Posso pedir a Deus pra restituir o meu namoro?

Bom, namorei durante 01 ano um rapaz da mesma igreja que eu. Nos conhecemos atrás da obra de Deus, e aos poucos nos tornamos amigos. Ele num certo dia disse o que sentia por mim, mas na época não sentia nada por ele, apenas admiração. Porém todas as características que eu pedia a Deus em um homem, ele possuia. Decidi então que iria orar com ele, levamos 3 meses de oração para então decidirmos namorar. Durante exatos 4 meses de namoro com abraços e beijos tudo está bem, porém um dia determinado acabamos caindo, e assim levamos o nosso namoro, errando e vendo que estávamos errados. Porém chegou um certo tempo que ele se esfriou e foi se afastando de mim, então foi quando cheguei pra conversamos e ele disse que queria terminar pois não poderia ficar naquela situação de erro e vergonha. Concordei com ele, porém depois do nosso termino ele disse uma vez pra mim que não me amava mais. Porém para seus amigos ele dizia que me amava. Hoje 2 meses depois de termos terminado e nos concertado diante da igreja e dos homens, eu ainda o amo. Mesmo ouvindo pessoas dizendo que Deus tem coisa melhor pra mim, eu quero ele. Sempre orei e pedi pra Deus que o primeiro homem que entrasse na minha vida seria com ele que me casaria. Por isso me guardei por tanto tempo. Muitos me julgam por querê-lo de volta.Mas oro pedindo a Deus que o traga de volta, porém diferente e que Deus também me mude. Estou errada em pedir pra que Deus restitua o amor dele por mim e o meu namoro?

47 pensou em “Posso pedir a Deus pra restituir o meu namoro?

  1. amiga

    Pelo seu relato aparentemente esse não é o homem que Deus tem pra vc… Ele te diz que não te ama, mas para os amigos diz que ainda te ama? então é um mentiroso e não tem carater cristão… pra que isso na sua vida? Creio que o termino do seu namoro foi um livramento de Deus em sua vida, visto que quando vcs estavam juntos, ele ajudou vc a pecar com ele…

    Não vale a pena levar isso adiante. Deus tem um melhor pra vc, ponha a sua vida sentimental nas mãos de Deus que no tempo D’ele vai aparecer o cara certo pra vc.

    • Amém. Eu creio que Deus tem o melhor pra mim. Mas sempre orei pra que Deus nunca permitisse que eu entrasse em um relacionamento se não fosse para me casar. Ele foi meu primeiro namorado. Me guardei durante 20 anos e o nosso processo de oração para namorar foi muito longo. Não relatei na pergunta, mas quando ele veio dizer o que sentia por mim, e eu permiti que a partir daquele dia oraríamos para ter a permissão de Deus. Porém conforme os dias iam passando as vezes eu me sentia casada dele, não queria falar com ele. E chegou a um certo dia que eu disse a Ele que não queria mais manter o compromisso, que não queria mais orar com ele. Porém ele me disse que não era pra tomar decisões precipitadas. Que era pra mim orar. Então decidi passar uma semana sem falar com ele, e orei e jejuei. E pedi a Deus da seguinte maneira: Deus se ele é o rapaz que o senhor tem pra mim, coloca em meu coração algum sentimento por ele. Caso não seja ele, simplesmente faça com que ele entenda. E quando estava prestes a completar a uma semana, eu comecei a sentir falta dele. Comecei a querer ele por perto. Até que depois de 3 meses eu comecei a gostar dele. E só depois de tudo isso que eu vim dizer a ele um eu te amo. Sabe, por isso que as vezes não consigo aceitar isso é o fim. Ele não vai ser meu.

    • Só queria dizer uma coisa… normalmente nós dizemos a uma pessoa que a amamos enquanto q para os amigos q só gostamos dela. Então se um homem conta pros seus amigos que realmente ama uma mulher é pq a ama de vdd e não sente vergonha de dizer isso e, se ele a diz que não, é pq quer a proteger de si msm (visto q ele não fez mt bem a ela). Pode parecer crepúsculo mas ele realmente a ama

  2. A paz do Senhor Sandra Lima. O fato é que ele esta confuso. Porque essa confusão nos seus pensamentos (dele)? Como é o seu comportamento Sandra? Vocês precisam se encontrar e conversar com calma. Essa relação é muito forte e não pode terminar assim. Muitas vezes o rapaz se afasta porque acha que a namorada não gosta mais dele. Se quer ele de volta, fique firme, procure se comportar dignamente, mostre para ele que quando foi aos finalmente é porque gostava realmente. Só para que você possa ter uma ideia a maioria das separações hoje em dia não é por causa de sexo, é por falta de entendimento. Mas, sei do caso de uma moça que se entregou a um rapaz e o mesmo não quis mas nada com ela, ela mudou de lugar, conseguiu outro rapaz que é garçom, teve quatro filhos com ele, que já estão grandes e um até já casou. E, estão felizes até hoje, vários anos depois. Ela sofreu muito, se sentiu rejeitada, mas (era crente da Assembleia) se agarrou com Deus e o seu caso foi resolvido. Quando digo se agarrou com Deus, quero dizer que estava sempre na igreja em oração. Já leu na Bíblia o caso de Ana, mãe de Samuel?

    • Já sentamos e conversamos varias vezes, mas o fato dele nunca saber o que quer é que acaba com a situação. Tenho me agarrado a Deus e como tenho. As vezes me levo a pensar que isso é apenas Deus me provando, e provando ele. A minha Pastora sem saber da situação e do termino do namoro veio um dia orar por mim e disse que Deus estava derramando sobre mim amor, e que Ele me daria tudo o que eu estava pedindo, era apenas pra ter fé.
      Mas é complicado ter fé quando vemos sua historia, seus sonhos indo por agua abaixo.
      Mas creio que algo Deus quer me mostrar com toda essa situação, talvez que ele realmente não seja o homem da minha vida. Ou talvez esteja me ensinando.

      • Amiga

        Vejo que vc está numa confusão. Está esperando um rapaz que mente pra vc, te fez cair com ele e vcainda está sendo pastoreada por uma “pastora”… saiba que não existe ministério pastoral feminino, ok?

        Deus tem uma pessoa pra vc, e com certeza não é um tipo com esse.

        • Acredito no que foi dito aqui… Pois admitir para os amigos que ama uma mulher e pra ela dizer que não ama, quem somos nós pobres mortais pra dizer oque vai no coração de alguém. Somente Deus tem o poder de sondar os corações de todos. Se vc ainda o ama, ore e peça a Deus que mude a atitude dele, pois se em oração, Deus plantou a semente do amor por ele em seu coração, é sinal de que o amor de vocês estava nos planos dele.. Mas vocês se desviaram do caminho ao se entregarem um ao outro, então, recomece o processo.. reinicie todo caminho e como disse Jesus, vá e não peques mais… Siga em oração e Deus responderá ao seu clamor…

        • A paz meu querido(a) olha o pai da mentira eh o diabo e se tem brexa aberta ele faz um estrago entao feche as brexas se posicione na presença de Deus de tdo o coracao q o q estiver errado ele endireitara em nome de Jesus,agora a respeito de vc ser pastoreado por uma pastora gloria a Deus por vc esta sendo instruido por o anjo da igreja pq Deus usa quem ele quer da maneira que ele quer…em Nm 22-21 fla q Deus usou ate de uma jumenta pra falar cm balaao pq n usaria nos tempos de hoje uma mulher?existe sim mulheres e homem de Deus q sao levantados pra faze a obra aki na terra..q Deus abençoe a sua vida

  3. Prezada Sandra, graça e paz.
    Você está no caminho certo, orando para o Senhor. É assim que o crente em Cristo deve resolver seus problemas. Veja que texto bonito eu escolhi para você: Leia Filipenses cap. 4 vers. 4 ao 7.
    O meu conselho é que você e esse rapaz tenham uma conversa franca e esclarecedora sobre tudo o que aconteceu e está acontecendo. Orem juntos, coloquem nas mãos de Deus este caso.
    Com certeza vocês não ficarão sem resposta.
    Estou orando por vocês. Fiquem na paz, em nome de Jesus.

      • Olá meu estou passando por algo parecido meu ex também chegou do nada e terminou dizendo que não me amava e que tinha medo de continuar o relacionamento, pois eu era difícil de lidar tanto com ele amigos familiares, na igreja me disseram que Deus esta testando a minha fé e que eu tenho que passar por este deserto… mas tá dificil fico desesperada choro clamo estou em oração tanto por mim quanto por ele. Deus me enviou ele pois dias antes na igreja uma pastora veio até a mim e falou que alguém entraria na minha vida, e ele chegou do nada. Mas estou aflita com medo pois não sei quanto tempo irá durá essa aprovação eu era a problemática. Será que eu não mereço uma segunda chance depois de passar pela prova?
        Orem por mim (Tatiane Cezar) e por meu ex (Anderson Soares) pela nossa restauração.
        Obrigada.

        • A paz minha amada Sandra L Lima …estou aqui pra responder sua pergunta…eu ainda estou estou esperando a vontade de Deus ,estou na brexa jejuando orando,mas esperando cm paciencia,pq o segredo da vitoria eh espera sem murmurar,pq qnd vc coloca algo nas maos do senhor pod ter certeza q alem dele compri o desejo do seu coracao ele tbm vai capricha entao espere e confie…e aprenda tem coisa q eh melhor fik entre vc e Deus deixam q as pessoas so se der conta de tdo qnd vc ja estiver recebido a vitoria…jamais deixe de servir ao senhor e sempre busque o abençoador q a bença vem consequentemente cuida das coisas de Deus q das suas ele cuida….Deus abençoe sua vida continue te dando forças e sabedoria que em breve seu milagre chega pra honra e gloria do nosso senhor Jesus Cristo pq Deus eh fiel! Um abraço a paz

  4. Como cristã entendo que você está correta em pedir a Deus que restitua seu namorado,Deus não tem prazer é no pecado,pois se for pra fazer o desejo da carne creio que o Senhor não permitirá a volta do seu namoro.

  5. A PAZ MINHA QUERIDA,VC SO NAO PODE PEDIR PRA DEUS QUE ELE VOLTE SE ELE JA ESTIVER COM ALGUEM.MAS ACHO QUE SUAS ORAÇOES TEM CONTINUAR E VC TB QUE DEIXAR ELE SABER O QUE VC SENTI E QUE VC VAI LUTAR POR VCS.SE O AMA NAO O PERCA.

  6. Sandra!

    Temos que diferenciar a NOSSA vontade da VONTADE de Deus.
    Nosso Deus não faz nada sem um propósito bem definido.
    E não nos dá nada que queremos, SÓ POR QUE QUEREMOS.

    Respondendo a sua pergunta, não é errado pedir para Deus restaurar o namoro.
    Mas será que é a vontade dEle que vocês voltem a ser um casal??

    O pecado sexual liga uma alma à outra. Por isso Deus permite que isso aconteça somente depois do casamento, porque as pessoas estarão juntas para sempre. Essa é a consequencia de ter caído nessa area, ficar presa a alma do outro.
    Então Deus tem libertação para você no Salmos 116. Ele te libertará e depois de curada e liberta
    Ele abrirá o seu coração para um grande e eterno amor!

    Peça ao Senhor para você conhecer o que está no coração dEle para sua vida,
    e creio que o Espirito Santo iluminará sua mente e seu coração.

    Acalme-se e dedique-se, no momento, apenas em servi-lo

    Quando agradamos ao Senhor não tem por que ele não satisfazer o desejo do nosso coração. =)

    Fica com Deus.
    Bjus

  7. Boa Tarde, na minha concepção se voces se ama se seu namoro ja foi colocado diante de Deus se sente no seu coração voces ja são vitoriosos por que são poucos o que esperam e por isso deus ira abençoa los mas, não casem so no civil casa na igreja mesmo que seja apenas com abença de Deus e depois futuramente voces podem casar na igreja com direito a tudo mas deix deus abençoa los eu sou casada faz 7 anos mas so no civil casamos por esse mesmo motivo so que a gente nao consegui esperar e casamos semana passada meu pastor dissi sobre a importancia de casar no civil pela lei dos homem mais tbm pela lei de Deus,e com isso estamos preparando pra nos casar de novo,eu casei sem nada não tinha nada e entre lutas e lutas hoje vencemos e estamos vencendo ,com ajuda de Deus sem ele não somos nada,coloque diante de Deus isso eu vou orar por vc pra que Deus de entendimento do que fazer ,espero ter te ajudado que Deus te abençoe, se precisar de algo mais nathhy_novello@hotmail.com

  8. Olá tudo bem?

    Faça uma oração específica a D-us!

    Ore pedindo que apenas a vontade dEle seja feita em sua vida…

    Não acuse o rapaz e nem se sinta culpada pelo que passou, se houve arrependimento, houve perdão.

    Analise se realmente essa pessoa irá te aproximar de D-us ou simplesmente te esfriar…

    Uma coisa é certa: UM HOMEM QUE VEM DE D-US TE APROXIMA DE D-US!

    Se te afasta, você já sabe quem enviou!

    Peça pra D-us limpar seu coração de tudo o que te chateia, purifica seu coração com Jejum, oração, evangelizando… E D-us vai trazer a resposta!

    E não tenha dúvida: a dor que você sente por não ter ele nem se compara… A dor de ter ele mas estar longe de D-us!

    Medite!

  9. flor eu to passando pela mesma situação mas a diferença que meu ex namorado era catolico eu evangelica !!mas ele sempre me respeitou !!!olha flor eu ñ sou a melhor prssoa para dar conselhos mas eu creio q deus vai fazer o melhor na sua vida axo que vc ñ ta errada em pedi isso mas sempre que orar pessa a deus se for da vontade de restituir e eu sei q se nos planos de deus ele estiver em sua vida pode passar o tempo que for vai acontecer !!porq nimguem perde o que ñ e seu no tempo dele tudo acontece !!mas continue em oração peça para deus restutuir se for da vontade dele se ñ for q deus tire esse sentimento de vc !!fica na paz do senhor

  10. Oi querida, a paz..
    Sei que neste momento você deve estar muito triste e eu sinto muito por vocês terem caindo na tentação. Conheci um casal que servia a Deus e um belo dia por erro deles, a mulher deixou o amor dela por ele se esfriar e já não queria mais nada com ele, então ela terminou o namoro e foi aí que esse homem percebeu que realmente a amava e que queria ela de volta, ele orou pela restituição e depois de um tempo Deus respondeu, mandou um outro servo dele ir falar com aquela mulher, dizer a ela que eles deveriam ficar juntos e foi assim que o casal voltou, estão casados e felizes. Quero te dizer que Deus ainda responde os servos que o buscam e que com certeza ele se preocupa com esse seu relacionamento. Pra começar, se você serve a Deus de todo o seu coração e orou a Ele pedindo pra que ele te guiasse antes mesmo de começar um relacionamento, Deus honrou o seu pedido e o Senhor não deixa nenhum filho seu viver no engano a menos que ele queira, isso significa que Deus te ouviu e foi da VONTADE dele que você começasse esse relacionamento! Deus une pessoas e dá o auxílio necessário, mas quem tem que fazer dar certo somos nós, agindo sempre da forma correta e não deixando coisas ruins abalarem a estrutura do nosso relacionamento. Vocês pecaram querida, infelizmente, só que o Senhor olhou por vocês e deu uma chance de vocês olharem os erros que estavam cometendo, aconteça o que aconteça, ore e continue buscando. Com a ajuda de Deus e a sua maturidade (vocês tem que conversar) esse relacionamento vai ser restituído, porém, vocês tem que colocar Deus no centro de tudo e a prática das relações sexuais antes do casamento não mostram o Senhor como sendo o centro da sua vida. É melhor obedecer do que sacrificar, amém ou não amém?

    – Só pra constar as “pastoras” com certeza são as mulheres dos Pastores e só chamamos elas assim por costume. Lembrando que mesmo que mulheres não sejam PASTORAS, todas mulheres também tem um ministério honrado por Deus ok STARDUST?

  11. A paz de Deus sandra…
    A primeira coisa ,você tem que está ciente da guerra espiritual na qual se encontra.
    O inimigo não brinca e a inteção dele é matar na fé aqueles que procuram servir a Deus em espírito
    e verdade,as vezes não percebemos isso ,vou te passar duas receitas que se você seguir corrétamente,vai mudar toda sua vida.
    Vc já deve ter ouvido de muitas pessoas,mas não posso deixar de falar,você tem que pedir perdão a Deus com toda sua sinceridade, reconheça os seus erros e não deixe nada em oculto , quando vc tiver a certeza que fez essa parte de todo seu coração e Deus te perdou , não deixe o inimigo te acusar ou seja não olhe mais para atrás senão você vira estátua e será a vida inteira infeliz e a igreja não vai fazer sentido na sua vida.Você já fez de tudo pelo seu ex namorado e se encontra perdida ,perceba Sandra,quando mais você mecher ,mais vai se complicar,TUDO que o inimigo quer é isso,vc perdida,preocupada,com medo,tudo isso gera escamas espíruais,você está patinando ,imediatamente não coloque mais a sua mão,você já fez tudo que podia,Se for seu ele vai voltar pela Luz se não voltar é pq nunca foi seu!

    Esse blog é uma benção,quando vc puder olha…
    http://minhavidanovahoje.blogspot.com.br/2013/09/novo-testemunho-de-namoro-restaurado.html

    fica com Deus

  12. Oi sandra… tudo bom….

    Como esta Hoje, seu relacionamento? Como você se sente hoje depois desse tempo todo?
    Voltarão?, ou esta cada um no seu canto..? nos fala por gentiliza.

    Olha ora pra Deus restaura seu relacionamento é correto sim não só correto também necessário.

    1º Ora e coloca na presença de Deus a sua vontade e a vontade do seu coração
    2º Pede pra Deus colocar amor e paixão no coração dele
    3º Declare seu namoro, noivado, casamento e felicidade na vida com ele ate que a morte separe vocês.
    4 º Repreenda o inimigo que entro no seu relacionamento e que entrou na vida dele.
    5º declare benção e prosperidade pra vocês 2.
    6º Leia a bíblia e pede a Deus para se rever há você. Se é da vontade de Deus o espirito santo vai tocar em você e você não terá duvida que a volta de vocês 2 e de Deus. Mas lembre o inimigo não quer ver você e ele feliz então ele vai fazer de tudo pra você desistir, você terá duvida, vai pensar que não vale apena… e muitas outras coisas vai passar na sua cabeça.

    Mas Deus quer a sua Fé e determinação, isso e uma prova na sua vida tenha fé e não deixa o inimigo fazer a sua cabeça.

    Se Deus tocou no seu coração então tenha certeza que vocês vão voltar, tenha paciência e não fica no pé do rapaz deixe ele senti sua falta, mas não se distancia dele. Deixe Deus trabalha na vida dele. E você nunca cesse suas orações, e quando você e ele estiver pronto tudo se restarara.
    E lembre o inimigo sempre vai se levantar então mesmo voltando o namoro, mantenha sua oração e declare sempre a prosperidade no seu relacionamento.

    Que Deus te abençoe. Espero que essa palavras restaure sua fé e força pra vencer essa batalha junto com Deus.

    • Elias,

      Estou na mesma situação. Namoramos 7 anos, ele era o homeme q eu queria casar ter filhos, so que de uma hora pra outra acabou, ele disse q o amor tinha acabado.
      Desde então eu fiquei abalada, voltei pra igreja e decidi entregar ele nas maos de DEUS. A meses eu venho orando por ele, orando a DEUS pra a ele venha a despertar amor naquele coração e a restituir esse relacionamento. Ele não conhece a DEUS, não conhece a palavra, mas é um bom homem, de bom coração. A única coisa que me deixa triste é a espera, a saudade, sofro a 7 meses pela falta dele. Quero ser instrumento de DEUS pra vida dele, quero esse homem transformado ou quero que DEUS me use pra q ele venha a seguir os caminhos e possamos nos casar debaixo da bênção.

    • Estou passando por algo semelhante…e sempre me perguntava se nao estava orando em vao…
      Obrigada pelas suas palavras, me incentivaram a continuar pedindo ate q a graca seja alcancada..
      Deus é fiel, é o Deus do impossivel!!

  13. Olá. eu passo pela mesma situação da Sandra. Faz 2 meses e meio que meu ex me deixou. Diz que não me ama mais e se afastou totalmente de mim. Por muitos anos eu pedia Deus que colocasse um rapaz de bem na minha vida. Conheci esse rapaz dentro da igreja, e atrás de orações e palavras Deus disse que nosso namoro iria dar certo, que ele estava nos libertando dos sofrimentos de amores anteriores. Mas depois de 1 ano ele me deixou. Acredito que por influência de um espi´rito mal o desamor se instalou no coração dele e traumas da infância o influenciaram, como a separação dos pais. No começo eu só pedia para Deus me livrar do amor que sentia por ele, que eu queria esquece-lo e não sofrer mais. Eu sofri muito, emagreci 4 kilos em 2 meses. Mas hoje tenho um sentimento que devo orar para que ele volte. Será que isso é certo? Tenho essa dúvida. Será que Deus restaura o meu namoro depois ele dizer que não me ama e depois desses 2 meses? Eu oro pois ainda o amo demais. Sei que foi Deus que o colocou em minha vida. Mas penso: Será que adianta eu orar para ele voltar mesmo ele tendo o coração fechado? Deus nos deu livre arbítrio, mas será que deus pode coloca – lo de volta na minha vida?
    Por favor me ajudem, pois estou sofrendo com essas dúvidas e de saudades dele.

    • ANA e NARIANA (que fizeram os últimos comentários),

      Como vcs estão?
      Tb estou passando por um término há 4 meses, bem parecido com o de vcs. Eu namorava um homem que ainda amo e fazíamos planos de nos casar. Sei o quanto é doído ouvir do outro que o amor acabou… ficamos machucadas, feridas. No começo eu estava tão destruída que nem conseguia orar pela restauração do nosso namoro, mas pedia a Deus que me curasse e abençoasse minha vida afetiva. Mas há 1 mês o Espírito Santo me inspirou a voltar a orar pela restauração do nosso caráter e do nosso relacionamento, e assim estou fazendo.
      Ainda não vejo as obras do Senhor, mas sei que Ele está agindo. É muito difícil viver pela fé, pois temos que acreditar naquilo que não vemos, mas é isso que o Senhor espera de nós.
      Fiquem em paz! Peçam direção ao Espírito Santo, pois ele não nos deixa enganadas.
      Aguardo a resposta de vcs! =)

  14. Olá
    Estou passando pela mesma situação.
    Namorei 2 anos e 2 meses, ele já era evangélicO, na época eu estava voltando a ir para igreja, até mesmo antes de começar namora-lo, pois sempre senti falta de Deus na minha vida, terminamos faz 3 meses, e confesso que o inimigo entrou para destruir nossa relação,eu oro a Deus pedindo restituição na nossa relação, mais as vezes tenho dúvidas se é da vontade de Deus ou não restituir, eu amo muito ele, porém erramos por isso estamos passando por tudo isso, fomos desobedientes, tivemos relação antes do casamento e quanto a isso me arrependo, Deus sabe o quanto nos arrependemos, estou sofrendo muito, ele e toda sua família são evangélicos, contudo agente falhou, erramos, não tivemos sabedoria, e hoje estou sofrendo muito, choro todos os dias continuo e estou ainda mais próxima de Deus e pedindo misericórdia e restituição na minha relação, ele é uma excelente pessoa e sei que erramos, mais hoje me sinto bem mais preparada para uma relação, sei a causa de uma desobediência, e por isso hoje sei que se Deus nos desse uma chance, voltaríamos diferentes, não iríamos repetir os mesmos erros, aprendi muito.
    e só Deus sabe o que estou passando.
    oro todos os dias, peço a ele para nos moldar, nos lapidar e nos dar uma chance e restituir.
    Não sei mais como agir.
    Estou sofrendo muito.

  15. Olá
    Estou passando pela mesma situação.
    Namorei 2 anos e 2 meses, ele já era evangélicO, na época eu estava voltando a ir para igreja, até mesmo antes de começar namora-lo, pois sempre senti falta de Deus na minha vida, terminamos faz 3 meses, e confesso que o inimigo entrou para destruir nossa relação,eu oro a Deus pedindo restituição na nossa relação, mais as vezes tenho dúvidas se é da vontade de Deus ou não restituir, eu amo muito ele, porém erramos por isso estamos passando por tudo isso, fomos desobedientes, tivemos relação antes do casamento e quanto a isso me arrependo, Deus sabe o quanto nos arrependemos, estou sofrendo muito, ele e toda sua família são evangélicos, contudo agente falhou, erramos, não tivemos sabedoria, e hoje estou sofrendo muito, choro todos os dias continuo e estou ainda mais próxima de Deus e pedindo misericórdia e restituição na minha relação, ele é uma excelente pessoa e sei que erramos, mais hoje me sinto bem mais preparada para uma relação, sei a causa de uma desobediência, e por isso hoje sei que se Deus nos desse uma chance, voltaríamos diferentes, não iríamos repetir os mesmos erros, aprendi muito.
    e só Deus sabe o que estou passando.
    oro todos os dias, peço a ele para nos moldar, nos lapidar e nos dar uma chance e restituir.
    Não sei mais como agir.
    Estou sofrendo muito e peço para Deus amolecer o coração dele, peço para Deus restituir, amo muito ele.
    Estou sofrendo muito.

  16. Olá graça e paz!
    quero compartilhar com vocês a minha história em busca de ajuda.
    conheci um rapaz da igreja há três anos, durante algum tempo estudamos juntos e nos tornamos amigos. Eu desde sempre gostei dele, mas nunca tive coragem de dizer a ele, nesse período eu descobri que ele estava gostando de uma garota, alguns meses depois eu me mudei pra uma outra cidade e nisso nos distanciamos, mantivemos pouco contato durante dois anos, o período em que eu conclui ensino médio e resolvi voltar, uma semana antes de voltar ele me mandou uma mensagem por mera coincidência, começamos a conversar todos os dias, e ele me contou que havia se mudado há alguns meses, mas que estava voltando, nisso eu contei que também estava voltado pra ficar por um tempo até decidir uma cidade pra iniciar a minha faculdade. Então passamos a conversar bastante, ao ponto dele me contar algumas coisas intimas que haviam acontecido na vida dele, inclusive que o namoro dele estava preste a acabar. Passei a aconselha-lo, até um certo dia em que nos declaramos um para o outro e ele me confessou que gostou de mim desde o inicio mas que também não quis me contar. Oramos por alguns meses, e ele resolveu terminar com a namorada dele, nisso continuamos amigos e colocando tudo na presença de Deus. Passado alguns meses nos mudamos para uma mesma cidade começamos a cursar numa mesma faculdade, então resolvemos conversar com os nossos pais pra darmos inicio a um namoro. Mas o inesperado aconteceu; os pais dele não abençoaram o nosso namoro, disseram que ele não estava preparado para assumir um relacionamento agora, pois ele não estava servindo a Deus como deveria. Então resolvemos dar um tempo terminamos, por obediência aos pais dele, e dessa forma também estaríamos agradando a Deus. Mas após algumas dias conversando ele me confessou que nas férias havia reencontrado a namorada dele e que havia se sentido um pouco atraído por ela, mas que sabia que não era nenhum sentimento verdadeiro, e sim carnal, por não está firme com Deus. Enfim, eu estou sofrendo muito por ter que me distanciar dele dessa forma, tenho orado e colocado na presença de DEUS, pois creio que se for da vontade dele vai dar certo independente do tempo, e eu estou disposta a enfrentar tudo porque amo ele de verdade, e sinto no meu coração que Deus tem grandes planos pra nos, mas que estamos passando por provações. Espero contar com a ajuda de vocês em oração. Deus abençoe!

  17. Olá. É um erro você vir a um blog pedir opiniões, você deve escutar a Deus, buscar soluções humanas iram te afastar de seu proposito, já que você diz esperar em Deus. Ore, jejue e passe um tempo no deserto, se aproxime do nosso Senhor e dEle virá coisas maravilhosas. Se ele permite este sentimento morar em você deve ser respeitado, mas o guarde e o amadureça. Vocês pecaram? Ninguém é perfeito minha amiga, se vocês se arrependeram e estão dispostos a começar diferente Deus perdoa. Ele diz que não te ama? Isto se chama orgulho, lembre-se “O orgulhoso prefere se perder, do que perguntar pelo caminho certo.” Ele se abre com aqueles que o representar segurança, e expor seu sentimento o passa medo. Mas indo direto ao assunto. Não é ruim você pedir para Deus restaurar seu namoro, pois Deus preza pela família, amar e ser amado. Sabe como é certo tudo isto? Quantas vezes você estava desacreditada e falando com Deus voltou a certeza e a fé? Deus não alimenta aquilo que não é de sua vontade, e não passa uma batalha impossível de se vencer, quando você não puder mais lutar minha irmã, ai sim Deus vai te dar a vitória. Confie, acredite e não se acanhe. Lute por aquilo que Deus te mostra fazer sentido e te trás paz. Não ouça as pessoas, escute ao Senhor. Passe um tempo no deserto e se renove. Eu te dou toda certeza que sua vitória será conquistada se você persistir nela, Deus esta contigo, quem será contra ti? Se cuide e tenha fé de Abraão. Espero uma resposta minha amiga. Fique com Deus.

  18. MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELE.

    QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DA (V), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DA (V) E DE (R) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (V e R), PERMITINDO ASSIM A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR PARA SEMPRE. QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O MEU NOME(R) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO(V) E
    FAÇA O ANJO DA GUARDA DA (V) TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DO NOSSO ETERNO AMOR. QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (V) QUE IMPEDEM QUE (V) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O NOSSO
    AMOR E PARA A NOSSA PAIXÃO E SE DECLARE A MIM (R). QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A NOSSA RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O NOSSO AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÁ O MEU ANJO DA GUARDA (R) AO ANJO DA GUARDA DA (V) QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE NOSSOS ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA NOSSA RECONCILIAÇÃO E DE NOSSO AMOR.
    ASSIM QUE EU (RSA) PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DA (V) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR MIM (R) ANJOS FAÇAM COM QUE A (V) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (RSA) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA (falsas amigas e homens) e TODO O MAL, FICANDO A (V) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR MIM (R), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.QUE A (V) ME PROCURE, ME LIGUE URGENTE,ME CHAME AO SEU ENCONTRO AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO,DEUS ESPIRITO SANTO AMÉM.

  19. olá querida, se você realmente se arrependeu, e se ele gostar de você de verdade, e não praticar o que não deve antes do casamento. Deus vera a sinceridade de cada um, porque Deus esquadrinha nossos corações, lembre da mulher adultera jesus disse vai e não peques mais,então continue orando porque aqueles que esperam em Deus não ficam sem resposta. Faça como Jesus diga para Deus seja feita a tua vontade e não a minha.
    lembre faça a sua parte e Deus faz a dele seja fiel a Deus, buscai primeiro o reino de Deus e as outras coisas vos serão acrescentadas.
    Em nome do senhor jesus eu profetizo que tua causa breve será resolvida. vai dar tudo certo.

  20. Eu acredito que assim, Deu permiti tudo em nossas vidas, eu passo por uma situação semelhante, quero meu relacionamento restituído, se eu fosse você como eu se posicionaria diante de Deus e pedia a permissão e falasse bem claro “Senhor ele não é o que tu tens para mim, mas é o que eu quero, e na tua palavra diz, tudo que pedir com fé receberei” toma posse dessa palavra, se você o amar verdadeiramente pague o preço pela vida dele! Embora que uma permissão nunca é a felicidade completa diferente de quando é a vontade de Deus, mas Deus sendo um pai misericordioso concede os desejos do nosso coração, então sempre coloque seu relacionamento diante de Deus nunca saia debaixo das asas dele por que uma permissão não é uma vontade.

  21. Ola passei pela mesma situaçao e apos vc ler meu depoimento vai ter ideia do que fazer eu conheci a igreja atraves do meu namorado e apos 3 meses de namoro nos separamos por causa do pecado passamos mais 3 meses separados e decidimos voltar atraves do pastor que nos chamou pra conversa , achei que tava curada e que nao ia cair de novo mas doce engano apos 2 meses caimos e aos poucos fomos nos esfriando , nos afastando , nao tenho duvida de que Deus Colocou ele na minha vida mas eu pisei na bola hj estou a 1 mes sem ir na igreja e meu namorado esta voltando a pratica o que fazia antes de ser convertido tipo fumar , usar drogas e nao sei como sair dessa situaçao se largo dele e tenho medo dele se afunda totalmente ou se luto por nois dois pois estamos preste a nos casar por causa da culpa e tbm pk estamos a mais de 1 ano juntos , quem cai uma vez esta sujeita a cair de novo pois o diabo entra na brecha que damos e causa muito estrago e o que esta acontecendo comigo entao siga em frente pois e melhor vc firme com Deus do que duas pessoas caidas .

  22. Boa tarde me chamo Harisson e estou tentando restaurar meu noivado a qual eu e a Priscila estamos separados a 2 anos por culpa Minho mesmo,pois nos brigavam os muito e e agente se separou,ela orava e ia a campanhas e me chamava e eu não ia,eu estava confuso, então ela conheceu uma pessoa a qual eu não sei se esta com ela hoje. Eu tinha falado que eu tinha certeza que eu a amo,mas ela não acredita,ela me falou que ia orar e eu orar também, e o que deus falar com ela,ela ia fazer, mas mas me sinto desesperado,e estou orando,não sei o q faço, e naoy quero tocar no assunto com ela pois posso afastada de mim,preciso de ajuda.

  23. Ola a paz do senhor meus amados!
    Eu tbm passo pela msm tribulacao…a 5 anos atraz Deus me deu um presente q foi meu namorado,n começo relutei mto pq n queria,mas ele tinha a certeza q eu era a esposa q Deus tinha preparado para ele e depois de mto insisti resolvi busca a palavra tbm e Deus por sua vez confirmou e vem confirmando ate os dias hoje…fui pedida em casamento por ele 3 vezes,compramos aliança de noivado e tdo mais,mas o diabo cm suas investidas conseguiu impedir e o namoro n durou meus amados,pq qnd esta nos planos de Deus e eh da vontade dele o diabo vem cm furia pra tentar impedir os planos de Deus,e a gente começo a larga e volta isso foi por diversas vezes,ate q voltamos e n fui sabia caimos no pecamos fikamos nessa vida por 3 anos vida de derrota de tristeza nos afastamos do nosso ministerio pq ele pregava e tocava bateria na banda da igreja e eu era levita e pregava tbm,e ele se desviou dos caminhos do senhor foi pro mundo se envolveu cm drogas e eu n encontrava forças pra orar por ele e nem por mim…se ja viu um caido levanta outro caido?impossivel meus irmaos…entao um dia depois de tanto sofre resolvi me redimi dos meus pecados e me posiciona novamente isso faz 7 meses ainda n voltamos meus amados,mas nunk deixei de acredita e esperar a vontade de Deus se cumpri pq a palavra de Deus n volta vazia…hj ele se consertou tbm novamente volta pra Deus,aos poukos Deus ta comprindo tdo q me prometeu..pq o segredo da vitoria e a paciencia..entao minhas queridas q enfrentam o msm q eu nunk desista dakilo q Deus colocou em seu coracao pq antes msm de chega ao seu coracao Deus do coracao de Deus,creia confia e espere …e em breve voltarei aki pra finaliza meu testemunho e edifica a sua fé…fikem na paz q Deus os abençoe

  24. Olá estou muito triste e doente meu namorado terminou dizendo ser melhor pra mim por que o trabalho tira todo tempo dele, por isso ele quer ficar sozinho, oro pedindo a Deus a restituição do nosso namoro e estarei aos pés Deus por ele.pedi a deus ele é ele veio naquele momento.quero ter filho família meu cantinho.dizia q me amava muito .não me ali m ento mais ,peço a deus me ajude traga por mim e sonda o coração dele.me ajude.

  25. Olá, a paz. Infelizmente ou felizmente, estou passando por esse caso tbm, que por saber que Deus esta me provando não posso achar ruim, mas dói muito. E por incrivel que pareça aconteceu igualmente sobre ter caido. E hoje sofro o que fiz antes. Isso é ruim, mas deveríamos rever nossos conceitos e refazer as coisas erradas,no caso volta ao primeiro amor de Deus. Sei que tem pouco tempo, mas continuo orando pois ainda não percebi o que Deus está falando comigo.Mas estou orando jejuando confiando e esperando em Deus. E cada comentário que li, me teu mas força de vontade pra obedecer a Deus sem parar e saber que a vontade dEle que tem que permanecer não a minha.

  26. Olá Boa tarde eu chamo-me Rosângela Rodrigues , eu estou a passar por um momento muito delicado da minha vida q é o fim do meu relacionamento , e não tem sido fácil para mim , porque eu gosto realmente dele , e em momento algum quis o perder !
    Nós estavámos muito bem , estávamos felizes . Até chegar um certo dia que tudo mudou , ele começou a ficar ausente na minha vida , ele que procurava deixou de procurar , já não ligava e nem mandava sms . e ate agora eu não entendo o porque . cheguei a perguntar algumas vezes o porque da mudança dele de comportamento e ele me dizia sempre q não mudou , ficamos 3 semanas sem nos ver , ate um certo dia que eu descobri que estava grávida , e tive que compartilhar obrigatoriamente a noticia com ele. e a reação dele foi péssima e em nenhum momento apoiou-me , e o que me deixa muito triste é saber que fazíamos planos juntos , e eramos felizes e de uma hora para a outra tudo mudou . e eu estou em crise de depressão porque não consigo esquecer os momentos juntos vividos .os planos que não foram poucos . e já não sei o que fazer porque eu não fiz absolutamente nada para o meu namoro acabar e ele terminou comigo e eu lhe quero de volta . eu o amo muito . ajudem-me a rezar , orem pela minha relação por amor de Deus . (ROSÂNGELA E GEOVANNY )

  27. Namorei Cinco ano e sete meses com Ana LuizaEla me deixou e a faz cinco meses e não sei o porque queria tanto velo de volta pra mim amo tanto ela me deixou assim se explicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *