É pecado não gostar de alguns louvores?

A paz pessoal ! Sou cristã e tenho 23 anos. Gostaria de saber se é pecado não gostar de alguns louvores ? Tipo, tem uns lindos que até emocionam só de ouvir mas tem outros os mais antigos por exemplo que eu particularmente não gosto muito. Minha mãe adora rs, mas eu prefiro um louvor mais suave, tocante. Tem uns cantores que parecem até que imitam o timbre dos cantores ceculares. Enfim, é errado não gostar de todos os louvores??

3 ideias sobre “É pecado não gostar de alguns louvores?

  1. Não penso que seja pecado. Isso é só uma preferência sua. Mesmo me atentado para as letras, não gosto de alguns ritmos que as igrejas pentecostais tocam. Só não é bom deixarmos isso influenciar nosso relacionamento com Deus. Mas por via das dúvidas, pergunte a Ele o que Ele acha disso. Irá te responder.

  2. Graça e paz. Amada, de maneira nenhuma é pecado. O pecado existiria se você por algum motivo não gostasse de tal música por ela se tratar de Cristo. Mas até nesse sentido não seria pelo louvor em si, mas por Cristo que nele está. Existem vários estilos e cada um se adequa ao gosto pessoal de cada um. Isso é algo cultural desenvolvido pela sua história de vida. Há os corinhos de fogo pentecostais que nada mais são do que um forró, há o sertanejo Gospel, rock Gospel, rap e até mesmo o louvor brasileiro gospel que é o estilo mais usado pela maioria dos cantores nacionais. Então é questão de gosto, você pode não gostar de algum estilo de som . O que devemos ficar atentos é no tocante as letras. Inclusive há muitos louvores gospeis que de gospel não tem nada e estão fora das escrituras. Apenas se ligue a isso.
    Esteja na graça de Cristo e no amor de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *