Quais são os pecados de morte ?

Já li algo a respeito de que existem pecados cometidos por uma pessoa em que não devemos orar por ela, porque ela cometeu um pecado de morte! Dúvidas!!

6 pensou em “Quais são os pecados de morte ?

  1. Amiga. Todos nós somos pecadores e falhos, e não existe pecado, pecadinho e nem pecadão, tudo é pecado cometidos iguais, na certa quer dizer que todos nós somos iguais e capazes de reconhecer os próprios erros, isso depende de cada pessoa. Para todos os pecados tem perdão, porque o perdão de Deus foi liberado para todos, somente para aqueles que se arrepender de fato e de verdade e não da boca pra fora, Jesus conhece o coração de cada um de nós, Ele sabe quando estamos sendo sincéros ou não, e quando tentamos enganar nós mesma. Só não tem mais chance de ser perdoado aquele que partir, ou seja, morrer. enquando estiver em vida teremos o perdão e a chance de sermos salvos, mas se morremos sem nos se arrepender e nos concertar perante a Deus, seremos condenado a morte eterna que é no inferno. Não adianta orarmos por alguém que não quer saber de Deus e muito menos se arrepender dos seu pecados, porque a salvação depende de cada um, ela é individual…devemos orar sim, pra Deus abençoar, guardar e livrar aquela pessoa de todo mal, Mas pedir pra Deus salvar, isso depende da própria pessoa, Deus só age na vida da pessoa se ela permitir e assim desejar. Fique na paz!

  2. tem pecados para a morte, e não para a morte….
    mais muitas das vezes os pecados não matam nossa carne, mais sim nossa alma, mata espiritualmente…
    DEUS ABENÇOE GRANDIMENTE
    REVESTIR-VOS DE TODA ARMADURA DE DEUS!!!!

  3. Certa vez ouvi alguém dizer que,pecado de morte é a incredulidade,porque?Porque quando se é incrédulo,se comete todo o tipo de pecado,até os mais repugnantes,e o que é pior,gostam do que fazem e não se arrependem.Eu achei essa versão mais convincente! fiquem na paz.

  4. Bom, infelizmente podemos ver com sua pergunta que há muita necessidade de você ir a Escola Bíblica Dominical, se sua igreja não possui Escola Dominical, procure uma em que há, afinal igreja sem estudo diligente da PALAVRA não é IGREJA. O estudo diligente da Palavra de Deus não permite esse tipo de dúvida e só por meio da Escola DOMINICAL podemos nos munir do conhecimento necessário para não perdermos a salvação.

    TODO o PECADO por menor que seja nos torna indignos da SALVAÇÃO, mas por GRAÇA de DEUS por meio de CRISTO JESUS conseguimos ser perdoados. É por meio do SANGUE PRECIOSO de CRISTO e só por ISSO que recebemos a GRAÇA da SALVAÇÃO. GRAÇA é favor imerecido é algo que vem pelo simples crer sem exigência de contrapartida. A única “exigência” é CRER na OBRA do CALVÁRIO, na OBRA DA CRUZ.

    Devemos orar por todos os que vivem sob o sol e pedirmos pela sua salvação. INTERCESSÃO entre os que aqui estão na terra no nosso tempo é obrigação do CRENTE. Somente após a morte nosso destino está traçado e nas mãos de Deus. Ai sim não adianta orar, no máximo oramos em agradecimento a DEUS pela vida daquele que se foi de nossa presença. Só ELE (DEUS) conhece nosso destino após a MORTE se Céu ou Inferno.

    Não existe pecadinho ou pecadão. TODO pecado implicaria em morte eterna se não fosse pela obra de CRISTO. É importantíssimo a oração de confissão e a vigilância do crente quanto aos pecados. São esses instrumentos de Fé que nos induzem ao SANTO dos santos. DEUS conhece seus salvos, mas nos não sabemos o dia de amanhã por isso é importante lutra contra o pecado.

    Enquanto vivos temos que tomar nossa decisão por CRISTO JESUS e a oração de intercessão é um dos meios mais eficaz de prover salvação aos perdidos. Mas a salvação é decisão INDIVIDUAL por CRISTO sincera e que implica em mudanças, não porque seremos salvos pelas nossas mudanças, mas é pela ação do Espírito Santo que nos induz a Santidade que mudamos.

    ISSO NÃO É POESIA … É PRÁTICA e muita luta.

  5. “Se alguém proferir alguma palavra contra o filho do homem ,ser lhe á perdoada;mas ,se alguém falar mal do Espírito Santo,não lhe será perdoado ,nem neste mundo nem no porvir”.Mateus 12:32.
    Porque o espirito santo é quem nos consola e nos guia em toda verdade, e sem ele, não haverá luz no caminho.Então andarás de dia as apalpadelas ,como se fosse de noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *