O Anticristo será um E.T???

Olá!
Gostaria de saber a opinião de todos, de preferência bíblica, sobre o tema levantado!
Se o Anticristo surgirá dentre nós humanos, ou manifestar-se-á na terra, de cima para baixo, no perfil de E.T???
Abraços.

14 pensou em “O Anticristo será um E.T???

  1. Boa noite. A paz do Senhor.

    O anti-cristo não será um E.T como muitos falam, e sim uma pessoa (SER HUMANO) já na idade adulta e seu reinado será de 7 anos conforme o livro do APOCALIPSE nos revela.
    Diga-se de passagem que a igreja de Cristo não estará presente durante o reinado do anti-cristo pos será arrebatada, onde dará o inicio da primeira parte da tribulação que levará 3 anos e meio e logo virá a Grande tribulação mais 3 anos e meio.

  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK, E VBOCÊ ACREDITA EM ETS?????? ENTÃO TAMBÉM DEVE DE ACREDITAR NO PAPAI NOEL NÉ? LEIA A PALAVRA DE DEUS (BIBLIA) SE VC ACREDITA EM DEUS E VEJA O QUE ESTÁ ESCRITO LÁ EM
    GÊNESIS 01:26 “E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
    27 Criou, pois, Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” ENTÃO DEUS SÓ FEZ O HOMEM E DO HOMEM A MULHER, E NÃO ETS, E EM GÊNESIS 2 : 21 DIZ… “Então o Senhor Deus fez cair um sono pesado sobre o homem, e este adormeceu; tomou-lhe, então, uma das costelas, e fechou a carne em seu lugar;22 e da costela que o senhor Deus lhe tomara, formou a mulher e a trouxe ao homem”.LEIA A PALAVRA D E DEUS QUE IRÁ ESCLARECER VOCÊ EM MUITAS DÚVIDAS QUE TEM.
    FIQUE NA PAZ DE DEUS.
    Pr. VITOR

  3. A paz sr Vitor!

    Podia me informar que homem e esse de Gen 1:26, pois voce deve estar muito equivocado!
    Agora sou eu a lhe sugerir que estude a Palavra de Deus pois vai ser ela que lhe vai, dar o conhecimento necessario para voce na proxima vez possa responder corretamente!

    Fica na paz.

  4. O ante cristo não virar como um E.T, deixo de referencia o relato do Pr. Vitor acima citado. O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.
    “Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico, e deverá ser de origem gentia, isto é, não-judeu.” (Apocalipse 13:1; 17:15, pág. 332) Ele também surgirá do mundo gentio (Daniel 9:26-27).
    “O Anticristo será marcado por inteligência e poder de persuasão”. (Daniel 7:8, 20; 8:23) Além disso, ele será entendido em intrigas, ou enigmas, o que significa que será um adepto no ocultismo. O domínio do ocultismo lhe dará grande poder sobre os outros líderes mundiais. A história registra que Adolf Hitler possuía a capacidade de sobrepujar outros líderes mundiais em discussões face a face fazendo uso de seus poderes ocultistas.
    Deus abençoe a todos.

  5. O anticristo não virar como um E.T, deixo de referencia o relato do Pr. Vitor acima citado. O Anticristo é uma pessoa que receberá poder no fim dos tempos. Ele afirmará ser Jesus Cristo vindo uma segunda vez.
    “Ele é o líder da última forma de domínio mundial gentílico, e deverá ser de origem gentia, isto é, não-judeu.” (Apocalipse 13:1; 17:15, pág. 332) Ele também surgirá do mundo gentio (Daniel 9:26-27).
    “O Anticristo será marcado por inteligência e poder de persuasão”. (Daniel 7:8, 20; 8:23) Além disso, ele será entendido em intrigas, ou enigmas, o que significa que será um adepto no ocultismo. O domínio do ocultismo lhe dará grande poder sobre os outros líderes mundiais. A história registra que Adolf Hitler possuía a capacidade de sobrepujar outros líderes mundiais em discussões face a face fazendo uso de seus poderes ocultistas. Ele recebe sua autoridade de Satanás e é controlado por Satanás” (Apocalipse 13:4; Daniel 8:25). O Anticristo tentará aniquilar os cristãos durante os 3 anos e meio finais da Tribulação. (Daniel 7:25, 12:7, Apocalipse 13:1-6) Por que Deus permitiria que aqueles que receberam a Jesus como Senhor e Salvador sejam mortos? Deus revela, em Daniel 11:34-35 que seus santos “Serão provados, purificados e embranquecidos, até ao tempo do fim”. É incrível, mas Deus tem em mente um número específico de cristãos que morrerão como mártires, como vemos em Apocalipse 6:9-11: “E, havendo aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por amor da palavra de Deus e por amor do testemunho que deram. E clamavam com grande voz, dizendo: Até quando, ó verdadeiro e santo Dominador, não julgas e vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra? E foram dadas a cada um compridas vestes brancas e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que também se completasse o número de seus conservos e seus irmãos, que haviam de ser mortos como eles foram.” Apocalipse 12:11 ilustra ainda mais esse martírio: “… e não amaram as suas vidas até à morte.”
    Deus abençoe a todos.

  6. Anticristo é todo aquele que se levanta contra Cristo. E já se levantaram muitos anticristos. O anticristo dos anticristos virá segundo a eficácia de satanás, ele se assentará no templo no lugar de Deus como se fosse Deus.
    O número da identidade da besta e do anticristo é 666. É o número de um homem. Nos títulos dos papas os números somam o n° 666. O papa é o falso profeta que prepara o caminho para o anticristo. O anticristo será um homem de carna e ossos com espírito de porco.

  7. Bom dia Sergio!

    Pode por gentileza mostrar a passagem Biblica que mostra essas suas “PROFETADAS”, que diz que o Papa esta preparando o caminho para o anticristo? E que o anticristo tem espirito de porco, e qual a cor do porco? kkkkkk srsrsr

    Os evangelicos tambem estao preparando o caminho para a vinda do anticristo, pois falam tanto do porco, que ele vai vir e voces o vao aceitar, ou melhor dito ele ja esta no vosso meio, e voces o estao adorando com os vossos proprios labios, falando mais nele do que no Cristo Jesus!

    Mudem de DVD, e comecem a tocar um que louve e exalte o meu Cristo Jesus o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, o Verdadeiro e unico Deus, e nao o diabo e anticristo, pois essa e a vossa pregacao.

    Fica na paz.

  8. Olá Sergio Domingos Tartari
    Será que você nunca leu O NONO MANDAMENTO? Aquele que levantar falso testemunho contra o seu próximo, é pecador.
    “Não dirás falso testemunho contra o teu próximo” Exo. 20:16

    A história que o Papa é o anticristo, TEM SIDO UM FALSO TESTEMUNHO dos Adventistas do sétimo Dia, desde a fundação de sua seita.
    Quem não conhece nem o Evangelho de Cristo, conhecerá os mistérios dele?

    Caia fora dessa seita rapaz!

  9. 2TESSALONICENSES:2:9 está escrito quem será o anticristo, a esse cuja vinda é segundo a eficácia de satanas, aqui está escrito que será o próprio Satanás que será o anticristo, Satanás aquele que ficava passeando na terra para ficar observando jó.

  10. ET’s são demônios que estão atuando desde a antiguidade e serão a justificativa para o arrebatamento da Igreja. O anticristo será um homem que terá poder político e militar e provavelmente será um JUDEU porque enganará até mesmo os judeus. E todos sabemos que os judeus praticantes do judaísmo ainda aguardam o messias descendente da linhagem de Davi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *