Me ajudem a interpretar

Eu sempre pedi pra que Deus preparasse alguém pra mim e depois de um tempo Deus começou a me mostrar em sonho que tinha realmente preparado alguém pra mim e através de uma irmã foi confirmado. Porém eu tive um sonho que não entendi muito. Olha, eu estava na pista aqui perto de casa aí do outro lado tinha um carro preto parado e eu sabia que era uma máfia e eu passava bem na hora que iam jogar a criança dentro do carro e eu pegava ela e saia meio abraçada com elá e corria pois estava amanhã vindo atrás de mim, eu ia e preocupava uma casa e ia me trancava no banheiro nisso a criança que era um menino virava uma menina de uns 3 anos e eu saia do banheiro pois percebia que, não vieram atrás de mim então eu já me via com um bebê de colo e uma aliança de prata na mão e meu esposo do lado. Alguém pode me dar a interpretação?

Uma ideia sobre “Me ajudem a interpretar

  1. Oi. Graça e Paz.
    A princípio, devo dizer que acredito nem todos os sonhos são revelação de Deus e mesmo que nós estejamos esperando uma resposta do Senhor através de um sonho, mesmo assim, não podemos ter certeza de que Ele vai nos responder e principalmente, da forma que pedimos.
    Mesmo sabendo que Deus tem o controle de todas as coisas, penso que não há base Bíblia e nem há uma certeza de que Deus seja o responsável por unir casais. Isso é fácil de ser percebido se olharmos a quantidade de irmãos e irmãos e alguns em idade avançada, que estão esperando o “prometido/prometida” do Senhor.
    Filha, estou viúvo há mais de quinze anos e tenho uma filha deficiente físico prá cuidar. Ela nasceu com paralisia cerebral. Não anda, usa fralda e é totalmente dependente. Preciso de uma esposa para me ajudar no meu ministério e prá cuidar de minha filha.
    Fiquei muito tempo esperando a prometida e ainda estou sozinho. Conheci mulheres de DEUS, interessantes que também estavam esperando o prometido. Pois bem, tanto eu quanto algumas delas, ainda estão esperando no Senhor.
    Com o tempo e por experiência própria, cheguei a conclusão de que nós é que temos de fazer a escolha.
    Procuremos alguém que tenha a mesma fé, compartilhe dos mesmos objetivos e nos faça feliz. Num relacionamento conjugal vivemos como homens e mulheres. Não como pastor e pastora, missionária e missionária, presbítero e presbítera, etc.
    Tive duas expediências que marcaram muito minha vida. Me apaixonei por uma pessoa e fui correspondido neste relacionamento. Ela não era cristã, mas inúmeras visões e profecias confirmaram este relacionamento e me levaram a crer que Deus iria convertê-la se eu tivesse paciência.
    Um dia cansei e pus um fim no relacionamento. Hoje já faz 10 anos e ela continua apaixonada e me rodeando. Eu me curei e não tenho interesse.
    A cuidadora da minha filha é uma mulher de Deus. Está viúva há mais de vinte anos e desde então está só. Não se relacionou absolutamente, com ninguém. Estava esperando o prometido. E uma profeta disse a ela há uns dez anos atrás que eu era o seu escolhido.
    Fui obrigado a decepcioná-la. Nunca me interessei por ela. Ela não me atrai como mulher e mesmo que me atraísse, jamais seríamos felizes juntos por causa da sua formação cultural e minha personalidade.
    Procure alguém que lhe complete como mulher e como cristã e peça a Deus que não a deixe ser enganada e que se o seu pretendente está lhe escondendo algo que poderá lhe fazer sofrer, peça para o Senhor não deixar que você caia em nenhum laço.
    Sinceramente, não espere Deus escolher o seu marido. Você deve escolher.
    O Espírito Santo não é santo casamenteiro. A bíblia afirma que ele é o Espírito de exortação, santificação e de consolação. “Casamentação” é com Santo Antônio.
    Peça discernimento e proteção. Mas a escolha é sua.
    Espero ter ajudado.
    Fica na paz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *