Socorro! Preciso muito da ajuda de vocês

Boa tarde, A paz do Senhor para todos

Hoje, eu preciso de uma ajuda, porém essa ajuda vai me matar por dentro e é necessário isso. Peço a ajuda, por favor não me matem espiritualmente, preciso de luz e sei que aqui vai ter por aqui.
Irei contar minha história e peço os irmãos para me dá uma ajuda pois preciso mesmo
Eu, tenho 21 anos e descobrir a 10 anos atrás que tenho interesse sexual por homens, que olhava para homens de uma forma diferente e para meninas não do mesmo jeito, sempre acreditei em Deus e sempre conversava com ele, chegou um tempo na minha adolescência, que conheci um casal de amigos, a qual são meus amigos até hoje, eu tive um interesse maior pelo cara, e sabia que ele não ia ter o mesmo interesse, então passou alguns meses, em uma brincadeira interna, acabamos ficando, e contando da li até o dia de hoje são 6 anos, nesse meio tempo, ele ficou doente e demos um tempo de um ano, nós não se falávamos, mas eu sempre acreditei em Deus, mas não tinha religião. Ele ficou doente, se converteu ao evangelho e aceitou a Jesus, se batizou porém no dia do aniversário dele, se encontramos na casa dele, e acabou acontecendo novamente, e dali toda semana, acontece que por meio deles, eu conheci a igreja que hoje eu congrego, me converti, prometi a mim mesmo que nunca mais ia fazer, conheci a verdade, conheci a palavra, e não tinha mais nenhuma maneira de fazer, sem saber que Deus não agrada disso, então ficava em casa, não saia para não ter nenhuma brecha, somente encontrávamos nos cultos ( Ele mora na minha rua ).
Então, depois da minha conversão veio outro vicio, o vício da masturbação, como não tinha mais uma relação ativa, eu usava isso para aliviar, ficava muito mal, pedia perdão, sentia o perdão de Deus e na outra semana pecava novamente, não por que eu queria, por que eu não conseguia parar de fazer, então mesmo ele morando na minha rua, e se escondendo dele, sou amigo da mulher dele, e sempre ela me convida para ir na casa dela, e acabava indo, ela saia e dava a brecha para ele vim em cima. Eu ficava mal, pedia perdão, mas não conseguia resistir. Eu orei, fiz propósito, lia a palavra, mas tudo me levava a praticar esse pecado. Tudo me faz praticar esse pecado, então me batizei, antes mesmo de ter a libertação necessária, eu deveria ter contado para o meu pastor, o pastor é o meu amigo, mas não tenho forças para contar com ele, com medo da reação dele sobre mim e eu estragar o casamento desse casal mais do que está estragado.
Me batizei, não consegui mudar, to preso nesse pecado, as vezes fico meses sem me masturbar sem encontrar com ele, mas como se vemos todo dia na rua, e quase todo dia na igreja, se encontramos as vezes, pois ninguém sabe, somente Deus e não tem como falar.
Hoje eu pequei novamente, já tinha pedido perdão a Deus, mas não to conseguindo vencer esse vício. Eu preciso de ajuda, orientação. Se eu não parar não verei a Deus e nem muito menos sentirei a ele e o seu espírito santo.
Já fui em muito culto de libertação, muita gente cai, mas eu não caio. EU preciso de libertação e eu não to sabendo buscar por ela. Pois tenho medo de contar para o meu pastor e ele me expulsar da igreja e minha amiga descobrir.
Me ajuda? O Que eu faço? Pf me ajudem
para eu desabafar aqui, pois não tenho mais força para lutar. E eu quero ser um homem de Deus, cheio do espírito santo.

4 pensou em “Socorro! Preciso muito da ajuda de vocês

  1. 1 – Esse casamento já era e a culpa não é sua;
    2 – Se cair na igreja é tua referência de ter ou estar na presença de Deus, saia deste igreja;
    3 – Leia a bíblia e ore a Deus não para livrar-se do pecado ou por outra razão externa, o faça para achá-lo e entender o que está lendo.
    4 – Não compartilhe isto com pessoas que não confie e em hipótese nenhuma com crentes beatos cuja santidade é pura aparência e, acredite, você ficará mais atormentado do que estava antes de lhes falar.
    5 – Busque um amigo confiável e divida a pressão, mas tem que ser uma pessoa amável e de extrema confiança. Não necessita ser um crente.
    6 – A salvação pertence a Deus e, se lhe alcançou, tenha paciência, ame a Deus, viva uma vida simples e busque ajuda de uma mulher amiga para desabafar e orar com você. Mas se for uma mulher muito beata e santarrona, você vai se dar muito mal;
    7 – Leia os livros de João e Efésios;
    8 – Os hormônios nunca o abandonarão e, sem um pouco de paciência vai ficar mais difícil;
    9 – Não tente virar garanhão da noite para o dia, pois irás entristecer e detonar mulheres que poderão gostar de você e serem magoadas;
    10 – Não é necessário orar muito nem jejuar, isto só irá levá-lo mais rápido para os braços do outro homem, faça uma oração sincera ao Senhor e diga-lhe abertamente seus sentimentos e compulsões e peça-lhe para orientá-lo. Não lance sentenças diante de Deus do tipo: “eu quero que faças isto ou aquilo; eu nunca mais vou fazer isto ou aquilo; peça orientação a Deus e se aquiete para que a paz lhe guie e o Senhor lhe dê clareza sem correria e sacrifícios;
    11 – Mesmo que você se masturbe 100 vezes ao dia, nunca sinta medo de fechar seus olhos e desejar ao Senhor!
    12 – Correr quando se é picado por uma cobra só serve para espalhar o veneno. Boa sorte!

    • Caro irmão.
      Depois de ler a resposta do irmão Alexander Gomes de Souza, creio que você terá toda a orientação que precisa.
      Se você seguir as orientações que ele lhe dá, haverá uma grande possibilidade de você conseguir superar seus problemas.
      Atente para o item 2 de sua resposta.Eu não encontro na Bíblia nenhuma passagem que diga que alguém caiu ao receber o Espírito Santo. Portanto, fuja das pessoas que lhe ensinam coisas que Deus não disse.
      E para encerrar lhe admoesto. Seja homem e enfrente seu problema de cabeça erguida. Você é um vencedor e vencedor não anda olhando para o chão como alguém que procura uma moeda. Olhar para o chão é atitude de perdedor.
      Como filho de Deus, você é vencedor portanto comporte-se como tal e diga não ao pecado de uma vez por todas.
      Minha filha fumou muitos anos e mesmo depois de convertida continuou a fumar. Um dia eu a surpreendi em oração onde ela dizia a Deus.
      Senhor; o Senhor sabe que eu fumo e gosto do cigarro. Agora, entretanto, eu e meu marido estamos nos preparando para o batismo e não podemos dar mau testemunho aos irmãos, parentes e vizinhos. Além disso, eu soube hoje que estou grávida novamente depois de ter perdido outros dois bebês por aborto espontâneo e estou aqui agora diante do Senhor para pedir que o Senhor me liberte do vício do cigarro e me livre de um novo aborto.
      Levantou da oração, jogou o maço de cigarro fora e nunca mais fumou. Meu neto fez 17 anos agora em maio.
      Atitude de vencedor, meu irmão. Diga não ao pecado, fuja dele e Deus honrará o desejo do seu coração.

  2. Boa noite, irmão!

    Vigiem e orem para não entrarem em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca.

    Continue lutando para fazer a vontade de DEUS. Você vai vencer! Cuide para que a atração física não envolva vocês no emocional (…).

    Estarei orando por você(s). DEUS te abençoe e te fortaleça; que possamos vencer em nossa jornada cristã. Amém!

    Graça e Paz do Senhor JESUS CRISTO a todos.

  3. Tiago 5
    …15e a oração, feita com fé, curará o doente, e o Senhor o levantará. E se houver cometido pecados, será perdoado. 16Portanto, confessai vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros para serdes curados. A súplica de uma pessoa justa é muito poderosa e eficaz. 17Elias era uma pessoa frágil como nós. Ele orou fervorosamente, rogando para que não chovesse, e não choveu sobre a terra durante três anos e meio. …
    Bíblia King James Atualizada
    Portanto, confessai vossos pecados uns aos outros e orai uns pelos outros para serdes curados. A súplica de uma pessoa justa é muito poderosa e eficaz.

    Meu querido irmão,
    que tormento de alma você está sofrendo, hen!
    mas a solução está no versículo acima: ABRE ESSE BOCÃO E CONFESSE.Seu pastor tem que ser de confiança (até por que senão não é pastor né) converse com seu pastor…
    Davi, o homem segundo o coração de Deus, não teve o seu pecado encoberto…
    Fale rapaz…não tenha medo…confesse…
    a palavra diz:
    1 João 1: 9 Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar todos os pecados e nos purificar de qualquer injustiça.
    e por fim a palavra do homem mais sãbio:
    Provérbios 28:13
    Quem camufla suas faltas jamais alcançará o sucesso, mas quem as reconhece, confessa e abandona, recebe toda a compaixão de Deus!

    existem vários versículos aconselhando e orientando nós cristãos o que devemos fazer quando estamos em pecado…
    e tome cuidado para que o dia do Senhor não venha hoje para você.
    abre os seus olhos…e se esforce…
    veja esse versiculo:
    Romanos 1
    …25Porquanto trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram objetos e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém! 26E, por essa razão, Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. 27De igual modo, os homens também abandonaram as relações sexuais naturais com suas mulheres e se inflamaram de desejo sensual uns pelos outros. Deram, então, início a sucessão de atos indecentes, homens com homens, e, por isso, receberam em si mesmos o castigo que a sua perversão requereu. …

    ACORDA RAPAZ!!

    JESUS VEM!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *