Preciso de Ajuda

Bom dia, Eu estou passando algumas situações que não tem como voltar atrás..
Eu, antes de tudo era católico e não vivia de nenhuma maneira aquilo que era pregado nas missas que eu ia, já não sentia mais vontade de ir, pois de nenhuma maneira eu não encontrava a mim nesses encontros.
Eu descobrir que tenho sentimento por homens do mesmo sexo e vivia em prol disso, alimentando meus desejos e buscando os prazeres que o mundo oferece na masturbação, nas relações com homens e até mesmo algo que não conhecia em mim.
Então por um tempo grande me relacionei com um vizinho por 6 anos, ele era noivo no tempo que conheci, e depois se casou, ele falou que não ia mais fazer pois estava casado, mas foi o mesmo que me procurou depois de se casar, então tivemos esse tempo de 6 anos, até que a mulher dele me chamou para visitar um culto na igreja deles, a qual ele e ela liderava, então, eu fui, e Jesus me escolheu naquele dia para fazer parte de algo especial, e reconheci naquele dia Jesus como meu salvador e decidir não cometer mais as praticas de me masturbar e até ter relação sexual com ele pois isso tudo iria contra aquilo que eu acredito. E entre muitas lutas diárias, acabei caindo, e chorava, e caia, e chorava, e caia, até decidir tentar me matar pois aquilo para mim já não dava, meu emocional já estava destruído e meu espiritual também, meus sentimentos estava sendo mais forte, e por ele morar do meu lado, e eu ver em todo canto e ajudar a consertar computadores, tudo me aproximava dele.
Então, eu decidir depois de me batizar, e depois de cair por 1 ano, contar ao meu pastor tudo, pois só via aquela esperança, e contei ao meu pastor, ele ficou perplexo depois do anunciado e me colocou em disciplina por um grande período e falou que ia conversar com ele, e pedir para não contar pois o que eu não precisava era mais problemas e por algumas vezes, ele me chamava para conversava no gabinete, e sempre saia de lá mais triste do que entrava, então por obra de Deus, houve a conversa, eu, o cara e o pastor e então aquele dia me senti destruído mas o Senhor operou em nossas vidas e prometemos não mais nos encontrar e Eu estou em disciplina até então, só que como ninguém sabe, eu estava com amigos e ele também, os amigos nos deixaram sozinho sem querer e acabou acontecendo.. então eu preciso muito de ajuda, tenho orado, tenho feito, mas eu to cansado, to todo destruído, essa diciplina ta me matando pois eu vou na igreja e as pessoas me dão oportunidade, e eu tenho que recusar, estou em disciplina de tomar santa ceia por 1 ano e a cada dia minha situação piora e já não tenho mais força para lutar, e meu pastor já não me ajuda mais, ele falou que está orando por mim, mas pra conversar não dá mais.. eu to tão confuso que a minha vontade é sumir
Me ajudem PF

2 ideias sobre “Preciso de Ajuda

  1. A paz do Senhor meu irmão em Cristo Jesus. Você está precisando meditar em Gálatas 5:16-25 , 1ªPedro 5:8-9. Quando você deixar de fazer a vontade da carne e der lugar ao Espirito Santo a sua vida vai mudar, isto depende de você, basta você dizer não a vontade da carne, ore mais, jejue mais busque mais a presença de Deus na sua vida,isto depende de você, todos podem orar a seu favor, mas se você não tomar uma decisão de mudar de vida, a oração não será vã, porque vai chegar até Deus, mas nós temos o livre-arbitrio, por isso o Espirito Santo só entra se nós dermos lugar para ele trabalhar em nossa vida e passamos a ser quiados por ele e não pela carne. os desejos da carne leva ao pecado e a morte espiritual que leva a morte eterna e ao tormento eterno, estude a biblia busque mais conhecimento da palavra do Deus altissimo e será abençoado em nome de Jesus.

  2. Paz querido! Poxa é uma situação difícil pra nós seres humanos, mas pra Deus nada impossível.❤️Tem umas experiências do pastor Kenzo no YouTube, gostaria que vc escutasse, o filho dele tbm passou por isso.
    Tire um tempo pra escutar essas experiências vou deixar o link da primeira experiência. Deus te abençoe estarei orando pela sua vida
    https://youtu.be/A0Tu9aCUBWo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *