Interpretações de sonhos

Oi , Eu sou cristã!! Na semana passada tive um sonho onde estava num lugar onde estavam com a mão sobre mim , mas pareciam demonios, não conseguiram terminar de fazer algo pois comecei a gritar e meu esposo, me acordou!! Algo muito forte sobre minha vida!! E ontem sonhei com um amigo do meu esposo que trabalhava com ele a um ano atras, e ele levou meu marido e mais um amigo para um penhasco, com muitas pedras, e colocou ele sentado lá, e fazia com que iria jogá lo lá de cima, aterrorizando-o, até que se jogaram lá de cima com ele junto caindo na água, mas esse amigo morreu, afogado , o outro conseguiram traze lo de volta com vida e meu esposo nada aconteceu. Não consigo entender!! Estamos passando por um deserto muito grande, depois de quase um ano conseguiu emprego novamente, começou na quarta passada no Correio, mas uma luta espiritual muito grande. Isto que estamos fazendo uma campanha de 21 dias na igreja das cinco e meia as seis da manha. Estamos no decimo primeiro dia sem falar nenhum. O que será isso?

3 pensou em “Interpretações de sonhos

  1. Bom dia, sou o interpertador dos seus sonhos.

    Peco para fazer jejum em 3 dias apenas faz jantares depois de 3 dias vais me dizer algo daquilo que vai sonhar ao terceiro dia.

    Amen!

  2. Paz do Senhor, Você está sofrendo contra-ataque do mal, quando iniciamos uma campanha estamos dizendo pra Deus que queremos ter mais intimidade com Ele, o adversário fica furioso lembre-se em João 10:10 diz O ladrão não vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância. Continue orando e buscando a Deus e o mal vai embora, o inimigo perturbar o sono, Mas o Senhor está contigo O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmo 34:7. Deus abençoe.

  3. A interpretação dos sonhos nem sempre é literal. A revelação deve ser obtida por você em oração, em secreto. Li na bíblia que Deus se revela a seus profetas em sonhos ou visões. Você é usada no dom de profecia?
    Outra consideração: você diz que está em jejum (campanha), e no jejum sabemos que a luta espiritual torna-se mais evidente e certas castas de demônios só saem mediante jejum E oração. Coloque diante de Deus o sonho e reserve tempo para ouvi-lo.

    Obs.: segundo a Bíblia rocha é Cristo; a água do mar representa habitação de demônios (passagem dos gadarenos; Jó quando fala de leviatã, pescar com anzol…); se é água de rio corrente simboliza o Espírito Santo…
    Obs2: este sonho é típico de guerra espiritual, discernimento espiritual talvez…, mas creio que só sua oração em solitude com Deus pode trazer sua resposta.
    Obs.3: quando não conseguir interpretar, ore para que seja feita a vontade de Deus em relação ao sonho. Sempre ore.
    Obs.4: perceba que o número 3 na Bíblia tem m significado importante (trindade, orou 3 vezes, cada vez uma hora, três dias da parábola do bom samaritano…) e você sonhou com 3 pessoas.
    Obs.5: nunca, NUNCA, interprete um sonho com a inteligência natural, pois as coisas espirituais se discernem espiritualmente e por vezes Deus me revelou sonhos que se eu fosse encarar pelo natural não estaria correta a interpretação (por vezes estariam totalmente fora do que Ele desejava), e outros sonhos que pareciam estranhos para entender naturalmente Ele me revelou, mostrando que os caminhos Dele são infinitamente mais altos do que os nossos caminhos.

    Dos sonhos que costumo ter e por estar em jejum creio ser de guerra espiritual; na dúvida, ore pelo amigo do seu marido tb por encontro com Deus, salvação, libertação…orar nunca é demais.
    Shalom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *