Interpretação, sonhar com cobra verde.

Olá! Tive um sonho estranho. Sonhei que minha casa era proximo a uma mata e que entrava um cobra verde comprida dentro de casa, em minha direção. Fiquei desesperada pois na sabia o que fazer. Quando minha irmã chegou e estrangulou a cobra pela cabeça. Enquanto isso, eu ligava pro resgate. Mas eles demoravam. E a cobra tentava morder minha irmã, depois de um tempo, minha irma conseguiu se livrar dela. A cobra seguiu em direçao ao mato, foi quando os bombeiros chegou e disse que se tratava de uma piton… Me ajude a interpretar esse sonho.

10 pensou em “Interpretação, sonhar com cobra verde.

  1. Seu sonho não tem nenhuma conexão com os textos bíblicos, portanto não merecem muita atenção – salvo se junto vier uma revelação clara, objetiva, cercada de paz, consolo e com um propósito que exalte a Cristo. O que a bíblia afirma – NÃO NEGUE. O que a bíblia nega NÃO AFIRME. O que a bíblia omite (dinossauro, ET, etc.) – LIMITE-SE A CONSELHOS COERENTES E SAUDÁVEIS.
    Dito isto, esqueça ou escolha filmes melhores.

  2. Sabe o que este sonho significa ? Nada. Os sonhos são liberações do nosso inconsciente. Não se preocupe com os seus sonhos. O irmão Cleto já respondeu. Que Deus te abençoe.

  3. Realmente nao existe interpretacao de sonhos maos existe revelacoes por isso Deus pode te revelar em sonhos para a gente vigiar ou ate mesmo nos preparar e esperar entao sonhar com cobra a cobra e o diabo ela e maligna e se vc sonhou com ela tem que vigiar pq pode ser o inimigo querendo armar uma armadilha uma oferta ou ate meamo usar de alguem mais se sua irma a matou e pq Deus vai te guardar mais vc tem que orar bastante pq a oracao e a arma do crente orar e vigiar entao ore e vigia e sua irma deve de ta orando por vc

  4. a paz meus queridos a interpretação dos sonhos tem que ser pela revelação e nao tentarmos adivinhar, por isso temos que apresentar o sonho em oração e estar em consagração para que haja revelação como foi com josé, daniel, etc.
    é claro que alguns são sonhos comuns.

  5. Luta prova
    se a cobra entrou e pq tem brexa

    A mata e o pecado a cobra e um demonio

    vc pediu ajuda mas ela demorou mas quando chegou a cobra ja tinha ido… o inimigo e assim mesmo

    a ajuda ae e de pessoas d jesus d deus elas vao te falar do q se trata
    com o tempo … Particip d correntes
    sem qbrar, os ensinamentos nosdeixam ligados por mais q agent caia
    Ate a vitoria chegar o inimigo a
    cobra vai tentar
    agr n sei se e pra vc ou tua irma ou os 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *