4 ideias sobre “Loucura?

  1. Olá,
    Se você está com a sua vida no altar (ou seja longe do pecado) repreende em nome de Jesus, e procure colocar seus pensamentes e olhos em coisas boas…e se você tem pecados não confessados, corra para os pés de Jesus confesse creia no perdão do Senhor e que você foi purificada pelo sangue de Jesus e quando vier novamente esses sons em seus pensamentos repreenda com autoridade que pode até persistir mas o diabo não resistirá por muito tempo. Por que se ele resistir, então pergunte ao Senhor o que está acontecendo, onde você está falhando, que o Espirito Santo irá te revelar e ai é só se concertar e assim você terá autoridade novamente para repreender o diabo.Por que se for como você descreveu, isso só pode ser obra do diabo. Mas para você ter autoridade sobre o diabo precisa estar longe do pecado…

    • Não se deve misturar as coisas, a palavra diz que o que é da carne, é da carne, o que é do espírito, é do espírito. o chamado pecado vem da lei que Cristo aboliu,e jeova como anjo caído,é o pai da mentira, a que chamam Diabo,quem matou mais no velho testamento não foi o chamado Diabo mas sim jeova o senhor dos exércitos, e dos holocaustos,e dos sacrifícios,dando o sangue dos animais como louvor.a palavra diz busca a verdade, e ela te será revelada. porque a palavra diz que quem esta debaixo da lei esta debaixo de condenação ,Aos Romanos 3-19.20

  2. Olá,
    Se você está com a sua vida no altar (ou seja longe do pecado) repreende em nome de Jesus, e procure colocar seus pensamentes e olhos em coisas boas…e se você tem pecados não confessados, corra para os pés de Jesus confesse creia no perdão do Senhor e que você foi purificada pelo sangue de Jesus e quando vier novamente esses sons em seus pensamentos repreenda com autoridade, Isso pode até persistir mas o diabo não resistirá por muito tempo. Por que se ele resistir, então pergunte ao Senhor o que está acontecendo, onde você está falhando, que o Espirito Santo irá te revelar e ai é só se concertar e assim você terá autoridade novamente para repreender o diabo.Por que se for como você descreveu, isso só pode ser obra do diabo. Mas para você ter autoridade sobre o diabo precisa estar longe do pecado…

  3. Oi, antes de mais nada é preciso ter calma. Quem tem fé no Senhor não tem por que se desesperar
    Depois, vc precisa descobrir como o diabo descobriu esse caminho para o teu coração e assim expulsá-lo sem dó
    Vou tentar de ajudar. Não sei se tenho experiência mas vou tentar.
    Você não falou como isso acontece.
    Os sons que você ouve, são apenas camas rangendo de chacoalhar ou são sons de pessoas no momento do orgasmo?
    Esse som você já tinha ouvido antes, quando visitou algum parente talvez. Ou quando criança algum tio e tia foram te visitar e você ouviu eles fazendo sexo?
    Você ouve quando entra no quarto e se prepara para dormir, ou quando se deita e fica no silêncio com a luz apagada?
    As vezes são pensamentos impuros em função de outras coisas. Você me parece jovem, que idade tem? Está com algum rapaz que tem te interessado?
    Já teve pensamentos impuros com ele?
    Você tem tido desejo de se tocar?
    Tudo isso pode ser causa. E descobrir vai ajudar a expulsar o demônio.
    Mas de qualquer forma, tente descobrir e ao deitar, se apresente ao Senhor e peça a graça do entendimento para que possa crescer na fé

    Espero ter ajudado
    Fique com um beijo no coração

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *