Preciso de Ajuda

Bom dia, Eu estou passando algumas situações que não tem como voltar atrás..
Eu, antes de tudo era católico e não vivia de nenhuma maneira aquilo que era pregado nas missas que eu ia, já não sentia mais vontade de ir, pois de nenhuma maneira eu não encontrava a mim nesses encontros.
Eu descobrir que tenho sentimento por homens do mesmo sexo e vivia em prol disso, alimentando meus desejos e buscando os prazeres que o mundo oferece na masturbação, nas relações com homens e até mesmo algo que não conhecia em mim.
Então por um tempo grande me relacionei com um vizinho por 6 anos, ele era noivo no tempo que conheci, e depois se casou, ele falou que não ia mais fazer pois estava casado, mas foi o mesmo que me procurou depois de se casar, então tivemos esse tempo de 6 anos, até que a mulher dele me chamou para visitar um culto na igreja deles, a qual ele e ela liderava, então, eu fui, e Jesus me escolheu naquele dia para fazer parte de algo especial, e reconheci naquele dia Jesus como meu salvador e decidir não cometer mais as praticas de me masturbar e até ter relação sexual com ele pois isso tudo iria contra aquilo que eu acredito. E entre muitas lutas diárias, acabei caindo, e chorava, e caia, e chorava, e caia, até decidir tentar me matar pois aquilo para mim já não dava, meu emocional já estava destruído e meu espiritual também, meus sentimentos estava sendo mais forte, e por ele morar do meu lado, e eu ver em todo canto e ajudar a consertar computadores, tudo me aproximava dele.
Então, eu decidir depois de me batizar, e depois de cair por 1 ano, contar ao meu pastor tudo, pois só via aquela esperança, e contei ao meu pastor, ele ficou perplexo depois do anunciado e me colocou em disciplina por um grande período e falou que ia conversar com ele, e pedir para não contar pois o que eu não precisava era mais problemas e por algumas vezes, ele me chamava para conversava no gabinete, e sempre saia de lá mais triste do que entrava, então por obra de Deus, houve a conversa, eu, o cara e o pastor e então aquele dia me senti destruído mas o Senhor operou em nossas vidas e prometemos não mais nos encontrar e Eu estou em disciplina até então, só que como ninguém sabe, eu estava com amigos e ele também, os amigos nos deixaram sozinho sem querer e acabou acontecendo.. então eu preciso muito de ajuda, tenho orado, tenho feito, mas eu to cansado, to todo destruído, essa diciplina ta me matando pois eu vou na igreja e as pessoas me dão oportunidade, e eu tenho que recusar, estou em disciplina de tomar santa ceia por 1 ano e a cada dia minha situação piora e já não tenho mais força para lutar, e meu pastor já não me ajuda mais, ele falou que está orando por mim, mas pra conversar não dá mais.. eu to tão confuso que a minha vontade é sumir
Me ajudem PF

3 ideias sobre “Preciso de Ajuda

  1. A paz do Senhor meu irmão em Cristo Jesus. Você está precisando meditar em Gálatas 5:16-25 , 1ªPedro 5:8-9. Quando você deixar de fazer a vontade da carne e der lugar ao Espirito Santo a sua vida vai mudar, isto depende de você, basta você dizer não a vontade da carne, ore mais, jejue mais busque mais a presença de Deus na sua vida,isto depende de você, todos podem orar a seu favor, mas se você não tomar uma decisão de mudar de vida, a oração não será vã, porque vai chegar até Deus, mas nós temos o livre-arbitrio, por isso o Espirito Santo só entra se nós dermos lugar para ele trabalhar em nossa vida e passamos a ser quiados por ele e não pela carne. os desejos da carne leva ao pecado e a morte espiritual que leva a morte eterna e ao tormento eterno, estude a biblia busque mais conhecimento da palavra do Deus altissimo e será abençoado em nome de Jesus.

  2. Paz querido! Poxa é uma situação difícil pra nós seres humanos, mas pra Deus nada impossível.❤️Tem umas experiências do pastor Kenzo no YouTube, gostaria que vc escutasse, o filho dele tbm passou por isso.
    Tire um tempo pra escutar essas experiências vou deixar o link da primeira experiência. Deus te abençoe estarei orando pela sua vida
    https://youtu.be/A0Tu9aCUBWo

  3. Olá querido, sei que já tem um tempo esse post mas gostaria de deixar um conselho.

    O primeiro ponto eh romper com o laço com esse rapaz, não se engane de que com os amigos vai ficar tudo certo, existe um sentimento por esse rapaz, muito além do que você imagina e isso é alimentado por essa negação que não existe esforço para sustentar a decisão de parar a prática. Ele eh casado e precisa romper com o adultério e ainda lidera pessoas. Você recebeu Jesus pela esposa dele, ela merece toda essa situação? Digo isso em amor, para pra pensar se colocando.no lugar dela que procura manter a família de pé.

    Outro ponto, você tá tratando de sintomas quando você precisa tratar das causas, existem causas para tais sintomas que precisam ser tratados, as motivações, as distorções na sua identidade sexual, tudo isso precisa ser curado para você realmente se estabilizar e isso requer tempo e investimento.

    Aconselho você uma busca de pessoas maduras e capacitadas pra isso, não sei de onde você é mas existem ministérios de aconselhamento que podem te ajudar, caso deseje isso responda esse comentário com seu email e entro em contato. Deus abençoe, ele ama você e a morte não é solução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *