interpretação de sonho

Oi gente boa tarde, eu tive um sonho e gostaria muito de saber sobre a interpretação dele,espero de coração que vocês me ajudem.
sonhei que estava dentro do meu apartamento e vendo tv ,e estava sentada no sofá, depois me levantei e nem sei porque fui olhar pela janela da minha sala e quando olhei fique com medo,pois estava chovendo muito o céu estava escuro e chovia muito.
ai depois sai da minha sala e fui olhar pela janela da minha cozinha na qual é bem maior,e fiquei com mais medo ainda pois eu vi duas ondas enormes tanto em altura como em largura vindo em direção ao meu apartamento,os outros prédios que ficavam longe a onde eu moro estava sendo alagado e derrubados pelas ondas enorme,como eu moro no segundo andar o apartamento abaixo do meu já estava alagado só o meu e o terceiro andar ainda não tinha sido atingindo,mas no sonho vinha em minha cabeça que a primeira onda ia vim atingir o meu apartamento só que não iria quebrar as janelas do meu apartamento,mas a segunda onda iria vim e iria atingir o meu apartamento e que era para eu sair rápido do apartamento e subir as escadas até o terraço que iria ficar mais segura.
e neste pensamento comecei a gritar com o meu marido que estava no banheiro e pedia muito para ele sair,para nós dois irmos embora antes que as ondas nos atingimos e eu chorava,gritava e pedia pelo amor de Deus que ele saísse do banheiro para nós irmos embora,pois o tempo era curto. e o meu marido não dava ouvido o que eu dizia, só me xingava, e eu ali desesperada temendo pela vida dele e ele nunca que saia do banheiro.ai o sonho acabou.
eu estou muito preocupada pois ele não é salvo mas tô orando muito pela vida dele,e tenho medo que ele morra sem salvação.

2 pensou em “interpretação de sonho

  1. Eu estou com o mesmo problema, medo de pessoas importantes não obterem a salvação, mas só o que você deve fazer é orar, falar de Deus para ele, pois quem converte não somos nós, e sim o Espírito Santo, então ore muito e fale de Deus para ele, que Deus estará presente na vida dele após a escolha que ele tomar.

    Paz no Senhor.

  2. Shalom

    Querida, saia da caverna que você entrou. Sofá significa caverna, você se amedronta pelo os que os seus olhos vêem. Sim, você está passando por grandes provas. Mas Salmos 91 é a resposta que você tem orado pedido a Deus, nenhum mal te atingirá, nem praga alguma chegará a sua tenda. Deus sabe e contempla todas as coisas, Ele sabe sua necessidade. Não se desespere, as vezes você age até impulsiva e isso provoca a ira do seu marido, que se isola, que é uma pessoa calada, mas no fundo, ele sofre de um grande problema de rejeição. Banheiro é um lugar de se banhar, de estar nú, de necessidades. Esse homem não veio para Cristo porque tem medo de se expor, tem medo do que ele vai fazer com o passado dele, que é repleto de feridas e e necessidades. Ame o seu esposo e peça estratégias de Deus para poder alcança-lo. Conselho do Apostolo Paulo pra você, não se atente as coisas que você vê, pois são passageiras, mas atente as coisas que você não vê pois são eternas. Deus tem plano de salvação tanto pra ele quanto pra você, não se sinta perdida, o Senhor é que anda contigo no vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *