16 pensou em “É pecado pedir isso a Deus?

  1. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.(João 16:33)
    Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.
    E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
    (Filipenses 4:6-7)

  2. Nossa isso ai se chama depressão.
    se Deus colocou você no mundo só ele pode tirar e não adianta pedir para ele tirar você deste mundo ,porque ele só vai tirar quando ele quiser.
    então lute e batalhe pela sua vida,viva o hoje e o amanhã sem pensar nas consequências da vida, ninguém é de ferro né,somos seres humanos e as vezes fraquejamos em muitas coisas da vida.
    pessoas fracas oque farão ? cometem suicídios … Deus não manda ninguém tirar a vida de ninguém,( voltando á sua pergunta) Bom pecado não é , mas ele só vai tirar só ele quiser.

    valeu

  3. A Paz de Cristo!
    Olha, se não aguenta viver em pecado, o jeito é morrer para o mundo. Sabemos disso né? Então vamos nos esforçar. Jejum e oração – nada fácil, mas já que se quer morrer, vamos lá. E olha, não é errado pedir a Deus que me tire deste mundo pois não suporto viver em pecado, mas é preciso orar em conformidade com a oração do próprio Jesus Cristo, que diz ao Pai que NÃO Lhe pede que nos tire do mundo, mas que nos guarde… Então vamos vigiar mais, buscar mesmo, com todo nosso entendimento e todo nosso coração, pois, se realmente odiamos o pecado e não suportamos o mundo, vamos morrer pra ele e viver pra Deus! Amém e amém.

  4. Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais 1 Coríntios 10:13.

    Essa palavra descreve bem o que estamos conversando. Meu caro irmão, não deixe que o inimigo faça você desfalecer… Pense no quanto Deus te ama e pense no motivo pelo qual ELE te colocou aqui nessa terra.
    Com relação à pecado, ore. Peça ao Senhor que te ajude e te liberte de todo pecado. Lembra-se da obra maravilhosa de Jesus na cruz pelos nossos pecados… Deus perdoa! Ore, jejue e se esforce! Deus vai te ajudar sim! E precisando, pergunte, desabafe e expresse sua dificuldade…

    • Deus nos deu o livre arbítrio, a escolha quem faz é cada um de nós, muitas das vezes fazemos a escolha errada e jogamos nas costas de Deus os resultados errados q cometemos, nos esquecendo q naum dobramos os nossos joelhos pra conversar c Ele e naum abrimos a biblia pra nos orientar, somente seguimos o impulso do nosso coração e depois jogamos nas costas de Deus ” – o Senhor permitiu q isso acontecesse!!”, converse c Deus , e naum siga o impulso do teu coração, as vezes Deus se silencia e o silencio Dele tbem é resposta, Deus é fiel, ama vc e espera ouvir a tua voz em direção a Ele!

    • A separação só é permitida se um dos casais cometerem adultério. Quem for traido pode se separar sem medo, pois o pecado é de quem cometeu o adultério, e a outra pessoa está livre para seguir seu caminho e tentar construir uma nova família.

  5. A expressão de Paulo foi: maldito homem que sou, aquilo que quero fazer não faço e aquilo que não quero isso faço… que coisa naum?! Um grande homem de Deus expondo suas fraquezas, que coisa rara!!!! Muitas vezes nos sentimos os piores do mundo pq todos em volta são “tão santos” que as nossas falhas se sobressaltam.
    A carne é nossa inimiga, temos que lutar até o fim! Logo Jesus volta e nossa luta cessa. Fique firme e procure alguém de sua inteira confiança e confesse os teus pecados para que ele te ajude em oração e te ajude a carregar esse fardo.

    O salmista disse: enquanto me calei os meus ossos secaram…

    Abraço e fica na paz!

  6. Eu acho q é pecado sim, pois o pecado vc tem q renunciar a ele e naum se sentir inferior a ele, p vc estar diante de Deus vc tem q renunciar a vida de pecado, ao inves de pedir p morrer peça p Deus a ajuda, a força p renunciar o pecado, a paz e a alegria p vc levar as pessoas, a inteligencia p fazer as escolhas certas em tua vida, a morte é Deus quem marca o dia e a hora q a nossa vai chegar, enqto ela naum chega viva a vida da forma q agrada a Deus, renuncie a si mesmo, seja feliz para q as pessoas a tua volta possa se sentir feliz tbem (naum tem como vc fazer alguem feliz se vc é infeliz e enaum tem como vc professar Cristo na tua vida se a alegria do Espirito santo naum esta em tua vida!!), peça as coisas p Deus, mais peça as coisas certas, Jesus falou na biblia q muitas coisas agente pede, mais pede mal, muitas vezes o nosso objetivo é p glorificação da nossa carne ou para alguma comodidade q queremos dar a nossa carne, peça p Deus sabedoria p q vc possa pedir p Deus as coisas santas, e Deus vai suprir o vazio do teu coração, p vc querer morrer é porq vc esta sentindo um vazio q somente Deus tem o formato certo de preencher este vazio, vc pode ate tentar preencher de outras formas, mais sera tudo inutil, Deus é fiel, ama voce e deseja o melhor p tua vida, creia e corra atras q Deus te ajudará!

  7. Queridos e amados irmãos em cristo jesus, que a paz do senhor seja convosco amém!
    Todos sem exceções; que tem um chamado de Deus o nosso Pai celestial, sofrem por causa deste chamado! Deus não escolhe qualquer um para a sua obra!!! um pequeno exemplo é a parábola dos talentos, aquele que recebe um talento, será cobrado de forma diferente do que recebe dois talentos; por ai você pode entender: se você esta sofrendo a ponto de pedir a morte, como eu muitas vezes já pedi, é porque Deus tem muito mais que um talento para te dar!!! ai o porque de tanta opressão!!! você tem que se humilhar na presença do Deus de espirito santo, que é a unica pessoa que consegue sentir tudo o que você está sentindo; o próprio jesus quando avisou seus discípulos que iria subir, avisou que enviaria o consolador! veja que palavra linda, o que trás paz, alegria aos nossos corações, confiança fé! chore para ele, fecha a porta de seu quarto na sua intimidade, derrame suas suplicas nos pés dele, você vai ter a graça após algumas horas, minutos segundos, eu não sei ao certo; Mais depois que você receber, você mesmo vai falar assim: Pai como eu sou fraco e necessitado da sua misericórdia, perdoa meu Deus meu senhor, se pequei contra ti, poe sobre mim!!! O poder e a força do teu espirito, para que eu possa suportar essa prova! ai querido você já estará nadando na graça, e dando glorias a Deus, que é tudo o que satanás não quer!!! Esse cara ta sofrendo, e dando glorias á Deus? eu vou acabar com ele,é desse jeito! vaso é provado no fogo na fornalha, mais Deus sempre estará contigo! é uma guerra meu irmão!!! é por isso que a palavra de Deus diz que o reino dos céus é tomado a força, fica firme agarrado em jesus! para você vencer todas as forças do mal, com muita oração e principalmente jejum!!! JESUS DISSE: “EU VENCI O MUNDO VÓS TAMBÉM VENCEREIS” AMÉM!!!!

  8. Passo pelo mesmo, muita vontade de não estar mais aqui nesse mundo, de ir com nosso Pai, parece que não sirvo para nada aqui, estou completamente sozinha, não há mais ninguém. Sinto que sou inútil para Deus nada faço de bom, sei que é errado mas peço que Ele me leve embora logo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *