Tenho sonhado com frequencia eu lutando com demonios em forma de pessoas mas não consigo derrotá-los, por que será?

Quando durmo tenho sonhos com demonios em forma de gente, luto muito com eles mas naõ consigo derrotá-los, será que eu estou fraca na fé?

11 ideias sobre “Tenho sonhado com frequencia eu lutando com demonios em forma de pessoas mas não consigo derrotá-los, por que será?

  1. Sonhos são sonhos, um ponto de vista próprio das interpretações do quê você vive. Assista menos filme e mude sua distração que bem provável que seus sonhos mudarão.

    • marcelvieira bom dia ! eu desconcordo plenamente com seu comentario que é o seguinte : ”Sonhos são sonhos, um ponto de vista próprio das interpretações do quê você vive. Assista menos filme e mude sua distração que bem provável que seus sonhos mudarão.”como você pode me explicar sobre os profetas da biblia que sonhavam ” nao estou falando de planos ” nen de projetos ,mas sim de sonhor algo que você sai da realidade e entra num mundo sobrenatural ! ok

  2. Pode ser uma profecia. Você tem lutado com pessoas em algum sentido, como por exemplo discutindo, tentando evangeliza-las, ou em alguma area do tipo?

    Se sim pode ser que você esteja sim com fraqueza na fé, mas não da forma que pensa, não como faltando-lhe autoridade de Deus, mas sim faltando talvez conhecimento e mecanismos para convertê-las, e vencê-las.

    A bíblia por exemplo é simbolo de espada. Ela serve para uma batalha intelectual, que é espiritual. Ela tem respostas, argumentos, coerencia, “luz”, figurativamente falando, para curar as pessoas e domina-las ao bem.
    Se assim o for, é interessante você aumentar seu conhecimento. Um curso de teologia, e estudos de outras areas também podem te ajudar. Ai varia do caso e da situação. Pessoas são rendidas pelas palavras apropriadas postas de maneira certa, da forma certa.

    Isto se for de fato como estou intepretando.

    Pode ser um mero simbolo de que você está buscando enfrentar demônios, mas os humanos ao seu redor estão cheios da maldade e são como demônios nesse sentido.
    Pode ser alguma outra coisa, até falta de autoridade humana para vencer os humanos.

    Ou simplesmente, espíritos podem estar se manifestando usando representação de humanos no sonho, mas lutando com você. Acho mais dificil.

    De uma forma ou de outra entenda: Jó não tinha pecado quando ficou até doente. Há um sistema de autoridade acima do sistema da fé da pessoa, mesmo que ela creia que “pode tudo”, sem Deus ela não deve poder. É Deus que tem o poder, e a autoridade, E Ele pode dar quando quiser.

  3. pode ser um aviso que vc precisa se santificar e se encher do poder de Deus.. para que quando algo do tipo aconteça vc esteja preparado
    espero ter ajudado. graça e paz

  4. Paz irmão! Sou escritor de um livro chamado: “INTERPRETE SEU SONHO USANDO A BÍBLIA SAGRADA”. Sou evangélico e vou lhe dar a resposta há luz da Bíblia Sagrada.
    “E há de ser que, depois derramarei o meu Espírito sobre toda a carne, e vossos filhos e vossas filhas profetizarão, os vossos velhos terão sonhos, os vossos jovens terão visões” (Joel 2.28). Essa profecia vem se cumprindo em nossos dias. No mundo inteiro pessoas não importando cor, raça, língua vem tendo visões e sonhos extraordinários. Na Bíblia há 3 tipos de sonhos: Sonho natural, sonho de satanás e sonho vindo de Deus. Seu sonho apesar de ser com demônios, com toda certeza vem de Deus, como um chamado ministerial para a sua vida, na área de libertação. Não sei se você é cristão ou não, mas quero lhe dizer que você sendo evangélico será muito usado por Deus nessa área de libertação ou seja, você ajudará outras pessoas a se libertar das garras demoníacas da qual vem sendo escravizada na área das drogas, prostituição, mentiras, cigarros, bebidas. Se você é desviado, procure uma igreja evangélica e faça uma reconciliação. Deixo meu numero de celular para mais dúvidas: 92 9333-8260

  5. nossa pessoal tive um sonho terrivel assustador sonhei eu e outra coisas que nao consegui indentificalas mas sei que era como cavalos eu ia para cimas dessas coisas sem medo mas tomei uma porra muito grande e sai mim arraztando no chao logo eu acordei mas quando acordei nao conseguia abrir o olho e nem si mexer eu tinha acordado mas eu tava imovel ate que juntei energia e mim levantei de uma vez obs nesse tenpo eu tava com sindrome do panico e nao tava indo e nem rezando de jeito nenhum

  6. Boa noite ! sou evangelica. e presidente do ministerio infantil,estou fazendo a obra do senhor com muito amor,mais as lutas são muitas. numa noite que estava muito triste, por algo ocorrido.orei ao senhor e pedi para me dar a resposta. e sonhei que estava expulsando demonio de uma pessoa,integrante da minha equipe ,e a pesso que tinha me ferido. sonhei que estava expulsando o demonio dela, o demonio saio,mais no mesmo instante sai daquele local e fui jogada no meio do asfalto , muitos carros passando e muitos demonios envolta de mim tentando me jogar embaixo dos carros. mais eu levantei minha mão e os demonios cairam no chão e sumira. no mesmo momento recebi uma ligação que meu irmão carnal havia sofrido um acidente de carro e havia morrido. corri ate onde ele estava mais nao consegui subir. mais de longe ou vi sua voz.dizendo irmã estou aqui. e eu disse: meu irmão volte para os caminhos do senhor ele te ama,diga que aceita por favor. mais o coração dele parou. logo acordei.qual o significado?

    • Isso foi uma revelação do mundo espiritual. Mostra que demonios estao agindo pra te derrubar. Quanto seu irmão vc precisa interceder por ele, pois os demonios querem o levar.

  7. Essa noite eu sonhei que uma colega de trabalho, que inclusive é evangélica, manifestando com encostos. No sonho ela começava a falar grosso, se entortava toda. A voz muito grossa falava algumas coisas, falava que minha irmã ria da minha cara, zombava de mim, por se achar melhor que eu. Ela entortava e vinha para o meu lado, e eu ficava com medo. O que esse sonho significa. O demônio que estava encorporado na minha colega de trabalho dizia, em voz grossa: sua irmã zomba de você, ela ria da sua cara por traz, ela zomba muito de você, cuidado. Essa colega de trabalho falava isso e vinha para o meu lado, totalmente possuída. Credo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *