Homossexualismo é pecado ?

Ola! Me chamo Thais,tenho 14 anos e sou de familia evangelica,porém nao frequento nenhuma igreja. Estou aqui então para pedir ajuda em questão de OPÇÃO SEXUAL . Nao me interesso por garotos,tenho nojo ,raiva,medo. Jamais quero namorar ou casar com um homem pois dependente de ser de Deus ou nao ,eles só querem sexo,querem nós por causa de corpo,ou de beleza.Falam que sou muito nova pra pensar nisso mais eu sinto que é um pensamento que ngm irá mudar. Eu ja fiquei com meninas e estou gostando de uma. Mas sinto um peso em mim eu sei que é um grande pecado,mais eu quero me casar com uma mulher só que Deus condena . Eu nao quero ir pro inferno nem ficar neste mundo a fora,tenho consiencia do qe estou fazendo mais eu odeio homens e se eu nao ficar com garotas vou ficar com quem ? Preciso de ajuda quero parar de gostar de meninas pelo menos pra mim viver sozinha sem homem ao meu lado fazendo eu sofrer eu realmente preciso de ajuda porque Deus fez as coisas assim ? Porque sempre é a mulher que sofre com tudo e ainda sofrer por causa de.homem ? Me me ajudem por favor ! Nao qero gostar de homens jamais ,porém nao quero viver de pecado e morrer no fogo do inferno . Quero ir pro céu,mais como com tanto odio e rancor e medo ? Me ajude.Obrigado ,aguardo resposta .

17 ideias sobre “Homossexualismo é pecado ?

  1. Bom dia Thais.

    Segundo a bíblia, homossexualismo é pecado sim. O mundo como é visto hoje, nossa mudança de cultura abrupta (ou não) nas últimas décadas, leva os adolescentes, entre 12 anos em diante, já se interessarem, buscarem o sexo e conceitos como o interesse pelo mesmo sexo, começam também a surgir.

    Como cristãos, devemos manter nossos valores, sem ter preconceito ou homofobia, eu mesmo tenho amigos homossexuais, mas não concordo com o homossexualismo, pois creio na bíblia como regra de fé e prática.

    Se você quer seguir a Deus, ore e busque a orientação Dele, entenda que nem todos os homens pensam nas mulheres como objeto sexual, alguns homens e mulheres ainda valorizam os bons costumes e o bom senso, valorizam o amor verdadeiro e o guardar-se para o casamento. Não deixe esse ódio, como você chama, se generalizar, pois ninguém é igual a ninguém.

    Ore a Deus e busque auxilio, converse com alguém próximo e de sua confiança, se for um pastor ou presbítero, obreiro, melhor ainda.

    Que Deus a abençoe.

  2. A paz de cristo Jesus!
    Primeiro minha querida, nao vou te chamar de Irma, mas querida mesmo e melhor, olho converta-se em enquanto e tempo, deixa de pensar muito para largar o que vai te levar pra o Inferno ou a condenacao eterna de Deus, larga a imoralidade, o pecado, va para Ministerio Defesa do Evangelho la vao te ajudar muito. Jesus te ama, e abomina o pecado.

  3. Minha Irmãzinha querida…

    Sim é pecado… Você mesma respondeu sua pergunta, certo?
    Tenha calma e paciência. Você identifica o problema e isso é muito importante, pois permite que você possa explicar para quem possa te ajudar.
    Parece que você presenciou ou vivenciou algum problema sério de relacionamento.
    Saiba que nenhum relacionamento é igual a outro e, se aconteceu algo a você, a melhor maneira de eliminar esse sentimento é através de ajuda.Você está numa família Evangélica, o que já é uma benção!
    Caso você não queira falar com um da sua família por qualquer motivo, procure a pastora, ou alguém da igreja que possa ouvir você e orientar sua caminhada espiritual.
    Nosso Senhor Jesus fica feliz em saber que a Irmã tem consciência do que está acontecendo. Mais importante ainda é que você quer corrigir a situação diante de Deus e fazer o que Lhe agrada. Ele vai enviar o Espírito Santo para ajudar você. Mas a primeira atitude é sua, aceitando – pedindo – essa interferência Santa e andando conforme a orintação que temos na Bíblia.
    Insisto: não tente resolver isso sozinha, está bem? Procure alguém que você possa confiar, mas uma mulher mais velha da igreja. Aliás, muitas têm Ministérios dedicados a receber e orientar pessoas que estejam passando por dúvidas tão sérias como a sua.

    Ósculo Santo.

  4. Olá, Thais!

    Segue abaixo um pequeno artigo sobre o parecer bíblico em relação ao tema:

    Tanto no AT (Gn 19:1-26; Lv 18:22; 20:13) quanto no NT (Rm 1:18-32; 1Co 6:9; 1Tm 1:10), Deus condena o pecado do homossexualismo. O SENHOR mostrou sua ira contra esse pecado quando destruiu as cidades de Sodoma e Gomorra. Na lei de Moisés, a sodomia era punida com a morte. Nenhum praticante da homossexualidade entrará no reino de Deus.

    Os chamados “gays” pagam um alto preço por seu estilo de vida imoral. Paulo declara que essas pessoas têm recebido “em si mesmos, a merecida punição do seu erro” (Rm 1:27b). Isso inclui doenças sexualmente transmissíveis, pneumocistose, sarcoma de Kaposi (uma forma de câncer) e aids. Além disso, a prática causa culpa, perturbações mentais e emocionais e anomalias na personalidade.

    Assim como qualquer outro pecador, gays e lésbicas podem ser salvos caso se arrependam de seus pecados e recebam o Senhor Jesus Cristo como Salvador pessoal. Deus ama essas pessoas, ainda que odeie o pecado que cometem.

    Há uma diferença entre praticar a homossexualidade e ter tendências homossexuais. A bíblia condena a prática, não a tendência. Há muitas pessoas que sentem atração por indivíduos do mesmo sexo, porém se recusam a alimentar essa tendência. Por meio do poder do Espírito Santo, são capazes de resistir à tentação e viver de modo puro. Muitos cristãos com tendências homossexuais:

    “… sofrem e se entristecem com essa condição, mas, como não conseguem mudá-la, recorrem ao poder do Espírito Santo para exercitar abstenção e castidade, atitudes que, na verdade, representam o processo de santificação […] Confiando em Cristo, [esses cristãos] entregaram a Deus uma mácula interior persistente para que o poder divino seja aperfeiçoado na fraqueza.”

    Alguns culpam Deus por terem nascido com tendências homossexuais, porém a culpa não é de Deus, mas da natureza humana pecaminosa. Todos os filhos caídos de Adão possuem tendências para o pecado. Alguns têm fraquezas em determinada área; outros, numa área diferente. O pecado não está em ser tentado, mas em sucumbir à tentação.

    É possível se libertar do homossexualismo ou do lesbianismo, assim como qualquer outra forma de pecado carnal. Contudo, na maioria dos casos é muito importante que a pessoa se submeta a aconselhamento cristão.

    Os cristãos devem acolher gays e lésbicas como seres humanos, porém sem aprovar o estilo de vida que praticam. Uma vez que Cristo morreu por estas pessoas, os cristãos devem buscar todas as formas possíveis de levá-las a uma vida de “santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12:14).

    Bibliografia:

    Bíblia Sagrada

    MACDONALD, William. Comentário bíblico popular do Novo Testamento. São Paulo: Mundo Cristão, 2011

    (Excurso) Bennett J. Sims, “Sex and Homosexuality”, Christianity Today, 24 de fevereiro de 1978, p.29

  5. JESUS veio para os pecadores.ele veio para vc e para mim agora caminhar com JESUS e uma questao de escolha e vc abrir mao de suas vontades e fazer a vontade de Deus.JESUS ama vc de uma forma maravilhosa e extraordinaria que se doou na cruz po vc .olha homossexualismo realmente e pecado tanto e que Deus em sua infinita sabedoria criou homem e mulher .nem todo homem e igual eu sou casado e vivo um casamento muito feliz, nem ela e minha escrava nem eu sou dela.primeiro deixe DEUS fazer a boa obra na sua vida depois se preocupe em namorar e casar.vc e muito jovem ainda .deixe JESUS agir na sua vida nimguem conhece vc melhor do que ele ele que te criou ele que te gerou.a paz

  6. você está na contramão dos planos de Deus, ele nunca irá se compadecer deste comportamento, você está jogando sua vida fora, na vida só se viver uma vez, não tem outra vida, se você experimentar outro comportamento e se desviar de Deus, não terá outra chance em sua vida. volte para Deus, peça uma pessoa especial para Deus e Ele vai te dar alguém em sua vida. Eu te peço aproveite bem a sua vida e não Jogue sua vida fora. ore para Deus e entregue a sua vida a Ele, espero que você pense em sua vida e não a jogue fora. É o que eu tenho para dizer a você. Fica com Deus, Marcos de Paiva

  7. Boa noite!!!
    Você deu um grande passo, reconhecer que é pecador e qual o seu pecado. Filha é importante saber que pelo fato de você ser de uma família evangélica, isso não é critério para salvação, as escrituras são claras: é necessário confessar a cristo como seu salvador pessoal, e ele nos justifica de nossos pecados. Cuidado com esse pensamento fatalista de que se você pecar irá para o inferno, isso não é verdade, pecamos pois somos pecadores, contudo não devemos viver na pratica do pecado (“MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.” 1Jo 2:1) confessar seu pecado é necessário e o nosso advogado lhe perdoara de todos eles.
    No que diz respeito a pratica homossexual, isto transgride as verdades Bíblicas, mas penso que ainda é muito jovem pra ter uma opção sexual bem definida, digo isso com propriedade pois já tratei uma adolescente assim e hoje namora normalmente, vc esta se descobrindo cuidado por onde está indo, busque a verdade e ela t libertará se quiser me escreva.

  8. Olá querida Thais, chamo-me Isaías, sou evangelista.
    olha amada do Senhor, não vou aqui oferecer-te capítulos e versículos bíblicos, para que vejas que é errado casares com uma mulher, pois isso é mais que óbvio que tu sabes que é errado. Disseste que queres ir para o céu, e não para o inferno, mas permita-me fazer-te refletir em algumas verdades.
    1º pelo que vejo, tu não tem ódio dos homens, bem lá no fundo tu gostas de homens só que não aprovas a maneira de ser dos homens, não concordas com a forma de ser dos homens, essa é a verdade e lá bem no fundo tu sabes que digo a verdade.

    2º Se a tua mãe, pensasse como você, em se casar com uma mulher, logicamente tu não existirias, porque mesmo com toda a ciência que há no mundo, as mulheres ainda precisam do homem para os filhos nascerem, da mesma forma que o homem precisa da mulher, pois isso é a sabedoria de Deus.

    3º hoje o mundo esta repleto de pessoas, graças aos homens e mulheres que cumpriram a vontade de Deus em se unirem, formarem uma família e ter filhos, você não sonha com isso?

    4º Ainda que tenhas uma relação com uma mulher, e fizerem uma inseminação artificial, você precisará do homem para essa inseminação, e se a criança que esperares ou a tua parceira esperar for homem? vias odiá-lo por ser homem? Acredita que não, vais ama-lo a mesma.

    5º Deus não obriga que a mulher se case, Deus sempre dá dois caminhos, logo você pode se casar, ou ficar solteira, mas tenha em conta que em qualquer destas opções deves agir de acordo a vontade de Deus, ou seja:
    – Se fores solteira, não te envolvas com homem, nem tenhas nenhum tipo de relação intima com quem quer que seja, porque isso é o que se chama ser solteira.
    – se fores casar, então só poderás faze-lo com homem, e não com mulher, pois não foi assim que Deus ordenou, e acredita em mim, há homens que sabem amar suas mulheres, e a mulheres que dizem bem dos seus maridos, pesquise com outras famílias que não seja a tua.

    6º se continuas a pensar que odeias os homens, então mesmo que não te cases com mulher, isso não te levará ao céu, pois o odio é um sentimento que Jesus não quer para os seus escolhidos, todo aquele que odeia a seu irmão, com motivo ou sem motivo, não tem parte do reino dos céus. e só para te lembrar, talvez tenhas esquecido, se fores no céu viveras com Cristo, e deixa-me que te diga, Cristo é homem.

    7º Odeias os teus irmãos? se não tens irmãos, odeias os teus amigos? se não tens amigos, odeias os teus tios? será que em tua tua curta vida ainda, nunca viste um homem bom, um homem que gostes não como namorado, como amigo, como tio, como pai, como professor, como qualquer coisa?

    8º tira estes pensamentos da cabeça, e diga sou filha de Deus, se eu me deixar guiar por Deus, certamente ele me dará um homem que valha a pena, pois quando somos guiados por Deus, até a escolha do nosso parceiro, fica nas mãos de Deus.

    9º Eu queria ter uma outra mulher antes de me casar, mas Deus disse-me não, e me mostrou que a mulher que ele queria para mim, era uma grande amiga que eu tinha. mas eu fui teimoso e insistia em ter outra miúda que eu amava, quando Deus viu isso, foi ter com a miúda em sonho, lhe mostrou o meu casamento, lhe mostrou a mulher com quem iria me casar, e não sei o que Deus fez mais, só sei que a miúda me ligou, me contou tudo o que Deus lhe mostrou, e simplesmente desapareceu da minha vida sem deixar rastos, esse é Deus. me casei com a mulher que Deus me mostrou, hoje sou muito feliz, e só ela suportaria tudo o que Deus tem feito na minha vida, todas as loucuras que faço por amor a Deus.

    10º muda a sua maneira de olhar as coisas e verás.

  9. Thais Silva, não vou dizer o que você vai fazer ou não vai fazer, você tem decisões, opções e até mesmo escolhas a fazer, sabendo que suas atitudes podem ter consequências. Eu estou aqui para dizer-lhe tudo que você precisa saber, mesmo sabendo que é muita coisa a ser escrita aqui. Talvez isso tudo não seja suficiente, mas peço que preste bem atenção.

    A primeira coisa é sobre a idade, você tem 14 anos e já pensa nestes assuntos e tem atitudes que não correspondem a tua idade, isso quer dizer que você não pensa como uma menina dessa idade, você tem ideias mais avançadas e mais experiência do que tais meninas, então pelo teu conhecimento e mentalidade, você não é nova pra pensar sobre isso, quer dizer que já está passando da idade. Nessa fase então você tem atração por pessoas, mesmo sendo uma menina de 14 anos. Sua opção sexual é livre, você pode escolher o que é certo ou o que é errado, mas como já disse, existem consequências.

    Não se interessar por homens significa que todos os homens não têm as qualidades que você quer, não tem características que te deixam satisfeita a ponto de ter um relacionamento com eles. Mas ter nojo, raiva, medo e até mesmo definir todos os homens como sendo iguais, significa que você já vivenciou experiências ruins com meninos ou homens, teve experiências desagradáveis. Podemos citar alguns exemplos: Como tratamentos e ações de meninos baseados no seu corpo e na sua beleza, problemas de meninos te assediarem, problemas com rejeição de meninos, você vivenciar problemas de relacionamentos entre seus pais ou seus amigos ou amigas, receber conselhos de mulheres e meninas que te falaram sobre características ruins dos homens, problemas de infância ou de aprendizado (segundo estudos científicos) e até mesmo por não ter tido tantos relacionamentos ou por ter tido tantos que não deram certos.

    Jamais querer namorar ou casar com um homem é um decisão séria para uma menina e deve ser muito bem analisada, pois sem dúvida alguma existe o menino com todas as características necessárias pra te fazer feliz, existe sim o homem ideal, mas não é o homem ideal para todas as mulheres e sim para cada mulher, existe um homem ideal. Aquele que é igual a mulher naquilo que for preciso e que seja diferente dela naquilo que for preciso. Por exemplo: o homem que goste da mesma coisa que a mulher pode ser vantajoso, mas também o homem que tem paciência para uma mulher impaciente é muito mais benéfico.

    Entenda que algum homem só será de Deus pra você quando você estiver satisfeita e ele também, quando você estiver feliz e ele também, quando você quiser e ele também. O tal “homem de Deus” é aquele que representa pra você como um presente de Deus. Então se você acha que nenhum menino tem características completamente satisfatórias quer dizer que nenhum desses é um presente e muito menos presente de Deus. Sem dúvida você não está em idade de namorar e agir dessa forma, o que foi dito anteriormente é que você já passou do momento de tirar essas dúvidas. Então se você quer tirar dúvidas espirituais, não converse com amigos que não tem soluções pra isso e sim com pessoas da sua família ou de uma igreja.
    Também não defina o homem como um ser vivo que quer apenas sexo e só é atraído por corpo e beleza, isso não é completamente verdade, existem mulheres que só são atraídas por dinheiro, carros, motocicletas, roupa bonita e de marca de grande nível e só aceitam se ele tiver um padrão de beleza e corpo. Existem mulheres assim e nem por isso devemos defini-las completa e totalitariamente assim.

    Se esse pensamento não vai mudar pra você, você deve analisar-se, pois com 14 anos você já ficou com meninas e gosta de uma. A vida com Deus está além de ir pra igreja, está além de querer ir pro céu, esses são passos importantes. Mas pessoa que quer Deus deve deixar os pecados, um por um. Do pecado mais simples ao mais complicado de ser arrancado. Como se “mata” o pecado? Parando de alimentar ele e alimentando as coisas de Deus. Não esqueça, pare de alimentar o pecado. Para de deixar seu corpo e sua mente ligados a isso e nem pense que de uma noite para outra ele sumirá, esse processo é longo e difícil, mas é bom para seu interior e pra uma vida com Deus.
    O peso que se sente é a culpa do pecado, quando comete o ato, vem sobre nós uma culpa, como uma voz dizendo que não era pra fazer tal coisa. Assim é o pecado e atos como homossexualismo e casamento de homossexuais é pecado sim e quem pratica esse ato é chamado de sodomita pela bíblia sagrada em vários trechos, pois a cidade de Sodoma foi uma das primeiras a praticar esse ato, por isso sodomita (derivado de Sodoma), pesquise sobre o significado desta palavra.

    Se não quer ir pro inferno e sabe que isso é errado, procure ajuda e busque por soluções em Deus, pois é possível ser feliz do jeito de Deus e se não fosse, viveríamos infelizes para poder ir pro céu e pra vivermos ao lado de Deus, mas só SE FOSSE. Se não quer ficar com mulher e não quiser também ficar com homem fique com sua família, fique próximo de seus amigos (amigos verdadeiros). Mas não queira viver sozinha, pois você consegue muito bem imaginar como seria viver anos numa casa em que não tem ninguém, um vazio, só você e mais ninguém, não tem companhia, não tem pessoas pra conversar. Assim você viveria realmente infeliz. Deus está acima de tudo, mas desta forma você não vai conseguir viver. Se o seu pensamento de não ficar com mulher for o mesmo em estar sozinha, quer dizer que você já perdeu a esperança ou a paciência de procurar ou achar um homem “perfeito pra você”. Os homens não fazem ninguém sofrer, são os pecados que trazem sofrimento.

    Deus fez as coisas assim porque ele quis e o que ele quer é melhor pra nós, acredite! Não é só a mulher que sofre, existem homens sofrendo e procurando mulheres com boas qualidades, mas isso você já sabe, o problema é que se torna difícil saber qual homem tem bom caráter, qual homem é educado, inteligente, gentil, caridoso, respeitoso, carinhoso, romântico e inexplicável como a maioria das mulheres sonham. Procure, encontre, repare, converse, dificulte a possibilidade de namoro, tenha amizade, divirta-se perto dele, conheça-o, admire as qualidades, espere ter certeza que é o quer você quer, ore, goste, e namore. Processo longo, mas verdadeiro, se as meninas se apressarem vão se decepcionar e se não tiverem paciência nunca encontrarão. Talvez seja a melhor opção da sua vida escolher ser feliz da maneira certa.

    Então porque jamais um homem? Existem tantos motivos bons, mesmo que você não veja agora, a tua visão pode estar limitada pelo que você acredita e sente, porque uma pessoa nervosa nunca diz pra outra que está amando ela, isso só vai acontecer quando ela se acalmar. Assim é com você, só vai aceitar que também pode ser feliz com um homem quando deixar seus sentimentos ruins e quando tiver vontade de verdade em querer um. Porque você acha que não vai ser feliz com homens, mas não consegue nem aceitar eles pra saber se é possível.

    Você pode questionar o fato de eu ser homem e estar falando isso! Mas tenho 19 anos, sou dirigente de mocidade, secretário e músico na minha igreja. Entrei pra igreja aos 14 anos, quase com 15, No início de 2009. Depois de um ano, eu comecei a buscar a Deus pedindo uma menina e não encontrava pois era muito religioso e me arrumava socialmente (como diziam algumas pessoas, eu me arrumava igual um velho). Então dificilmente alguma garota gostava de mim, o que significa que elas só procuravam beleza. Quando eu comecei a ter mais amizade, mudar minha forma de se vestir e tocar instrumento na igreja, ai então em 2 anos e meio apareceram 11 meninas querendo ficar comigo e eu disse não pra todas. Porque eu dizia pra Deus que não queria pessoas que só procuravam beleza em mim, meninas que até eram bonitas, mas que tinha poucas qualidades, meninas que tinham filhos, meninas que da minha idade não eram mais virgens e eu ainda sendo virgem, tinham meninas até indecentes demais. Mas busquei e gostei de uma menina que me rejeitou por eu ser muito ligado a igreja, sem contar que antes de ser da igreja já tinha sofrido tentando ficar com várias meninas e sendo rejeitado por beleza. Agora eu dizia, só vai ter oportunidade de ficar comigo a menina escolhida por Deus. Simples, uma menina que gostava de mim a quase 3 anos e que eu não achava tão linda assim, me fez gostar dela através da amizade, através de carinho, através de oração, até chorando por mim e fazendo outras atitudes positivas. Até hoje eu namoro ela estando muito feliz desta decisão! Então, perguntas respondidas.
    1 – Eu sofri por causa de mulheres e fui rejeitado. 2 – sendo homem, busquei mulheres por qualidades e não por beleza. 3 – busquei mulheres sendo eu virgem e elas não, o que indica que homens não pensam só em sexo. 4 – As mulheres me buscaram por beleza, o que indica que não são apenas os homens que fazem isso. 5 – Busquei uma menina de Deus e encontrei, o que não teve nada relacionado com beleza.

    Assim dessa forma também existe um menino ou um homem certo pra você, mas espere o momento certo, o tempo de Deus. Existe uma pessoa que talvez esteja orando e esperando você, acredite.
    Procure viver com Deus e esquecer esses sentimentos ruins, como rancor, ódio, medo, raiva e entre outros. Porque o preço pode ser alto, mas o prêmio é eterno!

    Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail: fabinho25682568@hotmail.com
    Que Deus te abençoe sempre.

  10. Thaís, na verdade você nem deveria estar “brincando” nem com meninas e nem com meninos, pois isso é fornicação. Não se preocupe com isso ainda, você ainda é uma criança. Aproveita a sua adolescência, não queira ser mulher antes do tempo. Guarde sua santidade para Deus.

  11. Thais, só me esclareça uma dúvida, por favor. Se você não segue nenhuma religião, por que está tão preocupada com o que determinadas pessoas religiosas afirmam a respeito de sua orientação sexual?

  12. thays, o que voce disse sobre não querer sofrer, esse caminho que voce esta tomando, vai te levar ao sofrimento, a unica maneira de voce ser feliz em um futuro procimo é casar com um bom repas, ter filhos educar bem seus filhos, porque é eles quem vão cuidar de voce no seu futuro, a vida passa rapido, o que voce esta pegando agora é apenas um vicio como o da droga e outros, voce acaba se arrependendo depois, tenho uma sobrinha com este mesmo problema e ela ja esta arrependida, e quase perdeu a familha po esse motivo, aprenda essa regra, primeira amizade, segunda namoro, depois casamento, essa e a regrinha que eu ensino para os meus filhos, agora eu tenho orgulho deles.

  13. Oi, Thais!!

    A paz de Deus, excede todo entendimento, já dizia Paulo aos Filipense capítulo4.verso 7! Significa dizer: Você conseguirá a paz de um jeito que nem o Freud explica, ou seja, nenhum célebre humano é capaz de entender!

    E por quê? Porque essa paz não nos é dada como a sociedade dá!(Jõão 14.27)! Na sociedade só se tem paz, se estivermos bem na fita: Cabelão, corpão, amigos, dinheiro, roupas da moda, relacionamentos, etc, Nos versos 12 e 13 de Filpenses4 o apóstolo diz: ”sei está deprimido, sei ter alegria. Sei passar por qualquer momento. Eu posso todas as coisas porque Deus me fortalece para passar tudo que uma pessoa comum não aguentaria passar!”

    E onde você entra nesses textos?

    Você está preocupada com tua vida sentimental, ‘tua logomarca’ está em jogo! Mas ainda no capítulo4verso6 de Filipenses, Paulo te acalma: ”Não te preocupe com nada, Thais! Fala tudo para Deus por meio da oração!

    ”Ah, é fácil falar!” Claro! Mas não é impossível viver!

    Somos ao todo 13 irmãos, eu sou quase a caçula. Por entender que sexo ilícito me afasta de Deus(Apocalipse1.8) Mesmo tendo quase todas minhas irmães prostitutas, me mantive virgem até os 25 anos! E só deixei de ser porque meu pai cheio de demônio falava que eu enlouqueceria por falta de sexo! MENTIRA DO DIABO!!! Fiz sexo e tudo o que consegui foi violentar a minha alma!

    Caí mais algumas vezes, mas hoje aos 32 estou de pé, solteira e muito satisfeita com minha condição! Ninguém precisa casar para ser feliz! As outras irmães minhas que se casaram achando que eram espertas, estão todas separadas filho para um lado marido para o outro! Todas invejam meu estado civil! Aquelas mesmas que zombavam do meu temor a Deus!

    Lembre-se: Importa agradar a Deus e não a sociedade! (Gálatas1.10)

    Deus reprova o lesbianismo! (Romanos 1.26)

    Se quiser, se case, (1ªCoríntios 7.28)mas só se aparecer um homem para você e não apenas um macho! Se não fique sozinha! Afinal quem se casa faz bem, mas quem fica solteiro faz melhor(verso38)

    Eu não estou falando apenas o que li na bíblia, Thaís! Eu vivo isso!

    Um beijo amiga! …e capricha no colegial, hem? Rã!

    Deus te ama e irá com você! bjs!

  14. Thais, Se você quiser pode mudar essa realidade, busque ajuda, sei que hoje os que se dizem homens de Deus, ao invés de tratar termina de matar, isso que você está sentindo não é natural, foi imposto por satanás e só existe uma forma de você ser curada dessa doença, “CURA DA ALMA”, procure um ministério de aconselhamento e cura interior, e se você realmente quiser ser curada você será, pois o que realmente você precisa é ser curada dessa tendência homossexual que lhe foi imposta em algum momento de sua vida que só Deus pode curar, pois ninguém nasce assim, foi provado cientificamente que uma criança tem a formação de seu caráter desde sua vida intrauterina e que uma adquire 50% de sua personalidade de 0 a 4 anos de idade os outros percentuais são alcançados até o final da vida, então o propósito para a cura da personalidade só é completo quando se descobre através de oração e revelação de Deus em que período de sua formação ocorreu esse desvio, se na infância ou até mesmo na adolescência, pois na adolescência de 12 a 18 anos representa 25% na formação da personalidade de um indivíduo, portanto uma vez imposta uma situação, só Deus pode através de seus servos te curar dessa tendência imposta pelo inferno. Deus tem um grande plano com você por isso é que existe tantas lutas.

  15. amada eu gostaria de ir bem profundo nesse assumto… odio , dor rancor… relacionamentos… eu ouso a crer que esses sentimentos todos fora, criados por algum trauma que vx teve na sua infancia.. nao presiso citar pois voce sabe qual é… quando eu tinha 7 anos eu sofri abuso sexual de um cara… depois de um certo tempo eu nao quis mais saber de relacionamentos e era uma pessoa muito fechada… eu poderia muito bem abrir a biblia aki e te condenar e apontar o homossexualismo como um pecado… mais eu simplesmente sei pelo que vx esta passando.. doi.. vx se sente diferente… vx foi reprovada em alguma area da sua vida e agora busca ser perfeita PORQUE SENTE MEDO DE SER REPROVADA DE NOVO! ha uma ferida exposta no saeu coração e vx tentar esquece-la ou simplesmente deixar que o tempo cure so vai criar uma casca mais o machucado vai continuar ali…. se vx quiser ser curada de verdade tera que mecher nessa ferida por mais que isso va doer.. vai ter que limpar e curar e assumir uma verdADE PRA VX MESMO… VX E FRACA .. E PRESISA DE JESUS somente jesus vai curar o teu coração e separar pra vx um varão valoroso.. alguem que te compreenda.. alguem que te ame verdadeiramente .. nao por sexo nao por beleza.. mais pelas tuas virtudes e o seu carater.. peça ajuda a cristo.. peça a ele que te cure.. que te ame… e diga senhor eu nao sou nada.. se humilhe na presença do mestre e vx vai ser curada da mesma forma que eu fui… deixarei meu e-mail caso queira se aprofundar no assunto.. estarei ornado por vx.. deus abençoeee!!!! alyson.vidacomcristo@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *