Boa tarde pessoal.
Estou com um grande impasse com uma pessoa que gosto muito, apesar de conhecê-la a pouco tempo (e ele diversas vezes já disse gostar de mim e que eu era muito especial pra ele).
Nos conhecemos no total acaso, e saimos algumas vezes, nos damos bem, porém não seguimos a mesma religião, ele é evangélico e eu católica, pra mim no início isso não fazia a menor diferença, porém acredito que ele não pense da mesma forma.
No último natal ele me convidou para ir na sua igreja, eu aceitei e fiquei muito feliz, porém ele inventou uma desculpa de última hora para que eu não fosse…fiquei bastante chateada. Para piorar vi nas mídias sociais, fotos dele com uma menina, nessa mesma data, com vários comentários se referindo a ela de uma forma apaixonada e referindo-se a mãe dessa menina como sogra.
Ao contrário do que até eu imaginaria, não fiquei com ciúmes, mas novamente, bastante chateada, pelo fato dele não ter me dito nada a respeito dessa menina, pois quando ele me convidou para conhecer sua igreja, acreditei que fosse uma forma de realmente mostrar que sou importante e especial na vida dele, como ele muitas vezes me disse.
Por isso, gostaria que me dessem opiniões a respeito do ocorrido…vocês já passaram por alguma situação semelhante: gostar de alguém de religião diferente de sua e achar que possa não dar certo por esse motivo? Ou acham que o amor pode superar essa diferença? Obrigada, desde já, um beijo.