Galera, porque que algumas garotas cristãs gostam de namorar com os impios?

Tenho observado no meio do povo de Deus e vejo ,que muitas irmãs que são uma grande benção, namoram com pessoas que não querem saber de Deus!

5 thoughts on “Galera, porque que algumas garotas cristãs gostam de namorar com os impios?

  1. è porque os caras evangelicos são muito moles neste quesito, não tentam conquistar a mulher que e crente. No geral são imaturos e não querem “dar a cara a tapa” para conquistar uma mulher. Falam que sonham em ter filhos, mas nunca dizem: não vejo a hora de ter uma esposa do meu lado. Parece que tem vergonha, ou vão taxa-lo de tarado, sei lá…enfim, não estão prontos pra serem arrimos de familia. E vc sabe, desde os tempos remotos que as mulheres são “roubadas” por povos inimigos. Porque? Vacilo do homem de Deus mesmo. Diga pra os homens procurarem trabalhar duro (porque foi o que desde o principio Deus falou para Adão fazer) e ter carater pra ser arrimo de familia. Então vão, cada um proponha a uma mulher de Deus casamento, e sejam felizes….há, e sem ficar escolhendo demais, só querer a mais bonita porque amor e felicidade não tem a ver com isso exatamente.
    sem mais
    Re, bom dia

  2. Resposta e a seguinte muitas pessoas, mulheres, rapazes, pensam que namorando uma pessoa do mundo ela ou ele pensam que a tal pessoa possa tornar evangelica Sâo pessoas sâo pessoas influenciada pelo mundo sabendo que a luz nâo tem comunhâo com as trevas

  3. Acredito que, por elas estarem na igreja ou serem cristãs, isso não quer dizer que sabem o que é o evangelho!
    E por sentirem atração por pessoas de fora de sua etnia religiosa, é por que elas estão mais adeptas aos desejos que o mundo oferece do que elas tem para receber dos homens de Cristo!
    gostam mais de uma pegada forte, um remelexo gostoso, uma sacudida que faz o sangue subir pra cabeça, um rala rala charmoso, uma cotovelada forte no quadril, um beijo gargarejo, uma plumada no ventre e até mesmo um chupão no umbigo!
    A religiosidade é assim!
    Se vestem com vestido até o calcanhar, mas a silhueta tem que fazer aparecer!
    Tem um pé dentro da igreja, mas o outro…
    Isso não é só as mulheres quanto aos homens também!
    Quem não gosta de sexo???
    O grande problema é a maldita religiosidade!
    Isto enoja a Deus!
    Culpado disto são as serpentes que pregam em púlpitos como grandes líderes que se apresentam como evangélicos. Que, ao invés de ensinarem o verdadeiro evangelho só ensinam apostasias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *