Casamento

Estou casada a pouco tempo e tenho um filho de um ano. Depois que meu bebe nasceu m marido começou a mudar comigo. O pastor da minha igreja já conversou c ele, já fizemos jejum, as coisas melhoraram depois pioraram td de novo. Faz 3 meses q não temos relação sexual e ele jura q não tem outra. Nós trabalhamos no mesmo local e ele dorme todo dia em casa. Tenho acesso livre ao celular, face e watts, nunca achei nada.
Só achei uma conversa dele dizendo pro amigo que não gostava mais de mim,que só tava comigo por causa do nosso filho.
Já mandei ele ir embora de casa e não vai, não tira a aliança do dedo, sempre me leva pra sair com os amigos dele.
Na nossa última conversa ele falou q queria muito saber pq está assim, pois tem carro,casa, uma mulher que gosta dele e o filho homem. E as vezes fica chorando escondido.
O que eu faço? alguém já passou por isso e Deus restaurou o casamento?

10 pensou em “Casamento

  1. Sim, já passei por isso! E acho que a maioria dos casais passam por algo semelhante. O Casamento é uma mudança grande para qualquer um, e principalmente para eles, os homens que gostam tanto da liberdade da vida de solteiro… Acredito que ele te ama, mas esta passando por pressão e não quer compartilhar com você ou não consegue compartilhar. De qualquer maneira, procure não exigir tanto dele, os homens de uma maneira geral são muito fechados, eu levei muito tempo para entender isso. Em relação ao tempo de ausência de relação sexual, acredite! Meu conselho é que você não fique esperando que ele tome a iniciativa. Tome você a iniciativa e não deixe que vocês fiquem tanto tempo assim sem sexo.
    Beijo minha querida irmã e fica na paz. pranafebsb@gmail.com se quiser conversar.

  2. João 10:10; “o ladrão não vem senão a roubara, a matar e destruir;.
    Como você disse, “fizemos jejum”; Mateus 17: 21 “Mas esta casta de demônios não se expulsa senão pela oração e jejum.
    Observa o que Deus já tem revelado para você?
    Pois então! eu quero lhe pedir para que você e se possível junto com seu esposo ler juntos: Lucas 18:1-8.
    E vocês vão poder ver a forma extraordinária como Deus vai operar grandiosamente em seu casamento.
    Fique em paz e para completar. Salmos 37:5. Amém?.

  3. Minha querida, seu marido está travando uma batalha muito difícil com ele mesmo.
    Se houver amor entre vcs procure sentir empatia com ele, se consegui, terás o remédio
    certo em suas mãos.
    Procure saber se ele tem alguma fantasia sexual, e está te rejeitando acreditando que não podes falar
    sobre o assunto, muito menos fazer.
    Trabalhos de magia tb pode ser o motivo, neste caso, ore, e lute porque ele está sendo vitima.
    Tenha calma, seja a melhor amiga do seu marido neste instante, e sairás vitoriosa.
    A paz e boa noite.

  4. Amiga! Você tem certeza que não é você que o está sufocando com suas cobranças, sua preocupação com ele, com as atitudes dele?
    Se ele fosse um marido adúltero, vagabundo e violento, você o trataria assim?
    Deixa esse homem respirar! Bota esse joelho no chão e ore em agradecimento a Deus pelo marido que você tem. Deixa ele viver e viva junto com ele, sem sufocá-lo.
    Perca esse marido por causa da sua impaciência, suas cobranças e nunca mais você encontrará outro, nem igual, quanto mais melhor do que ele.
    Agradeça, agradeça, agradeça a Deus por essa joia rara que ele colocou nas suas mãos. Se esforce para ser uma boa esposa; compreensiva, amiga, companheira, amante. Ao invés de cobrar, participe com ele das suas alegrias, suas tristezas, suas vitórias e suas frustrações e certamente ele irá participar mais de sua vida se essa participação não contiver cobranças e intromissões.
    Você deve ter coisas que não quer que nem sua melhor amiga se intrometa. Dê a ele espaço para que ele também tenha seus momentos a sós.
    Ore e ouça a Deus na Palavra da Bíblia.

  5. A paz do Senhor !

    Penso que vcs dois devem conversar novamente com o pastor pra se aconselharem.
    Parece mesmo que ele não tem nada a esconder de vc, não tem outra.
    E isso já é muito bom.
    Já orou a Deus pedindo que restaure o amor dele por vc ?
    Vale a pena lutar pelo seu casamento, mas pra isso, os dois tem que querer, porque do que adianta só um lutar?
    Gostaria de te ajudar mais, mas estou passando por um problema muito sério, então estou muito abalada.
    Espero que o problema de vcs seja resolvido.
    Fica com Deus.

  6. A paz do Senhor!

    Seu problema é difícil, mas não impossível.
    Penso q vcs dois devem falar novamente com o pastor, mas os ois tem que realmente querer que o casamento dê certo.
    Acho muito bom ele não esconder nada de vc, isso mostra mesmo que ele não tem outra e já é muito importante isso.
    Já oraram juntos pedindo que Deus restaure o amor dele por vcs?
    Se realmente ama seu marido, não mande ele embora de casa, experiência própria: qualquer briguinha eu mandava o meu embora, até que um dia ele se cansou e lá se foi meu casamento de 15 anos.
    Parece que vc não quer isso também né ?
    Pra um casamento dar certo, os dois precisam lutar e querer, só um fica difícil.
    Gostaria de te ajudar mais, mas estou me separando, então estou muito abalada.
    Espero que dê tudo certo entre vcs, as vezes a gente se engana, pensa que não ama mais, mas qdo perde, aí vê realmente que ara mesmo amor.
    Fica com Deus.

  7. Eu passei por tudo isso mas antes perguntava muito brigava com ele era muito ciumenta e por fim eu causei que ele tomou antipatia por mim, quando eu me converti , o Senhor me revelou que nao importa se ele nao me amava, mas que era eu que tinha que amar lo entao eu comecei a fazer comidinhas deliciosas arrumar bem a casa fazer com que meus filhos respeitassem ele e eu nao tocava nele porque sabia que ele nao me amava mais e continuei amando ele, orando ao Senhor com prantos e pedindo forza pra tratar bem e amar lo mesmo sofrendo la indiferenza dele comigo, fiz um longo periodo de silenzio tratando ele bem e orando e implorando pelo meu matrimonio, ate que um dia ele me procurou e hoje vivemos em paz coloco Deus na frente de tudo consulto Deus pra tudo na minha vida e hoje tenho paz nao aquela que me da o mundo mas aquela que vem do trono de Deus.JESUS no comando de toda a minha vida e da minha familia. Deus te abencoe irmanzinha!

  8. Paz e graça,

    Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor excede o de muitos rubis.

    Oh minha linda todo casamento tem seus altos e baixos, afinal não recebemos um manual do casamento perfeito, até pq não existe, mas vamos aos fatos. Se casar e ter filhos muda nossa vida, rotina, e jeito de ver o mundo, a mulher com sua natureza mais mansa, materna ela se adapta a família, o contato com seu cônjuge. Mas o marido por sua natureza sente necessidade muitas vezes de jogar uma bola com os amigos, de ficar com amigos conversando, e acaba sentindo que o casamento é uma prisão. E acaba por achar que não ama mais.
    Primeiro ore a Deus pedindo que Ele restitua o sentimento, peça sabedoria, paciência, busque curtir seu marido, a vida não é só deveres é prazer tbm. Seja agradável, Deus não é Deus de divórcio e não resisti a um coração quebrantado e contrito, lute pelo teu casamento, foi tua escolha casar e se por ventura ficarem sozinhos, conseguiram não se abrasar? Ou se entregaram ao pecado? Lute querida, lute pelo que escolheu, Deus te dará vitória.

    Paz de Cristo seja com vós.

  9. ola, esse problema e muito comum a base do maior numero desses problemas reside no egoismo e na falta de perdao entre outros como a vida intima do casal cai em abandono por o filho roubar muito tempo e acabamos desleixando o relacionamento marido mulher
    eu te aconselho de alguma forma procurar um curso que se chama mmi casados para sempre tem um site que voce pode ver qual igreja adota esse curso eu e minha esposa ja fizemos e existe tambem o curso mmi pais para toda vida sao muito muito bons e um ministerio que atua em todo mundo e existem igrejas que emcrementam esse ministerio. e a um grande engano quanto ao proposito do casamento um deles e que casamos querendo ser feliz e nao nos preocupamos em fazer o nosso conjuje feliz entre esse e muitos outros principios se aprende nesse curso .paz do senhor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *