O que Deus disser pra gente, entao temos que seguir?

Olá, não sou evangélico, mas minha namorada é, ela me disse que se Deus disser pra ela que eu não sou o homem certo dela, ela vai me deixar mesmo me amando, eu respeito ela e sempre amei ela e quero casar com ela, e estou nesse drama…de perder ela pela vontade de Deus, mesmo ela me amando..me ela vai seguir a palavra de Deus????(por favor me ajudem)..

18 thoughts on “O que Deus disser pra gente, entao temos que seguir?

  1. Olá Jackson,

    Para nós cristãos, a vontade de Deus é maior em nossas vidas. Quando aceitamos a Jesus, como nosso Senhor e Salvador, significa que há uma mudança do nosso querer, para o que Deus quer em nossas vidas. Deixamos de ser o condutor de nossas vidas para deixar Deus conduzir.

    Você não é evangélico, ela é, há uma divergência que dificulta a relação de vocês, ou você se converte ao Evangelho ou ela deixa de ser Cristã, para viver esse amor com você, não há como vocês viverem felizes para sempre, quando há uma divergência no relacionamento, principalmente quando o assunto é religião.

    Aconselho você a respeita-la e aceitar o que ela te disser, pois ainda que vocês não venham a ficar juntos, Deus prepará uma pessoa especial para você. Ou então, aceite a Jesus como o Senhor de sua vida e coloque o relacionamento de vocês diante de Deus, e deixe-o conduzi-los e certamente vocês viverão dias felizes.

  2. Exatamente isso, a vontade de Deus para seus servos deve ser um Prazer cumpri-la, se isso não acontecer significa que não houve novo nascimento!

    • Quero aqui manifestar que o simples fato de você estar com ela já caracteriza a vontade de Deus. Agora vai depender de você o casamento ou não, aí é que está o grande dilema, Deus tem te dado oportunidades, cabe a você entender e aceitar o seu chamado.

      • eu a pedi em casamento, mas ela disse que é Deus que vai responder, dai eu vou ficar esperando até quando????estou sofrendo justamente por essa demora, que é tudo no tempo Deus, e se Deus nunca disser que ela tem que me deixar , ou casar comigo..????

        • Calma, faça a sua parte ouça a voz de Deus. Eu esperei foram 03 anos, minha esposa não gostava de mim, eu tive que conquistá-la, o seu caso é mais fácil, pois você está com ela. Pedi a Deus e Ele me respondeu. Já estou casado com ela a 03 anos para a glória de Deus.

  3. oi quero saber sobre um sonho que eu tiver
    algem saber o que siginifica:
    eu sonhei que eu tava num lugar que era como um deserto so que tinha uma rua que era de asfalto bem comprida ai eu ficava entre estar rua e um rio e depois deste rio tinha uma cidade eu ficava entre a rua e o rio eu estava dando a luz a uma menina muito linda que eu nao acreditava que era minha porque era muito linda ai ficava o cordão inbilicao ficava dipindurado destro de mim eu falava pra algem que estava do meu lado pra tira aquilo de dentro de mim que si não eu inhá morre alquem pegava a menina ai eu virava uma anjo bem grande branco que minhas ajas era muito grande maio do que eu aibem atras de mim vinha uma sombra escura ai eu ouvinha uma voz que dizia voa o mais alto que vc poder air eu voava bem alto muito rapido entre uma floresta no meio das arvores eu passava voando e aquilo atras de mim ai a voz falava pra mim entra na água eu entrava voando na água que erra muito muito clara que eu guaze não via eu sentia no meu corpo ai eu sentia alguma coisa aindo de mim como se voce penas ou alguma coisa branca ai eu acordei se alguem sou be r mim responda….

    • Amada, há muito mistério neste teu sonho, porém há uma revelação que fica bem patente…você dará a luz a uma menina linda… sabe o que isso significa?
      Dar a luz, significa trazer algo novo ao mundo, significa que Deus te usará para trazer ao mundo algo precioso para os filhos de Deus.
      Nestes últimos dias, Deus tem dado este sonho a muitas gente, e muitos geraram livros vindo da parte de Deus, outros geraram dons especiais para a igreja de Deus, e muitos tesouros vindo da parte de Deus.
      Mas concretamente no teu caso, acredito fortemente que a menina linda, que de ti nasceu, seja uma igreja santa e pura que Deus levantará por teu intermédio, pois para Deus não há mulher mais linda e virtuosa, do que uma igreja santa e pura.

      bem haja amada.
      Irmão Isaías.

    • Paz, Jackson! como vai?

      olha, Deus fala aos nossos corações de várias maneiras, pois, como está escrito, ´´Quem conheceu a mente do SENHOR?´´.

      Acho q tem 2 coisas aí:

      primeiro, a Palavra de Deus aconselha que não é bom que pessoas de fé diferentes (posso procurar estas passagens depois, se vc quiser) se unam.

      pois a união matrimonial É espiritual, aos olhos de Deus.
      as pessoas no mundo casam-se e divorciam-se com quem troca de sapato (perdoe-me minha expressão, por favor). PORÉM para Deus Pai E Jesus Cristo, Deus Filho, ´´O que Deus uniu, o homem não separe´´, tmb está escrito.

      ´´Qualquer que deixa sua mulher, e casa com outra, adultera; e aquele que casa com a repudiada pelo marido, adultera também.´´ (Lucas 16:18)

      ou seja, bem diferente do oba-oba dos valores morais do mundo…

      1) ou seja, aos olhos de Deus, que manifesta Sua opinião a respeito disso e de outras tantas coisas na Bíblia (e está aí para quem quiser ler e conhecer – convite feito a vc tmb, rsrsr), o Casamento, por ser a união carnal-e-espiritual de 2 pessoas, é indissolúvel.
      ora, no mundo NÃO é assim pq o mundo não segue as Palavras de Deus. e com isso chego à pessoa da sua noiva:

      sendo ela cristã praticante, ele deve ter conhecimento da Palavra, entender que a Palavra de Deus é ´´lâmpada para nossos pés e luz para nossos caminhos´´. ou seja – e isto é muito importante vc compreender sobre uma possível diferença entre vcs 2:

      para o cristão praticante, q busca praticar os Ensinamentos de Jesus (e EM TESE – pois não sei como é a cabeça da sua noiva, maturidade, conhecimento e comprometimento com Deus pela Palavra.

      vc pretende se casar com uma cristã praticante. E um cristão praticante, por exemplo, não comunga com os valores morais do mundo: ele não deve, como filho de Deus, mentir, ou adulterar. deve SIM amar a Deus sobre todas as coisas, deve cultivar uma vida q seja ´separada´ dos valores imorais do mundo sem Deus, pois existem milhões de religiões e de deuses no mundo, mas foi ao povo judeu que Deus fez aliança (o Velho Testamento, e que se cumpriu com a vinda, morte e ressurreição do Salvador de nossos pecados, Jesus). Este ´separar-se´ é o que se entende por Santificação, ´´sem a qual ninguém verá o Senhor´´. uma vida onde a Presença de Deus, a Sua Beleza, seja buscada não por obrigação religiosa, mas por feliz privilégio através da fé e salvação em Jesus.

      então, SE vc não tem um relacionamento real, diário com Cristo no seu coração, se na pessoa q vc É, além de adorar a Deus vc adora outros ´deuses´ (e existem tantos, o amor ao $, a vaidade da vida, o prevalecer da sua personalidade e opiniões ´acima de tudo´, a ira, a soberba etc… é bastante previsível que vc e sua noiva venham a experimentar ´´crises de interesses´´, me entende…?

      pois o cristão praticante é um ´peregrino´ aqui nesta vida: ele pertence a um outro reino, um outro mundo. já quem não é cristão praticante, o mundo dele É este aqui mesmo. ou seja, crises de interesse bem possíveis, percebe?

      acho q é neste sentido q sua noiva diz a vc que, como disse Jesus:
      ´´Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.´´ (Mateus 10:37)

      2) a outra coisa é:
      ´converter-se´ para casar com ela não parece ser a ´idéia´: o certo seria vc converter-se a Cristo pela Pessoa q Ele É e pelo q Ele fez por vc na cruz, pra salvar sua alma, entende? pq senão vc estaria se convertendo mas com os olhos fitos na sua noiva e não em Cristo, que ´´é o nosso Alvo´´. conversão não é por aí…

      percebe a possível diferença de motivações q pode existir entre vcs 2?

      é por isso q não é aconselhável um cristão praticante (e nem ele iria querer) se casar com alguém não-praticante da fé cristã. pois como seria a educação dos filhos? ser cristão praticante não é ser religioso, é ter um relacionamento pessoal com Deus, por meio de Seu Filho, Jesus. e acredite, essa diferença de visão é muito, muito séria.

      Quanto ao falar de Deus, SEGURAMENTE, a forma mais concreta de conhecer é conhecendo Sua Palavra. Não parece ser comum Deus, nos dias de hj, Deus enviar ´´anjos-correio´´ com um envelope contendo ´´pode casar´´ ou ´´não case´´. a própria busca pelo casamento, em oração, leitura, bons diálogos entre vc e sua noiva, tudo isso é material pra gerar excelentes experiências pessoais com Deus, para vcs 2 🙂

      Espero ter trazido alguma ajuda, Jackson…

      Abraço. Deus abençoe suas vidas.
      atenciosamente,
      Jota.

      • Muito obrigado jota ajudou muito….estou dialogando com ela, estou ajudando-a a entender seus pensamentos..
        A historia completa é :
        nos conhecemos e ao vê-la senti algo muito forte, dai não pedi ela pra ficar comigo, já pedi pra namorar..(pouco depois disse que queria casar com ela, e ter muitos filhos, ela aceitou de imediato..rsrs…traçamos nossos planos.).nós conversamos(e vi que ela tinha uma mente aberta) sobre nossas filosofias de vida, e cada um iria respeitar um ao outro e q nenhuma religião iria nos afastar,que se acontecesse algo do tipo.iríamos sempre conversar.
        estávamos super bem, ate que ela foi a um evento da igreja dela, e ficou 3 dias nesse evento de adoração a Deus(claro nos conversamos e eu disse tudo bem, “se cuida tá, vou morrer de saudades”). Eu estava em provas da faculdade..
        3 semanas depois ela me contou que havia mudado(ja sentia q ela nao me tratava com carinho como antes éramos), dai sentamos e conversamos e disse tudo que nao deveria fazer com ela, que outras coisas so depois do casamento(concordei, pois quero que minha vida seja ao lado dela), mas eu pedi que ela não me abandonasse, e ela disse que nao tem essa resposta, que se Deus disser a ela(ela disse que pode acontecer de Deus dizer com palavras) que nao é pra ficar comigo mesmo ela me amando(dai o sofrimento meu e dela, ela tem medo de terminar agora, e Deus dizer que sou o melhor pra ela, pois não terá mais volta),
        Ela disse que sua mente esta uma confusao(pois ela nao quer me deixar, que sou o homem mais incrivel que ela ja conheceu).
        Estou a ajudando ela, a relaxar amente, pra entao decidir o que ela vai querer….é isso.

        • Meu irmão, ela deve deixar Deus falar com ela, o que acontece é que muitas das vezes pessoas mal intencionadas falam mentiras dizendo ser da parte de Deus, fale a ela que ela precisa buscar o dom do discernimento espiritual para que ela possa ouvir realmente a voz de Deus, pois Deus é justo e a prova de que é da vontade de Deus a união de vocês é que vocês estão juntos e isso já caracteriza a vontade de Deus.

          • Obrigado vou dizer isso a ela.
            Pois ela me disse que tá ouvindo vozes na mente, e sua mente esta toda embaraçada e não sabe distinguir se é a voz de Deus ou o outro.

        • Meu caro Jakson almeida! vou ser bem franco com vc o que está acontecendo é o seguinte, sua namorada por ter uma mente fraca está deixando se levar por fabulas, Deus nunca vai falar com ela para deixar vc se realmente vcs se amam, e vc não precisa se converter a uma religião só para satisfazer desejos humanos, pois está escrito (a mulher crente não deixe o seu marido por ele não ser crente pois a mulher santificara seu marido assim como o homem crente santifica sua mulher não crente) se realmente ela te amar nada vai separar este amor, e este Deus que eles pregam é falso pois onde esta escrito que Deus é quem escolhe marido ou mulher? para isto existe o livre arbítrio, cada ser tem por direito escolher seu caminho. Deus é paz, é amor,e quer ver seus filhos felizes, tem algo muito errado nessa confusão de sua namorada, nunca já mais creia que Deus vai separar vc dela pq se acontecer não será ele isso eu te garanto, se tiver alguma duvida posso te mostrar na bíblia…..

  4. Olá meu querido… então oq a sua namorada te disse realmente é o certo, pois se Deus mandar quem somos nós para recusarmos ou debatermos com o Criador da vida… como vc disse vc não eh evangélico neh, mas quero te dizer q não há nada de mal em ser um Cristão de verdade, pois Deus tem o melhor para vida daqueles q o buscam meu amado… tome uma decisão na sua vida e opte por Jesus pois Ele irá transformar a sua vida e não terá mas esse medo de perde-la pois vcs estarão ligados no mesmo proposito q é Jesus Cristo… espero q eu tenha ajudado. Deus abençõe sua vida queridoo

  5. Bom dia. Acredito que ela está equivocada porque Deus respeita o livre arbítrio de cada um, tanto que ela é evangélica e está com vc que por enquanto não é. Ela deve te levar com calma e assim ganhar vc para Cristo. Faça um forcinha e acompanhe sua companheira nas atividades religiosas dela, chame-a pra passear em lugares que vc gosta e crie momentos mágicos em que ela fique pensando quando vc for para o trabalho e estiver sozinha. Forte abraço.

  6. Paz do Senhor, irmão DEUS é misericordioso e a sua misericórdia dura para sempre. Então creia que tudo que DEUS fizer na tua vida nunca será para o teu mal ou para seres infeliz… A credite confie, pois a vontade de DEUS é maior que a do homem. Então se a tua namorada diz que fará a vontade de DEUS deves pensar também em fazer a sua vontade e criando uma relação com DEUS, pois quando temos o Senhor como prioridade nos livramos de muitos erros e pecados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *