Olá, vou contar por que quero ajuda

Eu tenho muita vontade de seguir os caminhos de Deus mas eu sou pecador, tenho muitos defeitos, sou arrogante, sou muito nervoso com as pessoas, de uma coisa eu sinto, meu coração não tem maldade, tem muitas coisas que faço que não é de mim , agora sei que tenho um espirito que quer me impedir de seguir Deus, por isso peço ajuda para eu me tornar uma pessoa feliz seguindo Deus. Obrigado.

10 pensou em “Olá, vou contar por que quero ajuda

  1. oi Acelio, isso q vc confessou é o q ocorre conosco e a biblia relata: a luta da carne contra o espirito e o espirito contra a carne, mas o q prevalece é aquilo q alimentamos…. se alimentamos a carne será ela que irá prevalecer em nossa vida. Nosso temperamento, modo de pensar será transformado se necessario ao longo que nos santificarmos logo após aceitar e confessar o Senhor Jesus como nosso unico e suficiente Salvador. a paz do Senhor Jesus

    • Muito bom comentário!
      Só um adendo; Leia bastante os evangelhos, e reflita bastante no comportamentos do Mestre, observe como agiu nas mais diversas situação, se poder leia varias vezes ao dia a mesma passagem, para que essas verdade entre em seu coração e você comece a praticar inconscientemente e consequentemente refletir o caráter de CRISTO, e você começará a contemplar os resultados, busque alguém que te explique as passagens, para que vc saiba qual é a mensagem que CRISTO quis passar no texto lido, fique na Paz e que DEUS te abençoe e faça resplandecer sobre ti SEU rosto.
      Bendito seja o TODO PODEROSO REI DO UNIVERSO!
      Fica na Paz Acelio!

  2. eu amei oq a flavinha disse… só gostaria de acrecentar mais uma coisa.
    vc disse q é pecador… vc só é pecador se vc vive apenas do pecado, sentindo praser em estar sempre pecando…. de acordo com oq eu vi esse não é o seu caso….
    mas oq eu aprendi desde pequeno é q , não importa se vc peca uma , duas ou tres veses sigdas, DEUS vai esta sempre pronto pra te perdoar e te chama r de filho….vc não é pecador, vc é santo , o significado de santo é separado para DEUS. vc pode até dizer q não por não estar sempre na igreja buscando. mas vc sente uma necessidade de buscar a DEUS…
    então o concelho q eu tenho pra vc . é q vc separe todo dia um tempinho pra orar. se vc vê q não concegue fazer isso sózinho . va na casa de um pastor ou na casa de um obreiro da igreja e pessa pra ele orar com vc.
    e principalmente confece a DEUS todos os dias os seus pecados e pessa a ajuda dele para melhorar sua situação…. fique com DEUS e que DEUS te abençoe…abraços….

  3. O primeiro passo você já está dando, um passo muito importante, abrindo a porta do seu coração para JESUS, e reconhecendo que você não é nada sem DEUS.Cristo diz : “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.” Apocalipse 3.20. Deus está te convidando, e chegou uma hora importante em sua vida. Entregue-se a Ele de coração, e deixe Ele limpa-lo com seu AMOR. Lembre-se a verdadeira mudança vem do interior de dentro pra fora, essa mudança será uma luta diaria, mas com a ajuda do Espirito Santo você ira conseguir. Tenho ctz de que há muito Deus tem te chamado,e agora você aceitou o seu chamado. Não tenha medo…Siga em frente. Abs

  4. pois é, muitos acham dificil seguir Jesus, porque tem que deixar de fazer, de falar, de vestir, de agir certas coisas que para o velho homem, acha ser quase impossivel, mas qd nos entregamos a Ele, as mudanças ocorrem naturalmente pq o Espirito Santo vai nos moldando, nós mesmo anseamos transformações, nos cansamos de ser como eramos. claro, que no decorrer da caminhada , as vezes enfraquecemos, desanimamos, mas tudo é uma provação para sermos Aprovados! amém 🙂

  5. ola meu nome geanine tenho 17ano moro em joinville sou casada eu e minha esposa nós venho mora em salvador nao pela a nossa vontade e sim contra chegamos ficamos pagando aluguel já passamos fome estamos sofrendo aki nao temos um trabalho fixo ganhamos pouco nao temos condicaoes de compra nossas passagens a minha e de minha esposa e do filho dela que tem 4ano e eu queria ver se vcs me ajudam por favor.

  6. meu amado irmão acelio, antes preciso lembrar que todos nós samos pecadores, romanos 3.9-20/ 1 joão 1. 8-10. você não pode pensa assim e desanimar, você tem apenas que orar, pedindo a Deus sabedoria para viver o evangelho, pois não é só você que passa por isso mas muitos cristãos, leia bastante a palavra de Deus, reconheça a natureza humana que vive enraizada em nós, e começe a combate-la com a ajuda de jesus, para andar em espirito onde produz frutos como , paz, amor, bondade,paciencia , humildade,fidelidade, delicadeza, dominio prorprio, alegria. procurar ficar mais calmo pois eu tambem passava por isso, pois lendo as escrituras do novo testamento fiquei mais calmo, porém por sermos humanos temos tendencia a pecar, mesmo se não pecamos voluntariamente faremos involuntariamente, até o dia que seremos transformados nossos corpos de corruptos para incorruptos, fique firme no senhor corra para seus braços, rejeite esse espirito que lhe impedi de seguir a Deus e aos poucos isso vai passando porém não por completo pois só no dia da volta de cristo, onde a nossa natureza humana sera tirada de nós, e ai ficaremos livres desse sentimentos pecaminossos, porém ore bastente, também vou orar por você, a oração acalma a alma e nos aproxima de Deus. que Deus te abençoe! e lembre-se não somos pecadores por que pecamos, pecamos por que somos pecadores.

  7. Faz tempo heim , mas …. Vc tem q deixar de ser arrogante mas não pode de tornar um tonto ! Procura uma missionaria , não sei da onde vc fala mas sempre acreditei em Deus, ia na igreja desde pequena depois cai loucamente no mundo ! Tive uma grande disilusao amorosa e então procurei Deus mas com ajuda de uma missionaria ! Com ela aprendi muito e eme ajudou , bom agora estou bem na minha vida amorosa, mas continuo na presença do senhor !

  8. Olá acelio,
    A Escritura tem a solução para o teu problema: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Joa. 8:32.
    Procure frequentar uma Igreja Evangélica (menos as seitas:Mórmons, Testemunhas de Jeová ou Adventistas). Faça a sua confissão de Fé, passe pelas águas do batismo e comece a congregar com os irmãos. Na Igreja, procure fazer a tua parte. Tudo quanto fizer o faça por fé, em pouco tempo você verá a mudança da água para o vinho!

    Porém, se esforce em conhecer as Escrituras (principalmente os quatro Evangelhos) para discernir o que é Palavra de Deus, e o que é mandamento dos homens, afim de não te fazeres capachos dos sistemas religiosos.
    Isso é tudo! Abrs…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *