Interpretação de sonhos

Sonhei que eu estava com duas amigas após o culto e que íamos comer e de repente fomos parar num campo e já era de dia e nós perdemos do caminho e andamos muito mas não nos cansávamos encontramos uma ponte é um homem que disse para nós que não era aquele o caminho que deveríamos seguir ele e foi o que fizemos não fomos pela ponte e nessa outra trajetória o homem sumiu e apareceu um primo meu e duas crianças e várias coisas de queimada e macumbaria e eu expulsava em nome de Jesus, tinha corpos e um casal que parecia vivo se (pegando) mas quando chegamos perto eram apenas bonecos acordei assustada.

5 pensou em “Interpretação de sonhos

  1. Olá irmã, se junte com suas amigas e passem a interceder para desfazer magia negra.
    Trabalhos de macumba, tem muitos casais destruídos por esses tipos de trabalho.
    ore, se consagre com jejum, tome cuidado com suas ações, lembre-se que vai entrar em uma batalha.
    Que Deus te guarde.

  2. Deus ainda fala através de sonhos? Deus falou para as pessoas diversas vezes nas Escrituras por meio de sonhos. Exemplos seriam José, filho de Jacó (Gênesis 37:5-10), José, marido de Maria (Mateus 2:12-22), Salomão (1 Reis 3:5-15) e vários outros (Daniel 2:1; 7:1; Mateus 27:19). Há também uma profecia do profeta Joel (Joel 2:28), citada pelo apóstolo Pedro em Atos 2:17, que menciona Deus usando sonhos. Portanto, a resposta é sim, Deus pode sim falar através de sonhos, e o faz.

    No entanto, há uma diferença em como nós aplicamos essa verdade aos dias de hoje. Uma coisa que devemos ter em mente é que a Bíblia está finalizada, tendo abordado todos os assuntos sobre os quais devemos saber de agora até a eternidade. Isso não significa que Deus não realiza milagres ou fala através de sonhos hoje em dia. A diferença é que Deus já revelou a forma que Ele escolheu para lidar com a humanidade de agora até a eternidade – na Bíblia. Qualquer coisa que Deus diga, seja um sonho, visão, “voz sussurrante”, etc., estará completamente de acordo com o que Ele já revelou na Sua Palavra. Sonhos não podem ter autoridade superior à da Bíblia. Mais uma vez, SE Deus fosse falar a uma pessoa em sonho, a Sua mensagem estaria perfeitamente de acordo com a Sua Palavra. Devido à nossa crença na inspiração, autoridade e suficiência da Escritura, nós achamos muito pouco provável que Deus fale regularmente através de sonhos hoje em dia. Ao mesmo tempo, nós não podemos negar a possibilidade baseando-nos nas Escrituras.

    Se você tem um sonho e acha que foi Deus que o deu a você, examine em oração a Palavra de Deus e tenha certeza de que o seu sonho está de acordo com as Escrituras. Caso positivo, considere em oração o que Deus quer que você faça em resposta ao sonho (Tiago 1:5). Nas Escrituras, sempre que alguém experimentou um sonho de Deus, Deus sempre tornou o significado do sonho claro, seja diretamente para a pessoa, através de um anjo, ou através de um mensageiro (Gênesis 40:5-11; Daniel 2:45; 4:19). Quando Deus fala conosco, Ele se assegura de que a mensagem é entendida claramente.
    https://gotquestions.org/Portugues/interpretacao-crista-sonhos.html

    Em resumo, se for um sonho de Deus, a mensagem é clara, sem alusões ambíguas. Ele deixa claro o que deseja. Se isso não ocorreu, foi apenas um sonho como qualquer outro.

  3. Campo significa “o mundo” e neste mundo existe várias coisas…ruins e boas. E o caminho que você estava indo não era para seguir. Acredito que era um anjo de Deus que estava te avisando para não seguir por aquele caminho e a ponte é Jesus Cristo “O único caminho, a verdade e a vida”. E se por um acaso você esta distante desse caminho, volte enquanto é tempo. E sobre os corpos se queimando e seu primo , pode ser alguém que precise de libertação, e estão fazendo obras ruins para você.

  4. A Paz.
    Jesus Cristo foi Aquele que restabeleceu a ligação (ponte) entre os homens e Deus, que havia sido quebrada pelo pecado, portanto, Ele é o caminho, a Verdade e a Vida.
    Por vezes em sonhos, notadamente quem tem discernimento espiritual, consegue perceber o que está acontecendo no mundo do Espírito.
    O fato de parar no outro caminho em meio a macumbas por si só já te dá a interpretação do sonho.
    Mesmo em “sonhos” você pode pedir para a outra pessoa (do sonho) ‘confessar a Jesus’ (como consta da Carta de João), vá treinando e adquirirá domínio, pois nosso espírito não dorme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *