Irmãos, é certo afirmarmos que Jesus voltará em 2018?

Segundo historiadores essa seria a ultima geração, é possivel afirmar que Jesus voltará entre 2018 e 2038, ja que contamos uma geração de sendo de 70 a 90 anos? Porque segundo relata a história, quando Israel voltasse a ser contada como nação não se passaria uma geração, e segundo ainda a história nos relata que em 1948 o então presidente da ONU o brasileiro Osvaldo Aranha por voto de Minerva fez-se cumprir com a profecia trazendo Israel a ser de novo uma nação. Sendo assim podemos então ter base para uma data sobre a volta de Jesus?

11 pensou em “Irmãos, é certo afirmarmos que Jesus voltará em 2018?

  1. A bíblia diz que Jesus virá como ladrão na noite, não sabendo nem a hora e dia que ele virá, e além do mais isto não convém ao homem saber, mas convém ao homem estar preparado para este momento. Somente Deus teria esta resposta, e podes acreditar que Deus concerteza não irá voltar em nenhum ano predito, porque ele virá no momento menos esperado conforme a bíblia relata.

  2. meu irmão e só ler o que esta escrito na biblia: evangelho de marcos capitulo 13: 3 _ e estado jesus asentado no monte das oliveiras , chegaram -se os seus dicipulos , em particular ,dizendo :dize-nos quando acontecerão essas coisas, e que sinal hávera da tua vinda e do fim do mundo? (4) jesus respondendo, disse-lhes;acautelaivos que niguem vos engane, (5) porque muitos virão em meu nome, dizendo , eu sou o cristo; e eganarão a muitos (6) e ovireis de guerras , de rumores de guerras; olhai e não vos asusteis, porque e mister que tudo isso aconteça, mas ainda não é o fim.(7) porquanto se levatara nação contra nação , e reino contra reino, e havera fomes, e pestes, e terrem varios motos,em varios lugares.(8) mas todas estas coisas são pricipio de dores.então quem que que seija que tenha agendado a data do fim do mundo esta errado. porque jesus disse que desse dia niguem sabe nem mesmo os anjos . só mente deus. porisso não se preocupe com esses falsos profetas. pois tudo que o mundo vive hoje , não é o fim mas o pricipio das dores. se prepare a cada dia para a vinda do senhor. santifique-se a cadab dia porque podemos ter uma surpresa. amem

    • depois que escreveam essa história todos esperam jesus voltar a ter mesmo
      o paulo de tarso e todos eles esepevam jesus vim buscalo e até hoje tem gente esperando e vão morrer esperando, e desde do comerço que se prega que jesus estar em todo lugar e ele vai voltar pra onde e de onde?

  3. Meus amigos eu chamo-me Fabio e sou padre a igreja catolica condena este tipo de previsoes afirmo que todos aqueles que predizerem o momento exacto da vinda de cristo estará errado, jesus nao voltará nem em 2017 nem em 2018, tem a ver com a conversao de israel que ninguem sabe depende do povo de israel, afirmo que quem afirmar que jesus ira voltar em 2017 ou 2018 esta´ra errado pk para alem da arvore da vida e das 13 familias mais ricas do mundo nao tem nada a ver com isso
    sim com a arvore tem mas com as 13 familias mais ricas do mundo nao. Estas previsoes e afirmaçoes vai tudo do pensamento do homem, jesus ama a igreja catolica pk foi a unica fundada por jesus cristo, por isso carissimos irmaos nao será nem em 2017 nem 2018 pode ser hoje, amanha ou daqui a 100 anos porque existe um erro de 3 ou 4 anos do nascimento de cristo mas inflismente ninguem liga a este erro e á quem diga que existe erro na contagem para ninguem acertar portanto esta gente como neuza itioka e sei la mais quem ao afirmarem que jesus ira voltar em 2017 ou 2018 eu afirmo com toda a certeza que iram passar a vergonha de nao terem acertado eles estao alimentando a sua vergonha. Nao nos compete saber o dia nem a hora o que quer dizer que nao nos compete saber o ano nem o mes so nos compete estar atentos mas a vinda do senhor pode ser daqui a um seculo, so que tem gente que gosta de saber mais do que os outros e enganam se. Nao será nem em 2017, nem em 2018 a igreja catolica mesmo esta desmintindo o que dizem de 2017 e 2018 e tb a desmentir o que diz neuza itioka

  4. ninguem sabe o dia ano e hora exatos !
    mas que os sinais de um mundo perturbado esta na nossa face . oh sim esta nao adianta negar e fingir que sao apenas rotinas de um mundo andando para tras ou para frente!
    entao melhor do que acreditar em datas e se vai ou nao acontecer
    é melhor esperar que seje possivel isso que pelo menos nao vai ser pego tão desprevinido
    melhor esperar por certas coisas do que nao esperar hein!!

  5. Parem com essa neurose! Afirmam que os sinais estão aí, mas sempre na história da humanidade houveram guerras, terremotos e etc… Mas outros dirão: Oh, mas nunca como agora! Vão esperar e fazer previsões a toa, simplesmente.

    Deus só voltará quando quiser, pois é assim que Ele é, só faz o quer e ponto final,não adianta esquentar a cabeça com isso, apenas faça a sua parte e pronto. Quem garante que estaremos vivos, ou não? Então, é melhor esquecer o assunto e fazer apenas o que Ele falou.

  6. Nós devemos estar preparados a todo tempo, pois o sinais foram dito por Jesus, como está registrado nos evangelhos Mt 24, Lc 21, portanto não somos ignorantes a respeito dessas coisas. Realmente não foi revelado data
    nas escrituras sagradas, mas quem conhece a palavra de Deus sabe , que perto está a volta do Senhor Jesus, e o relógio escatólico é Israel. O cerco está se fechando contra essa nação, Portanto estai atento vigiai, por que não sabeis a que hora o noivo vem, vamos estar como as cinco virgens prudentes

  7. Quando derem a ordem para reconstruir Jerusalém e as ruas, conte 70 semanas então virá o ungido para ser santificado, disse Yauh em Daniel no Tanakh. A ordem foi em 1538 por Solimon I, então seu filho retornará em 2028, mês das tâmaras que é entre outubro, novembro. Antes nome de Deus será revelado e virá com os gentios pelo oriente, disse Zacarias no Tanakh, o nome está na tribo, no primogênito, e nos filhos, há dúvidas se é Yauh, Yahu, Yaoh, Yarruh, na internet, consulte até fontes/vídeos muçulmanas a pronúncia do nome e clame pois o tempo está ao fim. Zacarias no Tanakh e terá que Israel mate qualquer gentil do norte que vier impedir que o filho seja transpassado para revelar-se acima de Yauh e acima do primogênito, disse. Isaías no Tanakh diz Yauh ordena Israel matar todo judeu e gentil que tiver a marca do assolador.
    Gentios do norte não são confiáveis. Filadélfia será atacada pelo dragão: Veja o que as nações aprovaram em 2018 transferir Meca para Monte Sião; EUA, Brasil, Austrália, China, Chile e alguns votaram contra, agora espere uma guerra contra nós antes do retorno do primogênito.
    Dar trabalho traduzir o Tanakh, palavra por palavra, mas se tu não tem filhos nem faz faculdade, tentem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *