontro aos conselhos da Bíblia para os casados. Sobre as relações sexuais, a Palavra de Deus diz: “A esposa não exerce autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o seu marido; do mesmo modo, também, o marido não exerce autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim a sua esposa.” (1 Coríntios 7:4) Seguir os conselhos da Bíblia evita que o sexo não passe de um simples meio de satisfazer desejos egoístas alimentados pelas fantasias. Em resultado, marido e mulher são mais felizes. — Atos 20:35; Filipenses 2:4.

    Ter fantasias sexuais com outro parceiro é como ensaiar mentalmente ações que, se praticadas, causariam muita mágoa ao cônjuge. Será que as fantasias sexuais aumentam a probabilidade de cometer adultério? A resposta direta é sim. A Bíblia ilustra a relação entre pensamentos e ações: “Cada um é provado por ser provocado e engodado pelo seu próprio desejo. Então o desejo, tendo-se tornado fértil, dá à luz o pecado.” — Tiago 1:14, 15.

    Jesus disse: “Todo aquele que persiste em olhar para uma mulher, a ponto de ter paixão por ela, já cometeu no coração adultério com ela.” (Mateus 5:28) Por se recusar a cultivar fantasias adúlteras, você está ‘resguardando seu coração’ e protegendo seu casamento. — Provérbios 4:23.

    Um casamento bem-sucedido precisa de “devoção exclusiva” por parte dos cônjuges. (Cântico de Salomão 8:6; Provérbios 5:15-18) O que isso significa? Embora seja normal ter amigos de ambos os sexos, seu cônjuge é quem tem prioridade sobre seu tempo, atenção e energia emocional. Qualquer outro relacionamento que recebe o que de direito pertence a seu cônjuge é um tipo de “infidelidade”, mesmo que não envolva atividade sexual.

    A intenção de nosso Criador é que o casamento seja o relacionamento mais achegado entre dois humanos. Ele disse que o marido e a esposa “têm de tornar-se uma só carne”. (Gênesis 2:24) Essa união de uma só carne significa mais do que intimidade sexual. Inclui profundo apego emocional, que é fortalecido pelo altruísmo, confiança e respeito mútuo. (Provérbios 31:11; Malaquias 2:14, 15; Efésios 5:28, 33) Por aplicar esses princípios, seu casamento será protegido contra o dano causado pela infidelidade mental e emocional.

    ” Façam morrer, portanto, os membros do seu corpo com respeito a imoralidade sexual, impureza, paixão desenfreada, desejos prejudiciais e ganância, que é idolatria.” — COLOSSENSES 3:5.

    noticias-do-reino.comunidades.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *