me desviei da igreja

quero voltar,mas nao quero ir pra igreja pra ficar de cabeça baixa,nem posso olhar pra o pregador que as pessoas falam mal de mim dizendo q estou olhando para mulheres,mas nao fico olhando,mesmo que olhasse não quer dizer que seria com segundas intenções,até por que eu tenho deficit de atenção e me distraio muito facil,as vezes fico encarando outras pessoas e não é só mulher e nem to percebendo q estou olhando na hora, tem pessoas que até querem falar que sou homossexual,mas graças a Deus nunca fui nem vou ser,o que fazer?fico indo pra igreja e fico de cabeça baixa o culto todo mesmo sentindo dor e com algumas pessoas falando que estou com demonio? ou esperar pra ver no que vai dar?comete erros mas tinha me arrependido,mas meu erro nao foi dentro da igreja,foi fora,isso que passo pode ser por consequencia do pecado?

8 pensou em “me desviei da igreja

  1. Leia Romanos 14 e mais os livros de Efésios, Gálatas, Filipenses, Colossenses e descanse somente em Cristo. Ame a Deus e viva uma vida simples. Metade das pessoas que lhe julgam estão abarrotadas de transgressões e a maioria abandonou o amor de Deus. Ficar em um lugar onde você sente dor no pescoço durante uma reunião, acredite, amigo o Espírito de Deus não está ali. Sejam conhecidas diante de Deus suas faltas e diante dEle receba consolo. Não abra a sua vida para irmãos beatos com uma santidade que nem Deus exigiu deles. Ore e compartilhe suas dificuldades no máximo com uma pessoa amável, honesta e confiável. Fique em paz e siga em frente.

  2. Bello! Assim te chamarei por não saber teu nome. Vá para mesma Igreja que te faz se sentir mal, de cabeça erguida firme, e seguro. Passe esta visão para quem quer que te olhe. Olhe de frente, nos olhos de todos.
    Baixando sua cabeça, vc já está se declarando culpado do que pensão sobre vc. Se sente dor, é por está com os músculos enrijecidos, se acalme. igreja é lugar de adoração e libertação, cante alto e bem forte. deixe o louvor te penetrar.
    Te garanto que todos os demônios sairão até de todos que te perturbam. tenha paz e boa noite.

  3. Lindo por mais que vc tenha errado ,os seus pecados já foram lançados no mar do esquecimento. Quer ficar livre de condenação ou acusação,ore se preparar e peça uma oportunidade ao seu pastor e peça perdão igreja,se reconcilia com todos. Através dessa atitude as pessoas vão ver o quanto está sendo sincero.

  4. Fique tranquilo. E levanta a cabeça. Importa è você e Deus. Siga em frente e continua caminhando pra igreja que Deus te dará a Vitória. Não importa se com as pessoas que te olhe e te julga. Eleva os seus olhos somente para Jesus . Pois Deus te conhece no mais íntimo e conhece Seu coração perante ele. Não desanime E nem se sinta menosprezados. Ainda que te façam sentir. Seja você mesmo E Deus te honrará .

  5. eu sei como é,tenta sentar no banco da frente ou mais perto da frente nisso vc vai ter menos coisa pra prestar atenção,e que o seu relacionamento com Deus seja de fato …de vc e Deus,independente do q os outros pensa

  6. Bom dia!

    Não importa o pecado que cometeu, fora ou dentro da denominação que frequentava ou pretende frequentar…

    Arrependa, peça perdão a DEUS, e conserte sua vida com Ele.

    Quanto sua fútil preocupação ou incômodo de como é visto pelos ‘irmãos’ desta ‘denominação’, saiba que quem faz a vontade de DEUS — é um escolhido e justificado por ELE!

    “Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.”
    — Romanos 8.33 (ACF)

    Se DEUS te justifica, se preocupar com o quê?!!

    Graça e Paz do Senhor JESUS CRISTO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *