interpretar um sonho

sonhei com um passaro preto em minha lavandeiria ele era grande e bem brilhoso e me olhava fixo e eu pra ele porem eu tinha medo de chegar perto ele estava em cima da prateleira e parecia pronto pra atacar. preciso interpretar esse sonho…

7 pensou em “interpretar um sonho

  1. Sabe o que este sonho significa: NADA. Os sonhos são liberações do inconsciente (uma das três instâncias psíquicas do ser humano). Durante mais de um ano estudei os sonhos de pessoas da minha família e não encontrei nenhuma lógica nos relatos desses sonhos. Tudo o que Deus quer nos revelar encontra-se em Sua Palavra, A Bíblia Sagrada. Vamos estudar a Bíblia, minha gente.

    • Cuidado em dizer para as pessoas que os sonhos não significa NADA, as vezes quer alertar e por causa deste comentario seu a pessoa deixa de acreditar em sonhos, se formos estudar a Biblia vemos que Deus ja falou com muitos atraves de sonhos.Falou com José quando o anjo apareceu em sonho, falou com o profeta Daniel e tantos outros.

    • que heresia osvaldo, Leia o livro do profeta Daniel cap. 2.. outra passagem diz “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões.Joel 2:28 e ainda é arrogante falando para os outros lerem a bíblia, só Jesus na causa.

  2. Nobre irmã(o): antes de qualquer resposta seria necessário entender o por que da mistificação.

    Como seria uma revelação ou sonho dado por Deus?

    Seria ininteligível a ponto de um de seus filhos RECORREREM A DANIEL OU JOSÉ?

    Note que ambos interpretavam, por motivo concreto e para não servos do Altíssimo!

    Será mesmo que Deus enviaria mensagens dúbias a Seus filhos?

    Sugiro,uma coisa simples, banalizada e muitas vezes negligenciada: a oração e a leitura incessante da Escritura!

    Nela você encontrará todas as respostas de que precisa. E verá que Deus não engana ninguém, nem confunde nenhum daqueles que se aproximam Dele em Amor.

    Quanto a interpretação de um sonho específico:

    Meu irmão, prefira a clareza da Escritura e a comunhão com Deus através da oração e Ele guiará teus passos e tuas decisões serão tomadas em Paz.

    Saudações em Cristo Jesus.

  3. Meu caro Osvaldo, você que manda ler a palavra de Deus, deveria também ler, e bastante, pois, a Bíblia fala sobre sonhos que se realizaram, e só pra refrescar a sua mente, leia a história de José, o copeiro do rei, o padeiro mor, Nabucodonosor, a mulher de Herodes, entre outros que não me lembro agora.
    Se não podemos ajudar, também não vamos jogar no abismo, os sonhos tem significado sim, só que no caso em questão, são poucas as informações para que se tenha um interpretação correta.

  4. Acredito sim que Deus fala através de sonhos,pois a Bíblia diz que Deus fala através de sonhos lembra quando o anjo apareceu no sonho para josé, profeta Daniel tbem teve sonhos que Deus falou com ele, teve tbem o rei que teve sonho e Daniel interpretou. Mas devemos tomar cuidado pois nem todo sonho é Deus querendo nos mostrar algo.
    Acredito que Deus não é Deus de confusão e quando ele nos dar algum sonho assim que acordamos temos o entendimento, ou devemos buscar entender orando e lendo sua palavra.
    Fique na Paz.

  5. Meu querido ou querida irmã: tem significado sim: o pássaro preto significa o de nossas almas, por isto no sonho vc temia ele, no sonho vc olhava para ele ou seja, vc sabe aonde satanás ataca vc, e até quer vencer, lutar com ra e,é mas não tem tido força o suficiente! Mas Jesus que. Maravilhoso vai te dar essa força e vc vai vencer! Não tenha medo, quando Deus nos mostra e para nos prepararmos, como? Com oração e jejum! Buscando a palavra e sendo fiel à igreja do Senhor. Vc vai vencer…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *